PDA

Ver Versão Completa : Proprietários da Super STX MOTARD



Deives
02-06-07, 20:31
Tenho a minha e não me arrependo...
A maquina é Show
Só sucesso

PimEdu
02-06-07, 21:55
Q enquete é essa??? vc vota em ??? ou !!!, oq quer dizer isso?
Eu sei la, de prima achei mto linda a moto, mas depois de ler um pouco sobre ela fiquei com o pé atras, geralmente a galera que anda nela em test drive num fala mto bem, qq dia faço um test drive em uma, pq ela é sem duvidas a mais linda.

minerinho
02-06-07, 23:30
que enquete doida...

pra beleza voto sim, pra desempenho e etc voto não!

rulius
03-06-07, 10:06
Deives,
Cogitaram a possibilidade de vc ser vendedor no outro tópico, eu até achei que não, mas agora que vc abriu outro tópico para não falar nada e ainda colocar uma enquete nada a ver já tô acreditando...

PimEdu
03-06-07, 11:40
Cara, eu não curto motard, pelo preço da motard prefiro pegar uma fazer. Acho o desempenho dela mto fraco, para ter 17 cv pego logo um 125, capenga por pouco capenga pego logo a mais barata.

Murilo_Biz125
04-06-07, 11:44
Já comprei, preta 3700Km (tirei zera)..... demais :clap: :clap: ]:)

Mostarda_69
04-06-07, 13:05
tscaaa... eu tinha votado no suposto nao... pq nao tinha nada a ve.. aeheauhaeuea
mas meu voto eh SIM!! e pena que nao eh 250..

César
04-06-07, 13:15
Se a Kasinski aceitasse minha Yes como parte do pagamento sim, mas como q pode, se até a Kasinski que é uma marca, menos conhecida, tem preconceitos contra motos de fabricantes menos conhecidas, a Honda que é a marca mais conhecida aceita minha Yes pra pegar a Twister! Tudo bem que não são todas as consecionárias Honda que aceitam, é só a Moto Snob de Hortolândia, mas aceita.

Vitão!
04-06-07, 13:27
A moto eh linda demaiiiiiiiiiissssssssss ;)

Soh q gente, eu sou muito preconceituoso com essas marcas tipo sundown... A única q eu pilotei da sundown foi a max, e me desculpem proprietários, mas eu achei muito ruinzinha! :NOOK: :stop:

Mas eu gostaria d saber quais os relatos dos proprietários sobre o desempenho da Motard, conforto, estabilidade, consumo...

Valewzzzzz!

Luigi
04-06-07, 19:11
SUPER ?!!?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
04-06-07, 19:30
Vai em uma concessionária Sundown fique observando um modelo e deixe o vendedor tagarelar um pouco......conversa vai conversa vem......pegue e pergunte se tal peça de Honda serve naquele modelo......rapaiz do nada parece que o cara vira um vendedor da Honda......tudo ali é Honda......alías tem uns que até vão além dizem que é a Sundown que fabrica os motores Honda.........façam essa experiência se puderem é muito cômico..... :lol: :P :0_0: :lol: .............

Serifa
05-06-07, 12:33
......tudo ali é Honda......alías tem uns que até vão além dizem que é a Sundown que fabrica os motores Honda........


Mas se isso for verdade é fácil de achar peças hehehe

Coltz
05-06-07, 15:59
não gostei da moto

não cheguei a andar mas não gostei, acho que ela tem algumas peças desproporcionais como a carenagem do farol e o farol, é muito grande a diferença de tamanho...

não gostei do banco também...achei ele meio duro e mais estreito que o da TDM 225.....

a posição de pilotagem é legal...de resto só andando pra saber

mas eu não compraria a motinho não....

Murilo_Biz125
05-06-07, 16:27
não gostei da moto

não cheguei a andar mas não gostei, acho que ela tem algumas peças desproporcionais como a carenagem do farol e o farol, é muito grande a diferença de tamanho...

não gostei do banco também...achei ele meio duro e mais estreito que o da TDM 225.....

a posição de pilotagem é legal...de resto só andando pra saber

mas eu não compraria a motinho não....
UAE, c vc naum andou como diz que o banco é duro??? é ultra macio cara

Coltz
05-06-07, 16:35
UAE, c vc naum andou como diz que o banco é duro??? é ultra macio cara


montando em qualquer moto dá pra senti qualé a do banco........ :G

Mostarda_69
05-06-07, 17:12
KERO UMAAAAAAA!!!

minerinho
05-06-07, 18:49
tipo se é boa nao sei mais vi uma na facul ontem, linda d+++ aquele preto fosco

rulius
05-06-07, 22:06
O preço dela dá uma fazer ou tornada semi-nova. Eu não compraria.
Por enquanto ao invés da Super STX Motard vou ficando mesmo com a Super TDM 225. :lol:

AcidGaucho
05-06-07, 22:33
to aguardando a hora certa pra trocar...
quero ve o q a yamaha (ja anunciaram a xtz 125 supermotard pro ano que vem) e tb o q as outras montadoras tão preparando....
até lá as sundowns vão começar a dar manutenção....daí que eu qeuro ve :)

flavioamate
05-06-07, 22:45
Se a Kasinski aceitasse minha Yes como parte do pagamento sim, mas como q pode, se até a Kasinski que é uma marca

ô Cesar a motard num é da kasinski não :OK:

AMBN
06-06-07, 12:46
Mew, eu fui ver a motoka esse fds e quase caí de costas, $10.000 :0_0: :k

Ah na boa, ela não vale isso vai, com isso dah pra comprar uma fazer!


Esse é o problema. A moto é muito maneira, mas n vale mais do que uma Fazer 250cc.

PimEdu
06-06-07, 12:58
Po, ela tem varias coisas que a Fazer não tem, oq justifica sim o preço, dai entra a preferência pessoal. Eu prefiro uma fazer tbm, mais isso pq prefiro moto street, não curto motard, mas po, a motard tem suspa invertida e tals, ou seja, justifica o preço de 10 mil.

Coltz
06-06-07, 13:46
acho que o preço dela até justifica os valores das peças sim....

mas eu não compraria pelos motivos citados antes

e algo que achei bem estranho quando fui ver a moto é que o vendedor não soube me dizer quem fabricava os aros dela....não me passou confiança....

Vitão!
13-06-07, 13:33
A moto eh show mesmo!
Soh não sei se ela vale 10,00! :k

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/stx%20abre2.jpg

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/sxt%20rl.jpg

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/stx%20dois%20tanques.jpg

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/stx%20detalhes.jpg

http://www.revistaduasrodas.com.br/upload/revista/stx%20duas.jpg

PenPen
13-06-07, 13:39
aqui em curitiba esta 10300... por mais que ela tenha o apelo visual, da suspa invertida e tal... prefiro ainda pegar uma tw ou uma fazer simplesmente pelo motor maior... torque nunca é d+ :drool:... agora pelos 9mil do lançamento até dava pra cogitar a ideia

rocksul
13-06-07, 13:40
Assim como na minha esse trumbico invertido não deve fazer diferença nenhuma nessa moto aí, se ela chegasse aos 200 eu acho que até faria sentido, andei numa e a bichinha não chegou aos 130... ela tinha 987km.... o freio eu achei ruim. No restante, boa motoca, força bem semelhante a strada cbx200 só que muuuuuuiiiiiiiitttttttoooooo mais confortável e dignamente mais bonita. É meio cara para poucos acessórios e fraquesa de motor.

Vitão!
13-06-07, 13:42
aqui em curitiba esta 10300... por mais que ela tenha o apelo visual, da suspa invertida e tal... prefiro ainda pegar uma tw ou uma fazer simplesmente pelo motor maior... torque nunca é d+ :drool:... agora pelos 9mil do lançamento até dava pra cogitar a ideia


Falow tudo PenPen, 10,000 :0_0: eu pego é uma fazer!!!

PenPen
13-06-07, 13:48
Assim como na minha esse trumbico invertido não deve fazer diferença nenhuma nessa moto aí, se ela chegasse aos 200 eu acho que até faria sentido, andei numa e a bichinha não chegou aos 130... ela tinha 987km.... o freio eu achei ruim. No restante, boa motoca, força bem semelhante a strada cbx200 só que muuuuuuiiiiiiiitttttttoooooo mais confortável e dignamente mais bonita. É meio cara para poucos acessórios e fraquesa de motor.


é meio manca mesmo! andei em uma ( na trail ), mal consegui colocar 110... isso se peidando tudo a motoca.. olha que ela ja tinha 3mil km... a tambem reprovou no teste do sinal... primeiro sinal que eu paro tinha umas 7 motocas tudo cgzinha... arranco na frente de todas menos numa cg bolinha toda zuada :lol: quase levei coro dela :0_0: deu vontade de descer da moto e chutar a porcaria XD

Mostarda_69
13-06-07, 18:09
***** galera.... vo comrpa uma entao.. aqui ta 8800!! na concessionaria.. 07/07...ahueahuae
o cara me aferece toda vez que vo la com a hunter,..

dmsb
13-06-07, 22:55
A moto é linda. Cogitei de comprar. Se tivesse um motor melhor, eu teria comprado. E a rabeta tambem é ridícula. Não combina com o resto da moto. Eu comprei uma lander e estou coprando as peças pra transformar em SM.

Deives
16-06-07, 21:40
Olá galera minha MOTARD está chegando pra semana!!!
Qundo chegar dou o meu relato para vcs!!
Valeu

Deives
16-06-07, 21:46
Aqui vai algumas fotos da minha futura motoca...

Deives
16-06-07, 21:50
Que beleza!!!

hedertone
16-06-07, 21:59
Só um comment....

Acho a tampa do tanque feia.. do resto eh bonita..

em relação a compatibilidade de peças acredito que sejam maiores com as da yamaha já que ela utiliza o MeSMO tanque da XTZ e com certeza devem ter aproveitado outras partes!

superkyo
17-06-07, 00:28
Como já falei, axu ela um poko cara, ainda mais pra mim hehehe

Mas eu pago um pau loko pra ela deve ser mto bom pilotar ela.....

destbr
17-06-07, 02:24
essa moto é linda, mas a rabeta e o farol nao me agradam.
se eu nao me engano, vi aki por 8500 dinheiros.

qdo fui ver uma scooter da miza (loja q nem abriu aki ainda) o cara só falou da honda mesmo. hehehe.. duvido q sirva tanto assim como eles falam.. massssss.. tomara q seja verdade...

qq dia passo ver a motard :)

Marvila
17-06-07, 09:29
Eu penso que a Sundown pode ter dado a grande sacada no mercado de motos...
Tanto a revenda de Salvador quanto a de Feira de Santana alegam que não estão dando conta dos pedidos...as que chegam é somente para ser entregue a quem está na fila...
O negócio e ver como que ficará a questão de peças de reposição e mesmo qualidade do equipamento. Para mim, esta será o "carro-chefe" de vendas da marca, daqui para a frente...
Abs
Marvila/Salvador-BA

Christian
17-06-07, 10:10
SUPER ?!!?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:


Tbm não entendi pq "Super"?

Christian
17-06-07, 10:16
Vai em uma concessionária Sundown fique observando um modelo e deixe o vendedor tagarelar um pouco......conversa vai conversa vem......pegue e pergunte se tal peça de Honda serve naquele modelo......rapaiz do nada parece que o cara vira um vendedor da Honda......tudo ali é Honda......alías tem uns que até vão além dizem que é a Sundown que fabrica os motores Honda.........façam essa experiência se puderem é muito cômico..... :lol: :P :0_0: :lol: .............


Só se for na parte mecanica isso pq o visual é da Yamaha XTZ.
Abas do tanque da XTZ
Tanque da XTZ
Carenagens laterais da XTZ
Rabeta da XTZ

Fora que ela tem carenagem e paralamas dianteiro
da Acerbis.

PimEdu
17-06-07, 11:16
Pessoalmente, das marcas que estão entrando no mercado atualmente, acho que a mais competente esta sendo a sundown, ainda tem mtos problemas, mas da uma aula de gerência na kasinski e cia ltda.

Deives
17-06-07, 11:46
Aqui na minha cidade ainda não tem nenhuma! A minha vai ser a primeira!
Não me procupo com peças dereposição, pois na Conssesionaria onde comprei, tem um
grande numero de peças...
Fiz o pedido dela já vai fazer um mês, pois aqui só tem para encomenda, provavelmente deve estar chegando entre os dias 20 a 25 de junho...
Quando chegar posto mais fotos para vcs.
Valeuuuu :) :) :)

rocksul
18-06-07, 15:34
Tbm não entendi pq "Super"?

Eu tb ainda não sei o pq do super.
Se existe uma super deve existir uma chance de haver uma super ultra né?

Deives
19-06-07, 15:32
Não existe nenhuma Super!! Isso foi uma colocação mal entendida!! Desculpe... :OK:
Só existe a STX 200 MOTARD. :OK: :OK:
Valeu...

Carlos Roberto
19-06-07, 16:58
Como segunda moto, só pra brincar, quando se tem muito dinheiro, claro, até poderia pagar os 10 mil. Porém de outra forma, não dá. Melhor comprar uma Fazer que é muito mais moto, muito mais equipada, muito mais potência no motor. O preço justo ficaria em torno dos 8 mil, concorrendo pelo preço com a CG Sport, por exemplo, e não com a Fazer e com a Twister.

Leo Silva
21-06-07, 15:26
Eu fui a uma consecionária da minha cidade e pessoal o que tenho a dizer a moto é linda, tenho muito interesse em comprar uma, mas por enquanto quero ver o comportamento desta moto em questoes de mecanica pois tudo que é lançamento não é 100%, e ate a marca se consolidar isto demora algum tempo. É indiscutivel a moto é bonita e macia pelo primeiro contato que tive, o que resta é esperar e ver o que as outras marcas irão fazer para não perder esta fatia do mercado nacional.

PimEdu
22-06-07, 10:13
Acho q em questão de beleza ela é quase unanimidade, o grande pé atras da galera é a durabilidade, q isso leva alguns anos para se reparar, se a moto começar a dar problema com 5 mil km é pq é realmente péssima...

Vitão!
22-06-07, 10:48
Mas tem 2 anos de garantia de fábrica!!!