PDA

Ver Versão Completa : Meu Positron



marys7br
31-05-07, 16:30
Gente, coloquei meu alarme Positron!

Esses dias, sem querer acho q mexi na configuração dele, pq ele piscou as luzes (sem fazer barulho nenhum). Até aí tudo bem, mas desde então acontece o seguinte!
Eu ativo a noite, aí de manha eu desativo no botão mesmo aí vou fazendo minhas coisas, pondo luva e tal e se eu demorar 1 minuto pra colcoar a chave no contato (eu contei) ele ativa sozinho, fazendo o "bip", piscando as luzes e tudo mais!

O q eu fiz? Como eu desfaço??

vinacowboy
31-05-07, 16:35
mas o teu controle tem quantos botão? 3?
1 pra ativar com bip
2 pra ativa sem bip
3 segunda função

e esse negócio de ativar sózinho é normal mesmo... nem eskente...

Lagartixxa
31-05-07, 16:36
acho q vc desativou o controle por presenca, leia na manual como q faz pra ativar o controle, se nao me engano é segura o botao cadeado aberto e espera dar 3 piscadas no led, mas confirma la no manual se é isso mesmo

Furious VIPER
31-05-07, 16:39
Depende se é o Duoblock G1, G2, G3, G4!!!
O meu se tu desativar ele (ligar o bagulhinho de presença) e não colocar a chave no guidon, ele arma sozinho dnovo!

rocksul
31-05-07, 17:32
Modelo de positron por favor...

marys7br
31-05-07, 18:08
G4!

É aquele controle básico, cadeado fecahdo, cadeado aberto, asterisco.

Valeu

Motonga
31-05-07, 22:04
O meu já não acontece isto, talvez seja por estar com o modo assalto e o controle por presença habilitado.
asterisco e, em seguida, cadeado fechado - ativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam uma vez
asterisco e, em seguida, cadeado aberto - desativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam duas vezes.
Importante! Guarde o controle reserva sempre com a função controle por presença desativada.
Tá tudo no manual. O meu quando instalei fiz vários testes em casa até aprender perfeitamente o seu funcionamento. Espero ter ajudado.

rocksul
31-05-07, 23:17
O meu já não acontece isto, talvez seja por estar com o modo assalto e o controle por presença habilitado.
asterisco e, em seguida, cadeado fechado - ativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam uma vez
asterisco e, em seguida, cadeado aberto - desativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam duas vezes.
Importante! Guarde o controle reserva sempre com a função controle por presença desativada.
Tá tudo no manual. O meu quando instalei fiz vários testes em casa até aprender perfeitamente o seu funcionamento. Espero ter ajudado.

Isso aí, matô a pau.

marys7br
01-06-07, 08:55
O meu já não acontece isto, talvez seja por estar com o modo assalto e o controle por presença habilitado.
asterisco e, em seguida, cadeado fechado - ativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam uma vez
asterisco e, em seguida, cadeado aberto - desativa o alarme sem sinal sonoro - setas piscam duas vezes.
Importante! Guarde o controle reserva sempre com a função controle por presença desativada.
Tá tudo no manual. O meu quando instalei fiz vários testes em casa até aprender perfeitamente o seu funcionamento. Espero ter ajudado.


Ah sim, isso aí o cara da concessionária me ensinou, só isso de ativar sozinho q eu nao sabia se era normal....