PDA

Ver Versão Completa : Kasinski se movimentando ...



João Tadeu Boccoli
30-05-07, 19:33
http://www.motonline.com.br/images/foto_dest/k200.jpg

Fazendo uma visita a Kasinski, encontrei essa moto posicionada no show-room.

A única informação disponivel é que a mesma tem 200 cc e aproximadamente 17 cv.

Acho que teremos uma possivel concorrente para a Sundown STX !


Um abraço ...

TorteX
30-05-07, 19:38
[b]
E ta se mexendo mesmo...!!
Fico bunitinha!!Disco trazeiro talz....
Bengala invertida eh neh??

Furious VIPER
30-05-07, 19:40
susp invertida, disco traseiro... legal!! só axei akela lanterna meio feia...
o banco e a susp dianteira parece q foram pintados com "lápis de cor"!!!hehehe
E viva a concorrência!!

cold-milk
30-05-07, 19:43
é a lanterna traseira parece ser quadradona :0_0:
o resto ta legal..

rulius
30-05-07, 19:47
Eu torça para essa marca dar certo. Seria uma opção intermediária entre as japonesas e as chinesas, mas eles não conseguem emplacar. Porque será que a sundown já tem aquele monte de revendas e eles ainda tem tão poucas?

Acho que eles deviam lançar umas 250 mais baratas, monocilíndricas.

Tomara que eles consigam reverter isso aí.

rulius
30-05-07, 19:49
Quanto a moto eu gostei, acho boa opção (dependendo do preço) já que as sundown eu ainda não tenho coragem. Mas BH não tem concessionária Kasinski.

Luigi
30-05-07, 19:54
Olha o tanque e abas, sõa da tornado! :Q

Motonga
30-05-07, 20:00
Gostei :D.

AcidGaucho
30-05-07, 20:27
Olha o tanque e abas, sõa da tornado! :Q


tornado?
http://img281.imageshack.us/img281/7726/tornadovg8.jpg

É mais parecido com a CRF 230
http://www.cavucando.com.br/fotos/motos/images/HondaCRF250X.jpg

Luigi
30-05-07, 20:33
Tornado 2006/2007

http://www.jacaremoto.com.br/motos/fotos/tornado2007_amarela.jpg

:-/ |:(

cold-milk
30-05-07, 20:35
Tornado 2006/2007

http://www.jacaremoto.com.br/motos/fotos/tornado2007_amarela.jpg

:-/ |:(


é isso mesmo a tornado 06/07 mudou as aletas do tanque! mt parecido !

f3rn4nd0
30-05-07, 20:48
[i]Gostei da Motinha!

Só nao gostei da Lanterna Traseira e do Paralama Traseiro, mas Nada do que umas adaptações e um Arco de Serra não resolvam...

João, essa Kasinski eh a da Anchieta? se for, vou lá para ver de perto a novidade!

Abraços!

ahlmiranda
30-05-07, 20:54
Só achei o banco meio curto e a cor da suspensao horrivel. Tirando isso, ta bonita, entre ela e a stx ficaria com ela, claro, dependendo do preço.

João Tadeu Boccoli
30-05-07, 21:24
[i]João, essa Kasinski eh a da Anchieta?

Sim é lá mesmo ... bom divertimento !

f3rn4nd0
30-05-07, 21:39
Sim é lá mesmo ... bom divertimento !


[i]Beleza! Tive uma leve impressão que conhecia o lugar pelo posto 'Texaco' do outro lado da rua, agora tenho certeza! :)

Amanhã irei dar um pulinho lá para conhecer e quem sabe arrancar mais alguma informação!
Abraços!

minerinho
30-05-07, 23:11
PUTZ o freio a disco e a bengala até salva mais o visual é feio d+ e 17 cv pra uma 200cc?

TorteX
30-05-07, 23:16
PUTZ o freio a disco e a bengala até salva mais o visual é feio d+ e 17 cv pra uma 200cc?

[b]
Tem mais cv que a Motard que tem 16,7 cv eehehehhe

minerinho
30-05-07, 23:31
[b]
Tem mais cv que a Motard que tem 16,7 cv eehehehhe


q merda hein ? a tintan 150 tem 14.2 fora a sport... ai ai...

vendem só pelo visual ..

AcidGaucho
31-05-07, 00:18
Tornado 2006/2007
:-/ |:(


:Oops:

detalhe: ninguem se antenou na cabeça do motor...
é OHV :k

Fernando_Loco
31-05-07, 01:53
eu ja num acho q vai ser concorrente,, pois os estilos sao totalmente oposto..... essa ta pra off e a stx motard,, agora se essa fosse motard,,, ae sim ia ser uma briga !..

ateh curti o visu !!! e esse motor.. bem lembrando acid

vinacowboy
31-05-07, 08:09
nosss, quem diria a kasinski tá querendo entra no mercado em todos os estilos... :clap:

Wanderson
31-05-07, 08:17
feia

Luigi
31-05-07, 08:19
acid, isso é de comer ? :lol:

mantabodyboarder
31-05-07, 09:04
hahah

querem vender pros motoboys, que idolatram as varetas (ficou meio baitola....)

João Tadeu Boccoli
31-05-07, 09:22
opa Fernando Loco

A STX tem os 2 modelos ... on-off e motard !

Um abraço

wqmartins
31-05-07, 11:12
podia ter + fotos, mas a princípio vai brigar com a STX e se lançar mesmo ela e tiver o modelo motard também, vai brigar com as 2 da suundown...

rocksul
31-05-07, 11:32
Se a Kasinski conseguisse colocar suas peças em qualquer mecânica boca de esquina, provávelmente qualquer moto kasinski venderia. A Kasinski enfrenta problemas como pouca mão de obra certificada disponível, péssimo marketing (pelo menos aqui no RS) e uma pequena linha de concessionárias.
Seria legal se eles mandasse cartinhas para mecânicas conceituadas dos estados oferecendo de graça cursos sobre manutenção e certificação de manutenção da kasinski, assim, todos saberiam que uma kasinski pode ser concertada em qualquer canto.

rulius
31-05-07, 12:29
E alguns mecânicos são foramdores de opinião, se os caras começam a falar que as motos são boas muita gente vai levar em consideração.

Stone
31-05-07, 13:21
bela moto, eu gostei do visual
dei uma procurada rápida na net e nada sobre ela...

Guilherme Rabelo
31-05-07, 13:38
num gostei nao prefiro a stx

lion
31-05-07, 22:55
é impressão minha ou ela tem a altura da pop?

Hunter 123
31-05-07, 23:58
Só achei o banco meio curto e a cor da suspensao horrivel. Tirando isso, ta bonita, entre ela e a stx ficaria com ela, claro, dependendo do preço.

Também achei o banco muito curto...

Hunter 123
01-06-07, 00:04
Quanto a moto eu gostei, acho boa opção (dependendo do preço) já que as sundown eu ainda não tenho coragem. Mas BH não tem concessionária Kasinski.

Mas isso eu não entendo. Por que vc tem coragem de pegar uma Kasinki mas não tem coragem de pegar uma Sundown? Olha o número de concessionárias entre uma e outra...Se a Sundown fosse ruim, acho que não estava vendendo tanto, o problema é o preconceito. Acho cá com meus botões que o mal da Sundown é o nome. Tipo assim, Kasinski é um nome bonito, mas Sundown, tem gente que correlaciona com bicicleta e protetor solar. Mas Kasinski é bancana, tipo lembra caças russos, sei lá. Talvez seja isso. Eu compraria uma Kasinski.

rulius
01-06-07, 08:25
Hunter 123, não é nome, é origem. Kasinski é moto coreana (Hyosung), com tecnologia (até onde eu sei) COMPRADA da suzuki, e não copiada dessa e de outras marcas como as chinesas fazem.

Uma vez no fim de 2005 passei na frente de uma concessionária sundown e o que tinha de Hunter e Max sem motor lá era brincadeira. Tudo moto com um ou dois anos de uso e detonada.

Pra resumir, eu realmente não compro moto chinesa. Daqui a uns anos, se eles amadurecerem, quem sabe. Sinceramente, acho a diferença de preço pequena para arriscar.

Mas uma Kasinski, se morasse em cidade com concessionária dessa marca, quem sabe...

abraço

rocksul
01-06-07, 09:37
Hunter 123, não é nome, é origem. Kasinski é moto coreana (Hyosung), com tecnologia (até onde eu sei) COMPRADA da suzuki, e não copiada dessa e de outras marcas como as chinesas fazem.

Uma vez no fim de 2005 passei na frente de uma concessionária sundown e o que tinha de Hunter e Max sem motor lá era brincadeira. Tudo moto com um ou dois anos de uso e detonada.

Pra resumir, eu realmente não compro moto chinesa. Daqui a uns anos, se eles amadurecerem, quem sabe. Sinceramente, acho a diferença de preço pequena para arriscar.

Mas uma Kasinski, se morasse em cidade com concessionária dessa marca, quem sabe...

abraço

A china hoje tem controles de qualidade iso e outros até mais complexos, produtos chineses hoje não podem ser chamados de xing-ling, ou você acha que é só o Brasil que importa motos da China? Na europa tem muuuuiiiiiittttttaaaaa e se tu acha brasileiro chato, imagina europeu.
A Kasinski é só uma montadora. Assim como o irmão do mario bross diz eu não compro uma kasinski, eu digo eu compro uma Hyosung.
Agora demanhã fui levar minha moto para a revisão de cento e nove mil kilômetros e a concessionária estava bem cheinha de motos, até com essa aí da foto. Me parece que crescendo está, só que em ritmo bem lento.

Hunter 123
01-06-07, 10:47
É verdade, até nos EUA está cheio de produtos chineses. É uma realidade, eles estão em todos os lugares, e pelo menos a médio prazo, será assim. Muitos produtos de computação top de linha que compramos também são fabricados lá.

RGBguima
01-06-07, 11:47
Bonita moto...
Se fosse motard ia ser lindona hein!

calcio
01-06-07, 13:36
Achei a moto muito bonita, pena q ñ curto o estilo off-road.
mas a moto é show de bola mesmo!!

leonoronha
01-06-07, 13:39
Muito bonita deviam colocar o preço la em baixo pra popularizar mais o produto.

rulius
02-06-07, 00:12
Bom, eu não tenho confiança em moto chinesa, pelo menos por enquanto, e acho a diferença de preço pequena para a diferença de qualidade que para mim existe. Mas espero realmente que essas motos sejam boas como vcs dizem, seria muito melhor para os consumidores e para o mercado.

Lá no Uruguai eu vi motos chinesas sendo vendidas em lojas tipo Ponto Frio e casas Bahia por menos de R$1.000. Aí sim pode valer a pena, deu um problema sério, guarda para tirar peças e compra outra. Agora, pagar um pouco a menos que uma moto melhor e depois ficar passando raiva, sinceramente não vale a pena, a não ser que financeiramente o comprador não tenha outra saída.

Quanto a Kasinki torço por ela, acho a Mirage muito bacana, porém meio cara.

destbr
04-06-07, 02:59
prefiro mais a kasinski do q a sundown, sei lhá!

a lanterna etragou mesmo, mas a moto parece ser legal.

impressao minha, mas essa suspensao é normal mesmo? acho q nao eh invertida e sim apenas um plastico protegendo a canela de entrar pó e melhorar o visual.

CHIDERA
15-08-07, 00:18
dahorinha kasisnki osh c fosse muito + barata