PDA

Ver Versão Completa : Comprar capacete pela internet sem experimentar: quem tem coragem?



AMBN
01-06-07, 15:15
E ai, alguém tem coragem de comprar capacete pela internet?

Quando comprei o meu, tive que experimentar vários, alguns 60, outros 58, até achar um que ficasse legal em mim. O que mais me chamou a atenção é que não existe um padrão para o formato do capacete, mesmo aqueles da mesma marca e de numeração idêntica. Por exemplo, experimentei um Bieffe 60 de um modelo que ficou grande. Depois, experimentei um outro modelo Bieffe tamanho 60 que ficou apertando o meu queixo! Os dois eram da mesma marca, do mesmo tamanho, mas não serviram em mim, por razoes diferentes (um ficou grande e o outro pequeno). Acabei levando um Bieffe B12 Slot, tamanho 60, que serviu legal.

Então, imaginem se eu tivesse comprado pela internet o primeiro capacete? Ia ficar ruim e eu ia ter que trocar. Mó dor de cabeça!

Alguém já se aventurou a comprar capacete pela internet? Serviu de primeira?

Acho que a única maneira de dar certo é vc ir até uma loja, experimentar um modelo, e só depois comprar pela interntet, mais barato! Sem experimentar n dá!

sot010174
01-06-07, 15:18
Faz que nem eu... Compra no Maia... mais barato que na Loja. Agora, so n sei se tem os capacetes sinistros la... o meu Mach5 custou R$110,00 e acho que ta R$90,00 agora...

jecastro
01-06-07, 15:19
Vai numa loja experimenta e depois compra o mesmo pela internet.

AMBN
01-06-07, 15:20
Vai numa loja experimenta e depois compra o mesmo pela internet.


Só assim funciona, eu acho.

Comprar no escuro é suicídio!

mantabodyboarder
01-06-07, 15:27
Não tem como mesmo.

Cada um é de um jeito.

O meu F-21 é 58, e a muié fala que fica forgado.
Um dia tava com um Mach-5 do mesmo numero e ela disse que ficava bem justo, com o cabelo preso até apertava...

PenPen
01-06-07, 15:32
Vai numa loja experimenta e depois compra o mesmo pela internet.


é isso ai mesmo não tem erro...comprei um par de botas e uma jaquena pela net... fui testar nas lojas daqui hehehe pior era a diferença de preço absurda.. paguei na jaqueta 400 reais, nas lojas em que provei não saia menos de 790 O_o roubo :0_0:

Furious VIPER
01-06-07, 16:37
Vai numa loja experimenta e depois compra o mesmo pela internet.

É isso aí!! Pode fechar o tópico!!hehehehehehe

danielpaiva
01-06-07, 21:09
Só assim funciona, eu acho.

Comprar no escuro é suicídio!


Meu primeiro capacete foi assim...
comprei sem saber e chutando o tamanho..

quando chegou, ficou apertado...ai mandei pra eles e eles me mandaram um de outro tamanho..

tem problema não...a empresa tem 7 dias pra trocar seu produto sem justificativa nenhuma..isso é lei justamente por isso, pelo cliente não poder ver o que esta comprando...

PimEdu
01-06-07, 21:24
Meu irmão comprou o dele assim, nunca reclamo não.

rulius
02-06-07, 00:25
Varia muito mesmo. O San Marino por exemplo entra, mas meu queixo ficou todo para fora quando experimentei. Tem que experimentar antes mesmo.

minerinho
02-06-07, 01:19
Vai numa loja experimenta e depois compra o mesmo pela internet.


Nossa tirou as palavras da minha boca...

comprei meu mach5 aqui na minha cidade, foi mais barato que na net, sem falar que ia demorar pra chegar e q to sem cartao de crédito...

Lu Carvalho
02-06-07, 07:44
Meu primeiro capacete foi assim...
comprei sem saber e chutando o tamanho..

quando chegou, ficou apertado...ai mandei pra eles e eles me mandaram um de outro tamanho..

tem problema não...a empresa tem 7 dias pra trocar seu produto sem justificativa nenhuma..isso é lei justamente por isso, pelo cliente não poder ver o que esta comprando...


O foda Daniel, é o trabalho de colocar no correio, depois esperar chegar de novo.
O negócio é mesmo ir numa loja e experimentar o mesmo modelo q vc viu na net.

danielpaiva
02-06-07, 12:29
O foda Daniel, é o trabalho de colocar no correio, depois esperar chegar de novo.
O negócio é mesmo ir numa loja e experimentar o mesmo modelo q vc viu na net.


Isso é Lu..mas como não tinha pressa em pegar o capacete, então não tive tantos problemas..

Na minha empresa tem a expecição e tals..então nem tive que ir nos correios..

mas que da dor de cabeça dá!!

realmente é mais facil ir na loja e experimentar.

TorteX
02-06-07, 14:10
[b]Eu num arrisco...como ja falaram so experimentando o mesmo antes....
Comprei meu scap pela net....será que vai ficar apertado ou folgado na minha motoo??? :G :-/ :G :-/ |:( :-/ :-/ |:( :-/ :G :stop:
uhauhahuhuahuahua

Ivan RJ
02-06-07, 20:02
Capacete, luvas, etc... são coisas extremamente pessoais não dá pra confiar na net. Vai na loja e compra, pois esses equipamentos tem que vestir bem porque passarão a fazer parte do nosso corpo. Um grande abraço a todos os irmãos.

pulatampinha
03-06-07, 04:32
Vai no Maia!Comprei um agora lá bonito e barato!YOHE é a marca!Conhece?Parece com o mach5
paguei 88 dinheiros lá no Maia!Tá na promoção!Custava 135 pilas e agora......88!Ve -la cara!Moro no RJ, na Ilha do GOv. e prefiro ir no Maia!Atravesso a linha vermelha toda, o complexo da maré, mais vou no MAia!!!!!!rsrsrs! :-/

muayzen
03-06-07, 13:36
po comprei meu mach 5 e meu shark tudo pela internet e nao me arrependo

ker dizer so me arrependo de ter ouvido meu tio quando ele falou q o mach 5 cede o forro ¬¬ aioueeuaioueaoiaeuoi

eu tenho 56cm de circuferencia de cabeca ]:) e comprei numero 56 |:( |:( |:( era pra ter comprado 58 kinem no shark !

p mach 5 fica apertando minha bochecha mo merda !

GuilhermeRS
12-06-08, 01:26
Acabei de comprar o meu F-21 pela net mesmo (paulinho Motos) e pedi o n°60, a numeração vai de 56-58-60-62, como uso óculos de grau, preferi o 60, é melhor que fique mais solto pra não machucar nem ficar pegando no óculos...

Mostarda_69
12-06-08, 11:35
Dei sorte intao.... Comprei um Nitro N400 pela rs1.. peguei 58 igual meu mach 5.. serviu que uma beleza... ficou ate mais apertado como eu queria..