PDA

Ver Versão Completa : Quando estao de de moto são motoqueiros e de carro são assassinos



ThiagoRJ
01-06-07, 09:45
Motoqueiros perseguem e matam dois jovens em SP

São Paulo - Três jovens foram perseguidos e dois deles mortos ontem à noite por motoqueiros na região de Vila Prudente, na zona leste da capital paulista. As vítimas ocupavam um carro Golf branco. Moradores disseram ter visto quatro homens deixando o local em duas motos logo após vários disparos de arma de fogo. Os três rapazes foram perseguidos até uma rua onde pararam o veículo após bater contra uma grade.


Eles foram obrigados a sair do carro e a se ajoelhar, quando os assassinos dispararam vários tiros de revólver em suas cabeças antes de fugir. Os três baleados foram levados por policiais militares da 4ª Companhia do 21º Batalhão para o pronto-socorro, onde dois rapazes morreram.


O terceiro ocupante do carro - que tem passagem na polícia por receptação - passou por cirurgia e permanece internado, em estado grave. As equipes da PM fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso ainda. Acredita-se em crime de acerto de contas. A ocorrência foi registrado no plantão do 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, onde será investigada.


Materia da Folha online


Entao quando os assassinos são em motos, eles são MOTOQUEIROS, e quando vao de carro, são assassinos "normais"!!!

Será que estampar na materia que são motoqueiros eles vendem mais?

cold-milk
01-06-07, 09:50
discriminação ***

Ramiro
01-06-07, 11:52
Motoqueiros perseguem e matam dois jovens em SP

São Paulo - Três jovens foram perseguidos e dois deles mortos ontem à noite por motoqueiros na região de Vila Prudente, na zona leste da capital paulista. As vítimas ocupavam um carro Golf branco. Moradores disseram ter visto quatro homens deixando o local em duas motos logo após vários disparos de arma de fogo. Os três rapazes foram perseguidos até uma rua onde pararam o veículo após bater contra uma grade.


Eles foram obrigados a sair do carro e a se ajoelhar, quando os assassinos dispararam vários tiros de revólver em suas cabeças antes de fugir. Os três baleados foram levados por policiais militares da 4ª Companhia do 21º Batalhão para o pronto-socorro, onde dois rapazes morreram.


O terceiro ocupante do carro - que tem passagem na polícia por receptação - passou por cirurgia e permanece internado, em estado grave. As equipes da PM fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso ainda. Acredita-se em crime de acerto de contas. A ocorrência foi registrado no plantão do 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, onde será investigada.


Materia da Folha online


Entao quando os assassinos são em motos, eles são MOTOQUEIROS, e quando vao de carro, são assassinos "normais"!!!

Será que estampar na matéria que são motoqueiros eles vendem mais?


Sempre que postar noticias, posta a fonte. Além de valorizar o site de notícias, podemos também, nesse caso, enviar críticas para a rede de notícias. Passa o link ai que eu vou mandar um e-mail bem caprichado!

Wanderson
01-06-07, 12:04
Esse ai ta no site do uol
preconceito mesmo
agora motoqueiro além de vagabundo eh assassino
eh fogo

RGBguima
01-06-07, 12:23
Meu os caras usam motos por ser um meio mais fácil de fugir...

Agora vamos ver uma coisa,
se os caras param um carro manda os caras descer e se ajoelhar mata e não rouba nada dos cara
alguma coisa tem neh?? o outro ainda tinha passagem, foi execução na certa... os caras morreram por motivos..

rocksul
01-06-07, 12:41
Eu ando de moto pelo prazer. É o que eu gosto de fazer na minha vida.
Todo saco de maçã tem maçã podre.
Com moto não podia ser diferente.

ThiagoRJ
01-06-07, 12:57
falaaaaaa ramirão, tudo em cima, cara, no final da materia eu postei q era a materia da folha online, só nao coloquei msm o link, falow, abaços!