PDA

Ver Versão Completa : Fuga nos coxinha !(duvida multas)



conte
04-06-07, 14:05
:drool: :drool: :drool:Ontem voltando pra casa de minha mae sem capacete e documento fui perseguido por uma corsinha dos policia :0_0:, dinha duvida é a seguinte , após conservir quase da o perdido :clap:,, os coxa pediram informação de onde a o motoqueiro foi parar para os guardas :-/que tomam conta do condominio onde morro , eles viram pelas cameras de segunça o bloco e a garagem onde a moto tinha entrado , assim pediram ao porteiro para entrar e conferir se realmente era a moto que esta em fuga :k,,,
O porteiro disse que eles anotaram a placa e disseram que iriam fazer uma ocorencia :-/ :NOOK:.....

a pergunta é oque eles podem fazer pela lei , se a moto pega parada sem abordagem . :lol: :drool:

vlw.

mantabodyboarder
04-06-07, 14:35
Direção perigosa, sem capacete, tem outro enquadramento de não obedeçer a ordem do agente.


Se a moto estiver no seu nome se prepare pra uns 2 a 3 mil de multa, fora que sua carta foi pro saco....

Onde voce mora? EM sp tem esquema pra não perder a carta, morre uns 1000 reais, mas funciona, prepara o bolso....
E a moto qual é? Se ela custar até 3000 reais vende ela sem documento mesmo que já era...

RGBguima
04-06-07, 14:44
Vichi os caras podem alegar uma série de coisa...

Evasão Policial (Fuga)....
E as outras que o Manta falou....


Cara mas pra que tu foi fugir para sua casa???
Tava correndo pra debaixo da cama?? :G


Boa Sorte ai Cara!

mantabodyboarder
04-06-07, 14:58
Da próxima esconde a moto....

Pq essa já era, virou cabrita...

Furious VIPER
04-06-07, 15:37
Tu pode ter uma sorte desgraçada e acabar não dando em nada isso aí! ou pode ter um azar fudido... e erder a moto (pelas dívidas), a carteira.. e ainda ter o nome sujo!! bah.. torce pra dar certo.. se bem q sinceramente... vc merece sim pagar pelos atos q cometeu!!
Eu não concordo com a lei... mas se ela tá aí.. temos q cumprir!!

superkyo
04-06-07, 15:50
!! ASNO DETECTED !!

Tem q ser mto asno pra fazer isso !! HUAHUAHUAHUAHUA pq vc foi fugir !! e depois foi pra casa ainda aFFahuahuhuahuahuahuahuhua

Merece perde a moto !! pela burrice

DEIVIS
04-06-07, 15:53
cara eu to com dó de vc !!! :s
sua moto já era !!
o pior vc ter ido para sua casa !!heheheh
meu vc ja penso no que vc fez?
e c eles te derrubam ??
melhor nem pensar !!! |:(

TorteX
04-06-07, 15:59
[b]Uma vez a policia mandou eu parar so que eu num vi....virei a esquina e continuei andando....quando to na metade do quarteirão vem eles de corsa e da um cavalo de pau entrando na minha frente...parei...ja me mandaram pra parede e desceram o cacete na minhas costas....depois queria me multar por fugir e dirigir alcoolizado :G....
Ai o guarda viu que eu tava falando seriu q num tinha fugido e me liberou....ja penso se multa?? fiz os cauculos uma vez dava 2000 e pocos reais!

Guilherme Rabelo
04-06-07, 16:22
se ele multar vc por direçao perigosa vc vai ser procesado e vai ter que pagar alem da multa, serviço comunitario ou sexta basica pro governo

sot010174
04-06-07, 16:59
Caraca cara!!! tu é maluco? :0_0:

Se fosse aqui no rio tu tava com um buraco a mais no corpo :o.

Tu pode estar todo errado mas eh melhor parar e conversar que as vezes nem da nada! Fugir nunca...

Enfim,
Boa sorte ae!

cold-milk
04-06-07, 17:04
tu Ri e aplaude seu post?  :NOOK:




depois levamos a culpa por ser motoqueiros irresponsáveis! bane ele do forum uhahuuhuhhuahua

PimEdu
04-06-07, 20:37
Hahaha, to rindo mto, tem q ser um cara com uma inteligência mto limitada para preferir fugir da policia ao invés de levar multa ou mesmo perder a moto. Aqui em sampa vc tinha virado queijo suiço tbm certeza.
Velho, se ta fudido, e merecidamente, aprende e não faz mais merda assim. Se vc mora aqui que siga as regras, e fugir da PM por estar sem capacete definitivamente não é uma delas.

falcao007
04-06-07, 20:48
Era melhor vc parar, e conversar com os caras... talvez uma oncinha (nota de R$50) deixava os caras mais calmos ...

FabricioFabuloso
04-06-07, 23:11
Velho q perigo... os kras podiam ter te derrubado da moto ou coisa pior... e se te confundem com assaltante... nessas horas para e assume a bronca... eh melhor de q arriscar a vida... agora e esperar e ver a merd* q vai dar... mas foi vacilo... dos grandes...

Abraços

conte
04-06-07, 23:42
HAAA  RAÇA DO ******* SÒ QUEREM DINHEIRO  ESSES *** |:( |:( |:( DUMA COISA EU TENHO CERTEZA TO MAIS CERTO QUE QUALQUE *** DESSES NENHUM VALE NADA POR ISSO QUE O  BRASIL È O QUE .

se vim multa pago com meu dinheiro honesto e que se foda a PM .só de raiva vo aprende a puxa no peito minha  minina  ,pra proxima fuga os coxa quando vê fica bicuuuuuuudo RSRSRSRSRSRSR  :OK:

encera o assunto chega de lição de moral ,pesso que só postem oque possa me ajuda...

Ivan RJ
05-06-07, 00:06
Conte, infelizmente ninguém do PN poderá postar nada que te ajude pelo simples motivo que não tem nada que possamos fazer para justificar ou abonar a sua atitude. Como muitos postaram, aqui no Rio vc teria virado peneira de tanto tiro de calibre 12 que vc ia tomar. Se eu fosse vc nem teria aberto um tópico sobre esse assunto, pois é óbvio que não podemos fazer nada, o único que poderia ter feito alguma coisa era vc mesmo, e sua escolha foi a pior possível. Sentimos muito e esperamos que da próxima vez vc consiga manter a calma e a lucidez, pois quando estamos errados a melhor saída é a conversa e a fuga é uma assinatura de confição. Um grande abraço e muita sorte, pois vc irá precisar de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita. |:(

Kratos
05-06-07, 00:20
Cara, a única coisa que posso te falar pra ajudar é que você deve fazer o seguinte:
1º Procure um viaduto, bem alto e com movimentação constante em baixo...
2º Suba no para-peito do viaduto
3º Salte!!!

PimEdu
05-06-07, 07:02
ahaha, o kratos não perdoa... mas se eu fosse vc pulava do edificio italia em sampa, é bem alto, a queda livre é grande e divertida e a morte certa.
Po conte, vc só piora sua situação, se eu entendi oq seria a minina, dai q vc tinha virado penera mesmo... Pensa melhor no q vc fez e pretende fazer, se seu dinheiro é honesto, e não duvido que seja, sairia mais barato parar, pegar as multas e pagar, agora além de mais caro provavel que te metam um processo.
E vou te ajudar, as multas o policial não precisa te entregar para te dar, basta ele anotar sua placa, irregularidade cometida, horario que ele te manda em casa ela. A fuga não sou advogado, mas provavelmente é crime e vc vai responder processo judicial.

mantabodyboarder
05-06-07, 08:13
Tirando que se quiserem te ferrar mesmo, os caras colocam trocentas multas, e vc vai argumentar como? já tem fuga, direção perigosa, desobediencia da autoridade, sem capacete... Vai aparecer uns estacionamentos, semaforo vermelho, umas ultrapassagens pela direita, trafegar em acostamento, farol apagado...

Quero ver ter dinheiro honesto suficiente pra pagar um erro na tentativa de ser um cara malandro que deu perdido na polícia...

E se quer ajuda, aprenda aescrever corretamente, pra ver se pelo menos um dos 375 recursos você ganha, pq conheço cara que trabalha no trânsito, e ninguém perdoa os malandrões do transito...

yalta
05-06-07, 08:27
Putz, complicado isso hein?!!
Concordo com a sugestão do Kratos! dheAUhdauhdae
Brincadeira.. bom, acho que se eles te acharam bandido eles vão te caçar sim..
Você pode ter uma sorte federal e eles esquecerem te ti..
[]s

Dilim
05-06-07, 09:28
Puts velhinho, boa sorte ae...

imagine se os caras metem uma bala em vc...
Ae pra livrar a deles, eles jogam um roubo nas suas costas. Isso acontece direto.

Mas fazer o que né, fez tá feito.
Boa Sorte!

Ney_mg
05-06-07, 10:42
reza pra eles só terem anotado sua placa para uma procima vez que te verem ae tu vai poder argumentar e talz...

mas se chegar alguma multa ae eu dava um jeito de fazer o porteiro pagar.. ele não tinha direito de deixar os gambes entrarem e muito menos deixar eles verem e anotar nada sem mandado judicial..
quem te ferrou foi o porteiro.. eles não iriam fazer nada sem a sua placa e quem deixou eles verem foi o porteiro.. ]:)

Carlos Roberto
05-06-07, 11:21
Acho que não há necessidade de mandato judicial pra entrar em garagem coletiva e os policiais estavam dando um flagrante. Caso te pegassem junto da moto, você seria preso e só sairia com fiança. Realmente fez tudo errado, desde andar sem habilitação, sem capacete pra chamar atenção, até fugir, o que gerou um crime.

O que você poderá fazer é negar que tenha sido você. Já que os policiais só anotaram a sua placa depois, com a moto estacionada na sua casa, arranja uma testemunha que diga que você não saiu de casa...pode ser até a sua mãe...e negue tudo. A justiça entenderá isso como uma dúvida e toda dúvida beneficia o réu.

agm2112
05-06-07, 13:05
Caraca cara!!! tu é maluco? :0_0:

Se fosse aqui no rio tu tava com um buraco a mais no corpo :o.

Tu pode estar todo errado mas eh melhor parar e conversar que as vezes nem da nada! Fugir nunca...

Enfim,
Boa sorte ae!


Exato ... aqui no RJ vc tava morto ... os caras atiram pra todo lado. Os carros da PM daqui são uns lixos ambulantes e não pegam ninguém. Então eles usam as balas, q são bem mais rápidas !

rocksul
05-06-07, 13:12
MAS!!!!
Tu tem que ir atrás desse porteiro de Erda e dar um fatality nele, ele que inventasse que o circuito de tv estava quebrado, que a fita enrolo e deu pau em alguma coisa, que dissesse que tava queimando uma erva na hora e nem viu etc e tal. Pra entrar no condomínio, por lei, só com mandato de busca e apreensão, mas como o guardinha é uma bixona, eles podem te Uder tranquilo. Só lamento. Manda as multas pro guarda.

Stone
05-06-07, 13:15
só tenho uma coisa para dizer: Boa sorte

ahlmiranda
05-06-07, 13:24
Acho que não há necessidade de mandato judicial pra entrar em garagem coletiva e os policiais estavam dando um flagrante. Caso te pegassem junto da moto, você seria preso e só sairia com fiança. Realmente fez tudo errado, desde andar sem habilitação, sem capacete pra chamar atenção, até fugir, o que gerou um crime.

O que você poderá fazer é negar que tenha sido você. Já que os policiais só anotaram a sua placa depois, com a moto estacionada na sua casa, arranja uma testemunha que diga que você não saiu de casa...pode ser até a sua mãe...e negue tudo. A justiça entenderá isso como uma dúvida e toda dúvida beneficia o réu.





os coxa pediram informação de onde a o motoqueiro foi parar para os guardas :-/que tomam conta do condominio onde morro , eles viram pelas cameras de segunça o bloco e a garagem onde a moto tinha entrado , assim pediram ao porteiro para entrar e conferir se realmente era a moto que esta em fuga :k,,,
O porteiro disse que eles anotaram a placa e disseram que iriam fazer uma ocorencia :-/ :


Eles com certeza irão pedir as imagens das cameras, ai vao ver que a moto saiu sim e dependendo da posição da camera, talvez ate possam identifica-lo, pois ele ia sem capacete. Não tem o que fazer mesmo. É esperar e ver no que vai dá.

Ney_mg
05-06-07, 22:18
é lendo essas respostas acima pensei e se o porteiro já deixou o pm levar a fita com a cena de um moto queiro entrando garagem a fora na maior correria estacionando a moto e correndo que nem loko???

se eu fosse vc ia atrás do porteiro e apertava ele ate dizer tudo que ele disse, cada palavra e tudo que aconteceu na presença dos pms..

outra eu iria atrás do sindico e perguntaria quem é responsavel pelos atos do porteiro e se ela disser que é ele ou o proprio sindico vc pega um advogado só pra tirar duvida e pergunta se o porteiro poderia ou não deixar os pm entrar sem mandado.. se disser que não da de presente a multa pra ele.. facil assim.. ou ferro no sindico.. ]:)

cold-milk
05-06-07, 22:21
q boa sorte nada..

. pra fazer tanta merda assim.. melhor ficar sem moto.. vai q atropela alguem na rua ***** q irreponsabilidade!!!!!!

PimEdu
05-06-07, 22:34
Meu, na boa, o nego anda sem capacete (merda um) sem docs (merda dois), ao encontrar pms ele foge (merda gigante e grotesca 3), colocando em risco a integridade dele (se o infeliz cai sem capacete quem vai pagar pelo tratamento dele somos nós que pagamos os impostos), a dos outros (se envolve outros tbm somos nós que pagaremos). E ainda tem nego que quer responsabilizar o porteiro por colaborar com a policia?
Tem mais é q responder pelos seus atos, foi homem o suficiente para apesar de estar completamente errado fugir da pm, que arque com as consequências previstas na lei, e não o porteiro ou o sindico.

Ney_mg
05-06-07, 22:56
se a lei foi feita para se cumprir o porteiro tb deveria ter cumprido com a parte dele e pedido um mandado ...

não to defendendo ninguem não, mas queria saber quem de vcs aqui nunca foi na esquina sem capacete, quem nunca deu uma carona pra um chegado de uma esquina na outra sem o uso do capacete, quem nunca entrou na contra mão, quem nunca subiu na calçada, quem nunca cortou pela direita etc..

quem ae não fez nada de errado sobre duas rodas comece atirar as pedras!
ou será que todos aqui são perfeitos???

digo isso pq ja fiz quase tudo um pouco. não digo que faço toda hora mas já fiz e sou homen suficiente pra assumir!

cold-milk
06-06-07, 08:30
sem usar capacete é uma coisa.. mas olha oque o cara fez?
ja andei sem capacete, fui pego parei.. nem multa levei pq entenderam .. pra que fugir e pagar de fodão????


o porteiro fez errado tbm ta certo, mas o erro foi cometido pelo cidadão ai antes...

Lu Carvalho
06-06-07, 09:10
Caraca cara!!! tu é maluco? :0_0:

Se fosse aqui no rio tu tava com um buraco a mais no corpo :o.

Tu pode estar todo errado mas eh melhor parar e conversar que as vezes nem da nada! Fugir nunca...

Enfim,
Boa sorte ae!


Louco mesmo, e sem nenhum amor à vida.
Além de pilotar sem capacete, correu o risco de levar um tiro da polícia, por fugir e agir como um criminoso. :NOOK:

Niguém tá dando lição de moral, tá falando o óbvio. E se vc foi homem pra fazer oq fez e ainda se gabar disso, tem que ser homem pra assumir as consequências.

jecastro
06-06-07, 09:13
Além de morrer ia ficar como criminoso, porque a polícia ia plantar uma arma na mão dele.

PimEdu
06-06-07, 09:54
Ney, acho que ninguem aqui (pelo menos da minha parte eu garanto) quis coloca-lo como burro por não ter usado capacete ou não estar com docs. Agora, fugir da pm por estar cometendo infrações de transito é cometer um CRIME, e não vejo pq o porteiro fez errado, eu faria a mesma coisa, se um pm me pergunta onde foi um motoqueiro (ou motociclista, acostumei a falar motoqueiro para todos, não é discriminação com ngm não) que ela tava perseguindo, caguetava na hora, numa dessas ele podia me derrubar e dai como q eu fico? Ele faz a merda e eu q me fodo?
Como disse, foi homem para fazer tantas merdas seguidas e escolher fugir, que seja homem e pague oq deve em multas e com a sociedade, e não va encher o saco do único cara q fez algo certo.

Carlos Roberto
06-06-07, 10:36
Estão falando de mandato, mas até onde eu li, os policiais não entraram na casa de ninguém. O que eles fizeram foi ir pra uma garagem, que, embora seja privativa, também é coletiva. E, se o motoqueiro estivesse junto da moto, naquele instante, poderia ser preso em flagrante. Lembro, também, que, se os policiais estivessem com mandato, eles poderiam ir prender o "elemento" (linguagem policial...rs...) dentro de casa, no periodo diurno. E, caso o porteiro não ajudasse os policiais, ele poderia até ser demitido por justa causa, por colocar todo o condomínio em perigo, pois, até então, quem estava fugindo da polícia era um criminoso.

Fez besteira, então encara de frente, que nem homem.

Ney_mg
06-06-07, 10:43
Ney, acho que ninguem aqui (pelo menos da minha parte eu garanto) quis coloca-lo como burro por não ter usado capacete ou não estar com docs. Agora, fugir da pm por estar cometendo infrações de transito é cometer um CRIME, e não vejo pq o porteiro fez errado, eu faria a mesma coisa, se um pm me pergunta onde foi um motoqueiro (ou motociclista, acostumei a falar motoqueiro para todos, não é discriminação com ngm não) que ela tava perseguindo, caguetava na hora, numa dessas ele podia me derrubar e dai como q eu fico? Ele faz a $#@%$# e eu q me fodo?
Como disse, foi homem para fazer tantas merdas seguidas e escolher fugir, que seja homem e pague oq deve em multas e com a sociedade, e não va encher o saco do único cara q fez algo certo.

tipo como eu tava falando mesmo eu acho que ele ate foi burro mesmo numa parte de ter corrido o risco de levar um chumbo pelas costas mas de resto ninguem aqui pode criticar pq pela enquete que criei da pra se ter uma ideia que ninguem é santo né!?!?

dizer fulando pq vc fez isso não é assim que se faz é assim é facil dificil é fazer certo.

alias PimEdu vc nunca fez nada de errado sobre duas rodas ?

opa se passei do ponto ae foi mals mas tava intalado aqui na guela

Murilo_Biz125
06-06-07, 11:38
Eu levei uma multa gravíssima (Dirigir com ameaça a pedestres e veículos) daria apreenção do veículo, caçassão da CNH, 7 pontos e mais de dois contos de réis.... maaaaaaaaaaaas como eu conheco o delegado de transito daqui da minha cidade, naum deu nada!!!

Assim, que as multas chegar, eu te passo uma padrão em branco ], da ficha de direito de defesa, onde vc vai escrever porque a multa não é valida. (no caso agente sabe q é, mas tenta convenser né)......

mantabodyboarder
06-06-07, 12:08
Murilo, é o que eu disse, o cara pode TENTAR recorrer, uma ou outra até vai, mas duvido qe consiga se safar das mais pesadas e das que arrancam a cnh fora. :P

Ney_mg,

NUNCA andei sem capacete, nem pra ir comprar pãozinho, e já fui até em casa buscar o capacete pra dar uma carona pra um truta, pq não ando e não deixo andarem comigo sem.
Contra-mão já fiz em pequenos trechos, semáforo fechado à noite é lenda, etc.
Ninguém tá pagando de santo não, mas se chegar multa em casa pq eu passei no vermelho não posso ficar choramingando e achar que a autoridade de transito é má e a vilã da história.

E fugir da polícia é coisa de idiota mesmo, todo mundo tá cansado de saber que parado é suspeito, mas correndo é ladrão!
Às vezes você ganharia só um sermão naquele dia, agora a certeza que vc ganha é uma moto apreendida, uma CNH suspensa e pode até tomar um processo criminal nas costas.

PimEdu
06-06-07, 13:05
Ney, ja fui parado uma vez pela policia e estava sem docs, não é isso que questiono, nunca disse que sou santo. A diferença é que quando estava sem docs e me mandaram parar eu PAREI, conversei com os policiais, expliquei o por que, fui multado por dirigir sem os docs e pronto. Agora o nego fez a merda e FUGIU da policia, e agora vc ta falando para ele por nas costas do porteiro a CAGADA feita por ele, e não pelo porteiro, que a unica coisa qu fez foi colaborar com o trabalho dos policiais.
Sobre se o policial realmente poderia ter entrado no prédio não sei, nenhum advogado aqui para esclarecer isso?
E nem se preocupa, não se excedeu, ninguem aqui tem que concordar com ninguem, forum é isso mesmo.

Ney_mg
06-06-07, 18:46
tava eu falando com minha advogada e ela disse que esse estacionamento não é publico sendo assim os pms não poderiam entrar sem mandado da justiça ou poderia se algum responsavel deixasse no caso o porteiro.. como o motoqueiro já estava sem capacete obvio que foi reconhecido pelo porteiro.. será ele um vandalo que ate o porteiro quis dar um basta? ou somente um x9 mesmo ?

pimedo como vc mesmo disse vc tb não é santo, e se fosse vc que tivesse feito oque ele fez?

entrasse num forum e pedisse uns conselhos e escutasse um monte de @$%#& iria gostar ?
ta certo não iria gostar mas tentaria dar a volta e mesmo assim uns racharam a lenha.. foda né?

PimEdu
06-06-07, 20:23
Ney, nunca faria uma merda dessas, e se fizesse nunca postaria em um forum. Se o cara fez a merda, eu q não vou passar a mão na cabeça, o cara foi adulto o suficiente para fazer a cagada que o seja na hora de ler as criticas.
Tava falando com um conhecido que ta fazendo acadepol para delegado que falou que só se pode entrar em um lugar privado (como a garagem é nesse caso) em caso de atendimento, flagrante (como é o caso) ou com mandado mesmo, ou seja, os PMs poderiam sim ter entrado na garagem.

Kratos
07-06-07, 01:08
Ney, desculpe se estiver errado, mas eu não acho que o cara quis conselhos e sim pagar de f...ão pois quando a galera começou a falar sobre o ocorrido ele mesmo disse que não queria lições de moral.

Temos que analisar vários pontos e o que foi feito já está feito... Fato!
Também não sou santo no trânsito mas confesso que penso no mínimo duas vezes antes de fazer alguma besteira e caso faça assumo a bronca (nunca levei uma multa e só fui parado uma vez em 6 anos de carta pq estava perdido e fui pedir uma informação pra uma prostituta e o puliça achou que eu ia querer levar a mina pro programa heuehueheuheu final das contas o guarda ainda me ensinou o caminho que eu tinha que fazer hueheuheue)

Só acho que não podemos colocar a culpa no porteiro pq do jeito que a criminalidade está hj em dia eu prefiro deixar a polícia entrar no condominio do que ter o risco de um criminoso entrar.... o cara pensou no emprego dele na hora.... Fato!!!

Não sou advogado mas pelo que sei, o flagrante é dado até 24 hrs após o ocorrido (me corrijam se estiver errado).

Por isso acho que o cara deve fazer o seguinte:
1º Procure uma escola de salto de para-quedas.... tem umas no interior de sampa.
2º Diga que ja é experiente e que vai fazer um salto sozinho
3º Não puxe a cordinha!!!