PDA

Ver Versão Completa : Comprei um Scap novo...[Atualizado 06/06/07 - Fotos e Video]



TorteX
30-05-07, 19:56
[b]
Finalmente!!
Decidi qual scap eu quero...comprei pelo site da Roncar um RS Aluminiun...
Segunda-feira chega...Foi R$ 202,00 dele mais R$ 17,00 de frete! :D
Tenho umas duvidas pra tirar com quem tem....

Quanto pagou???

É muito barulhento? Digo exagerado??

Precisou dar alguma regulada no bura??

vlwww galerinhaa!

Furious VIPER
30-05-07, 20:00
Baita escape cara! nõa é exagerado não.. ele ronca mto bonito! logo q vc andar com ele na 1ª vez.. vai axar um absurdo de alto o barulho, mas ele é normal.. nada de berrar não!!!hehe experimente andar com ele a 100km/h... parece um turbilhão!!heheh
Paguei 300 numa concessionária Yamaha aki de perto! Esse cano tá caro pra ******* aki na região pq ninguém tem... ai tu paga a exclusividade tb!! Tem q regular oc arburador sim... eu nao notei grande diferença de consumo não!!
Felicidades com o barulhento!!heheh

TorteX
30-05-07, 20:09
[b]
Eu nunca vi nenhum rodando por aqui!! Aqui so se axa aqueles papaleguas de 70 conto e Fortuna!
Roncar so se axa de Tw pra cima pra vender por aqui! num intendo isso!
Ja tive um fortuna em outra moto....fazia um barulho do cacete!!! muito alto mesmo!!! por isso pgtei se o do Rs num era exagerado!
To ancioso pra caramba pra chegar e botar logo ele!! hehehehe
Vo da uma enriquecida na gasosa quando coloca ele então...!!
Po valeu as dicas ae Furious...ja que vc tem fica mais facil de falar sobre ele neh! hehehe
flzz!

Furious VIPER
30-05-07, 20:24
O único ponto negativo q eu vi do cano esportivo (não sei se foi com minha moto ou se em todas, nem se é com todos os canos ou só o meu.. sei lá).. é q agora em dias mto frios eu tenho q usar o afogador pra ligar...com o cano original eu NUNCA havia usado o afogador... mesmo em dias de 0 graus d manhã!!

cold-milk
30-05-07, 20:27
boa aquisição mano!

cara eu vejo mts 150c aqui com esse escape é barulhento sim mas vc acostuma.. o ronco é mt bom ... parada nao é tão exagerado como o fortuna.. mas qd tu ta no trânsito em alta ele arregaça a boca!

regulagem depende de carburador pra caburador.. o meu tava de TW troquei agora vou ver o consumo!

TorteX
30-05-07, 21:05
O único ponto negativo q eu vi do cano esportivo (não sei se foi com minha moto ou se em todas, nem se é com todos os canos ou só o meu.. sei lá).. é q agora em dias mto frios eu tenho q usar o afogador pra ligar...com o cano original eu NUNCA havia usado o afogador... mesmo em dias de 0 graus d manhã!!

[b]
Isso eu ja to acustumado! Minha moto no frio só liga com o afogador!! hehhehe


boa aquisição mano!

cara eu vejo mts 150c aqui com esse escape é barulhento sim mas vc acostuma.. o ronco é mt bom ... parada nao é tão exagerado como o fortuna.. mas qd tu ta no trânsito em alta ele arregaça a boca!

regulagem depende de carburador pra caburador.. o meu tava de TW troquei agora vou ver o consumo!



[b]
O Fortuna eu enjoei quando tinha...ta loco....cansava o ouvido! ahhauuhahuah
Se ele for grave em baixa....e forte em alta eu to feliz! hehehehe

Furious VIPER
30-05-07, 21:21
[b]
Isso eu ja to acustumado! Minha moto no frio só liga com o afogador!! hehhehe[b]
O Fortuna eu enjoei quando tinha...ta loco....cansava o ouvido! ahhauuhahuah
Se ele for grave em baixa....e forte em alta eu to feliz! hehehehe

É exatamente isso... gravão e mais quieto em baixa... mas abre o berreiro acima de 100km/h!!!heheh

TorteX
30-05-07, 21:34
É exatamente isso... gravão e mais quieto em baixa... mas abre o berreiro acima de 100km/h!!!heheh

[b]Tudo perfeito....do jeito que eu queria!!!
To que nem criança esperando brinquedo chega...!!!
Meu primeiro scap "descente" ehheheheh
Num vejo a hora de acelerar ele!

niel125
30-05-07, 21:46
:OK: Cara... Parabéns !!! Eu tenho o mesmo scap e to babando nele até hj... Esse escap é um put@##$ escap... é mto bonito o som dele.. Tu vai curtir mto... !!! PARABENS !!! :clap:

RGBguima
31-05-07, 09:05
:clap: Parabéns pela compra....
Vc vai gostar! o desempenho da motoka vai aumentar bastante! :OK:

cold-milk
31-05-07, 09:08
:clap: Parabéns pela compra....
Vc vai gostar! o desempenho da motoka vai aumentar bastante! :OK:
em motos pequenas nao é válido o desempenho só pelo escape :P :P

Tiger
31-05-07, 10:11
Aí galera quando eu troquei o meu coloquei o RS tbm oval boca 8... Eu gosto muito dele, mas tem ora que enjoa o barulho...
Eu queria saber se tem alguma arruela de vedação entre o escap e o motor, pois quando troquei o meu eu só encaxei e apertei os parafuzos.....??????????????????????????

Furious VIPER
31-05-07, 11:45
:clap: Parabéns pela compra....
o desempenho da motoka vai aumentar bastante! :OK:

vai nada.. é a mesma coisa, só q mais barulhenta!!hahahah

Stone
31-05-07, 12:14
ali na saída do motor vai um anel de vedação, cada vez que troda o escape tem que trocar esse anel pra não vazar, é baratim, menos de $1 mango

Tiger
31-05-07, 16:35
ali na saída do motor vai um anel de vedação, cada vez que troda o escape tem que trocar esse anel pra não vazar, é baratim, menos de $1 mango


Será que se não colocar, da alguma zica?????

vinacowboy
31-05-07, 16:43
massa mesmo fih, tamo esperando as fotos... roncar é um ótimo escap... abraço :OK:

TorteX
31-05-07, 16:47
Comprei o anel og...50 cents!
http://img112.imageshack.us/img112/3769/anelvedaocl6.png

TorteX
31-05-07, 16:48
massa mesmo fih, tamo esperando as fotos... roncar é um ótimo escap... abraço :OK:

[b]
Opa...assim que ele chegar ja jogo ele moto...!! ai num vo por as fotus pq vou andar com ele primeiro....ai depois que eu cansar de andar com ele e tiro umas fotos e coloco aqui! huhuhuuhu

spygtba
31-05-07, 18:32
Vc nao vai se arrepender de ter comprado esta cano. Eu tinha na web um de cg que eu adaptei no cano original, o ronco era bem massa, agora que to de biz 125 repeti a dose, paguei R$170,00 colocado no meu um aluminum RS boca 8 tbm. Como a galera ja citou ai o ronco fica grave em baixa e abre tudo depois dos 90 na biz. pra andar a 40km/h ele vai bem de boa nem mchama atencao.

minerinho
31-05-07, 21:35
tortex qdo chegar o cano posta fostos...

lugano
31-05-07, 22:17
Eu pago um pau pra esses escapes boca 8, fica muito show de bola, da um ar de super esportiva na moto, sem falar no ronco neh, mas falando em escapamento, alguem poderia me dizer algum que eu pudesse adaptar na minha moto, ja que o original e o esportivo original é muito caro, queria um com o ronco legal e que o preço fosse legal tambem rs...valew.

TorteX
02-06-07, 15:29
[b]Axo que tem sim...seu scap é com a curva soldada nele ou é parafusado?

TorteX
02-06-07, 19:38
:G :G :G :-/ :-/ :-/ :G :G :G :-/ :-/ :-/ :G :G :G :-/ :-/ :G :G :-/ :-/
http://img110.imageshack.us/img110/9111/aluminiumrsmr8.jpg

cold-milk
02-06-07, 20:02
photoshopeeeee

TorteX
02-06-07, 20:30
photoshopeeeee

[b]So pra mim fica imaginando como que ele vai ficar na minha moto! uahuhuhaHUhuAa

Furious VIPER
02-06-07, 23:39
Esse cano é da minha moto...
O cara pegou uma foto, recortou o cano efez a montagem!! seu sacana!!hehe
É da minha moto, tenho certeza!!

TorteX
03-06-07, 03:56
Esse cano é da minha moto...
O cara pegou uma foto, recortou o cano efez a montagem!! seu sacana!!hehe
É da minha moto, tenho certeza!!

putaqyerpraiu vc decubriu furiousssssss!!
e da sua moto msm! eheheh e nuim recortei naum...qm recprta eh paint...e fz no photoshop!
eiii krai num to baium!

Furious VIPER
03-06-07, 11:05
putaqyerpraiu vc decubriu furiousssssss!!
e da sua moto msm! eheheh e nuim recortei naum...qm recprta eh paint...e fz no photoshop!
eiii krai num to baium!

Eu reconheço cada centímetro da minha moto cara!!!hehehe Esse cano é meeeeeeeeeu! mas pra fazer montagem eu empresto!!hehehe

djpiui
04-06-07, 09:55
Roncar aluminium RS, esse é bom....

O Ronco dele é bem legal, tenhu um na minha Strada....

Pode confiar....

E aquela montagem o cano fikou meio grande, ele é um pokinhu menor.. hehehe

Furious VIPER
04-06-07, 12:10
O cano é o mesmo.. só q o flange na Titan é menos mesmo.. a ponteira é igual!!

TorteX
04-06-07, 12:44
[b]Fico maior msm....!! a outra foto que peguei tava maior do q a da minha moto! ehhehe :G
Pena que na Titan ele fique bem mais baixo que isso...; :( :( Queria que ficasse dessa altura!

Stone
04-06-07, 13:25
e o bagulho onde o carona bota o pé vai ficar aonde, atrás do scap?? :G

Furious VIPER
04-06-07, 15:30
[b]Fico maior msm....!! a outra foto que peguei tava maior do q a da minha moto! ehhehe :G
Pena que na Titan ele fique bem mais baixo que isso...; :( :( Queria que ficasse dessa altura!

Se tu tá afim de deixar ele mais alto... tem q operar ele!!hehe corta a ponteira do flange, faz o flange como tu kiser e prende ele mais alto.. só q tem q "re-cromar" (hehehehe) o cano daí!!
Eu axo q não vale a pena!!

TorteX
04-06-07, 15:53
Se tu tá afim de deixar ele mais alto... tem q operar ele!!hehe corta a ponteira do flange, faz o flange como tu kiser e prende ele mais alto.. só q tem q "re-cromar" (hehehehe) o cano daí!!
Eu axo q não vale a pena!!

[b]Eu tbm acho que ñ!!! Mais se fosse alto assim tipo o da Y ia fica mais bunitão!

Guilherme Rabelo
04-06-07, 16:08
o problema de levantar mais o escap é o pedal do garupa

TorteX
04-06-07, 16:15
Aiaiai...mais um dia util se passando e nada do meu scap chegar.... :-x :<0>: :tchauu:




o problema de levantar mais o escap é o pedal do garupa

[b]
Teria que fazer tipo uma curva saca....que desce quando chega o pedal pra subir depois dela...

RGBguima
04-06-07, 16:39
Aiaiai...mais um dia util se passando e nada do meu scap chegar.... :-x :<0>: :tchauu:


Se demorar muito... ai vem feriado...
então os cara imenda..
ai spo segunda qui vem ]:) ]:)

TorteX
04-06-07, 16:43
Putaqpariu!!! Primeira vez que eu num vo gosta do feriado!
Foda foda....depois q eu vi o email deles...Vem em 3 dias uteis....so que depois de 2 a 10 de fabricação! :o :o :d :d :d :d :d :d
Pode chegar amanha...semana q vem ou na outraaaaaaa :d :d :d :d :d :d

Guilherme Rabelo
04-06-07, 17:48
Aiaiai...mais um dia util se passando e nada do meu scap chegar.... :-x :<0>: :tchauu:

[b]
Teria que fazer tipo uma curva saca....que desce quando chega o pedal pra subir depois dela...

sera que adaptar os pedais da es nao facilita a adaptaçao?

TorteX
05-06-07, 15:46
sera que adaptar os pedais da es nao facilita a adaptaçao?

Minha moto é Es....pedais diferentes são na ESD...mais num precisa...vo deixar como veio msm! ehhehehe

TorteX
05-06-07, 15:50
Uhuulll!!!
Chegoooo!!!
Depois do trampo vo instala ele e ja coloco fotu dele aqui!

TorteX
06-06-07, 15:27
[b]Instalei....ta roncando bonito!! porem meu de uma dor de cabeçaaa!!!
O encaixe que tinha que encaixar naquela peça presa na balança que serve para prender o escapamento tava soldada mais para cima do que deveria!!! Tentei mil formas em casa e num acertava endireitar aquilo para encaixar beleza...Ai fui com ele meio solto mesmo no mecanico...ai ele ajeito aquela peça e beleza...ele demorou umas duas horas mais ficou pronto!!!
Toooo indo tira fotooo dele pra colocaa aqui!

RGBguima
06-06-07, 15:39
:clap: :clap: :clap:

Aeee a vizinhança que vai gostar :G

Furious VIPER
06-06-07, 15:41
Agora tu tem uma nova obrigação com esse cano.. virou o "despertador" dos vizinhos!!!hehehe
Uma vizinha uma vez comentou "ah, tu sai bem cedo pra trabalhar, né.. pq eu ouço as 5:30 da manhã tua moto"!! paciência.. hehehe

TorteX
06-06-07, 15:46
Ele ronca lindo cara!!!To apaixonado!! Meus vizinhos vão adorar! ]:) huauhhuahu... !!!Mais advinha...primeira esticada nervooooosa que eu dei nele do de cara com a policia...qq eu fiz? virei a esquinha uhhuhuhuhu
Meu unico medo é policia enche o saco com ele...

TorteX
06-06-07, 17:15
Fotooss e video uhulll!!!


http://www.youtube.com/watch?v=v6CSQYnJdQI

[+ fotos aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.0]
http://img362.imageshack.us/img362/4637/dsc01559hg4.jpg
http://img186.imageshack.us/img186/3811/dsc01575ek3.jpg
http://img361.imageshack.us/img361/9169/dsc01621og1.jpg
http://img123.imageshack.us/img123/403/dsc01592kf2.jpg

Furious VIPER
06-06-07, 17:38
Nada como ver uma criança feliz com seu brinquedo novo!!heheheh
Muuuuuuito boa essa sensação, né?!?!

vinacowboy
06-06-07, 17:47
cara, eu fikei assim mesmo como vc tá...

e tem que aproveitar mesmo...


parabéns pelo escap.. esse é dos bão...


abraço!!!

TorteX
06-06-07, 17:53
Nada como ver uma criança feliz com seu brinquedo novo!!heheheh
Muuuuuuito boa essa sensação, né?!?!


A unica coisa diferente é que meus brinquedos num eram tão barulhentos! ahhauuhauha
Mais a sensação é a mesma!!! eu fico até quando troco o oleo! hahuauhah


cara, eu fikei assim mesmo como vc tá...

e tem que aproveitar mesmo...


parabéns pelo escap.. esse é dos bão...


abraço!!!


Valeuuuu vina!!! aahh podexa q vo aproveita e muito! auhahahua

edivan
07-06-07, 10:48
a qui em cascavel tem um camarara que fabrica escapes e muito massa
a galera aqui ta preferindo ele doque sarach
logo eu posto as fotos dele ai
valeu

FabricioFabuloso
07-06-07, 14:29
Po ficou mt legal essa cano ai... Parabéns !!!

Abraços

TorteX
08-06-07, 11:14
Po ficou mt legal essa cano ai... Parabéns !!!

Abraços


A fico lega mesmo! tanto ele quanto o ronco...
pena que ñ consegui curti ele ainda...logo que coloquei ele ja me apareceu um carburador sujo pra atrapalha minha vida!

vinacowboy
08-06-07, 11:26
a qui em cascavel tem um camarara que fabrica escapes e muito massa
a galera aqui ta preferindo ele doque sarach
logo eu posto as fotos dele ai
valeu



Aqui em guarapuava também é " febre " os escapamentos feitos...
eles fazem com pistão de carreta né... alguma coisa assim....
faz uma ronkeira mesmo...

edivan
08-06-07, 12:53
e esse ai da uma olhada
http://img72.imageshack.us/img72/7715/fotoslucas063qg8.jpg

lion
08-06-07, 12:59
todos os escapes fabricados pela roncar são legalizados mesmo?
esse ai tem proteção lateral pra n queimar garupa?
vlw mano, parabens ae

TorteX
08-06-07, 13:11
todos os escapes fabricados pela roncar são legalizados mesmo?
esse ai tem proteção lateral pra n queimar garupa?
vlw mano, parabens ae

Sim...todos vem com um papel alegando talz que num ultrapassa os decibeis permitidos...
Nem tem proteção...encosto queimo!