PDA

Ver Versão Completa : Agora sou mais um Habilitado !!



Eric_biz
12-08-05, 14:54
é issu ae pessoal ... fui fazer minha prova pratica de moto hj e vcs nem imaginam o quanto eu fiquei nervoso assim q cheguei lá ! rssrs
mais aí eu comecei a perceber q tinham pessoas q eram mt piores q eu ... e comecei a botar na minha cabeça q eu n tinha motivos pra fikar nervoso e q eu era capaz , pois nunka errei nada nos treinos ,aí começei a relaxar um poko.....
ai la fui eu ... peguei a stradinha botei capacete , abaixei visera ... e etc.... fiz tudo certinhu ...antes de sair com a moto bateu mais um nervosinhu mais eu controlei .. e dei largada ... la fui eu , passei pelos cones certinhos, nada dmais ... ai surgiu logo de frente aquele pranchao .. putz .. olhei pra ele , ele olho pra mim eu tremi um pokinhu de medo e fui... passei retinhu ... n desiqueilibrei nem um poko =) ...
ai chego a hora do oito , putz , entrei meio errado ..mais dei uma jogada forte de corpo e fiz ... o resto foi mole .. passei sem perder ponto nenhum .... to feliz .. =))
obs : teve um cara lá q conseguiu fikar reprovado na parte de passar impurrandu a moto pelos cones , como pode ??... HAuHA!
aqui vai umas fotinhus minha na estrada na hora da prova ! alias ... a primeira eh fazendu simulado ( to de viseira aberta e farol apagadu )

http://img.photobucket.com/albums/v484/ericfontes/provapratica2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v484/ericfontes/provapratica.jpg[/img]

juliano125
12-08-05, 15:13
ooo....parabéns mano...!!!!!! a galera nova tá mandando vê.....!!!hehehe

Guigo
12-08-05, 15:55
Parabéns ae, Eric....
Fiz a minha prova aí na Lagoa tb....
Na 1ª tomei bomba (saí do pranchão, mas ele ainda não era elevado como hoje).
Na 2ª eu passei...
Agora já dá pra tu acompanhar a galera nas viagens e passeios sem problema....huehuueheueh....
Movi pro boteco que é mais apropriado...

Pedro Yamaha
12-08-05, 16:14
parabens ae


na hora a gente fika nervozo depois é a alegria ahuahua

Lu Carvalho
12-08-05, 17:16
Parabéns!!!

Não tem nervosismo maior q depois q acaba o exame e ter que esperar o seu papelzinho com o "aprovado"! E o medo q dá de ter dado alguma confusão e vir "reprovado".

Dá um alívio, isso é tudo de bom!

silverfox
12-08-05, 17:17
parabens ae cara

TRW
12-08-05, 18:05
parabensss

carnachion
12-08-05, 18:16
Parabéns tomara que eu tenha a mesma sorte no meu proximo teste hehe