PDA

Ver Versão Completa : Burgman x Neo 2008



r.gapski
05-06-07, 11:03
Ae pessoal.

Vou comprar uma moto com cvt, ja que a yes esta indo embora...

A burgman estava como absoluta, mas vi a neo 2008 e achei muito louca!

Qual vale mais a pena, neo ou burgman?

Coltz
05-06-07, 11:49
não andei na nova neo, acredito que não tenha tido nenhuma mudança mecânica a princípio....

sendo assim fico com a burgman, jah andei nela e achei melhor que a neo

PimEdu
05-06-07, 12:24
A Burgman tem uma potencia declarada maior e um preço menor, por isso iria de burgman.

falcao007
05-06-07, 12:44
Eu iria de Burgman fácil, tenho escutado bons relatos a respeito da Burgman, agora a Neo, não conheço ninguém que tem.

Roberval2005
05-06-07, 12:46
Minha proxima vai ser burgzinha mesmo :drool: :drool: :drool: Só preciso vender minhas duas motos.

jecastro
05-06-07, 13:57
Compraria a Neo porque roda pequena é para patinete, se você mora em uma cidade em que tem concessionária Suzuki e que todas as ruas são boas e asfaltada a Burgman até seja melhor, mas para andar em piso degradado só com rodas maiores.

Furious VIPER
05-06-07, 14:10
Compraria a Neo porque roda pequena é para patinete, se você mora em uma cidade em que tem concessionária Suzuki e que todas as ruas são boas e asfaltada a Burgman até seja melhor, mas para andar em piso degradado só com rodas maiores.

Concordo!!!
Rodas pekenas com buracos... só pra incomodar!! Fora q pra axar pneus pra burgman deve ser bem mais difícil!!

Coltz
05-06-07, 15:56
sei lá galera, andei com as duas em ruas ruins de paralelepipedo e achei a burgman melhor q a neo

eu acho todo o conjunto melhor, motor, suspa e freios

PenPen
05-06-07, 16:07
eu andei na burguinha até que eu gostei.. mas sou muito grande pra motinho hehe meus juelhos batiam na carenagem da frente =P por esse motivo eu ia de neo heheh


ps: tenho 1.90 hehehe

jecastro
05-06-07, 16:25
sei lá galera, andei com as duas em ruas ruins de paralelepipedo e achei a burgman melhor q a neo

eu acho todo o conjunto melhor, motor, suspa e freios

Novas características:

- novo design esportivo e inovador (nova carenagem, novo farol)
- nova lanterna traseira, com lentes transparentes
- novo painel de instrumentos, mais moderno e atraente
- porta objetos (dois)
- motor com funcionamento mais suave e respostas mais rápidas
- afogador eletrônico (partidas muito mais fáceis)
- novo coletor
- nova suspensão traseira, de maior curso
- posição de pilotagem mais elevada
- novo assento redesenhado, para maior conforto
- estribos dianteiros maiores
- mais conforto para o garupa, com pedaleiras e barra de apoio
redesenhados

wendell
05-06-07, 16:43
Burgman.

Mostarda_69
05-06-07, 17:07
Dale NEO!!! Nao gosto de roda pequenas.. e gosto muito dos produtos yamaha.. iria de neo com certeza..

Roberval2005
05-06-07, 18:56
Concordo!!!
Rodas pekenas com buracos... só pra incomodar!! Fora q pra axar pneus pra burgman deve ser bem mais difícil!!


Dificil e cara. Se quiser facilidade de manutenção em tudo pode eskecer a Burgman. Vai de NEO mesmo pneu dela é "comum".Vou pegar uma Burgzinha e ja sei o q me espera, heuheh

cabra de brasilia
06-06-07, 15:24
Rapaiz é raro ver Neo aqui em Brasília......mas a Burgman se vê até com uma certa facilidade....e olha que aqui 99,9% do mercado de motocicletas de para motoboy.......a Fan dá um baile de vendas na Titan!!!!!e olha que a Fan perde em vendas feio para os carros!!!!!!!.....então diante desse quadro acho supreendente ver bastante Burgman nas ruas só aqui onde eu moro que é um baiiro pequeno já vi bastante Burgman e nenhuma Neo........realmante as duas são bacanas principalmente essa Neo 2008......mas ficaria com a Burgman.......a motinha é show......não ouço ninguém relatar problemas.....Já a Neo reclamam bastante de um barulho no câmbio assim como um barulho no motor da Fazer.......fora aquele escudo da Burgman acho bem mais confortável que o da Neo.......só dou um ponto fora é no velocímetro ser invertido.....acho esquisito.........




Concordo!!!
Rodas pekenas com buracos... só pra incomodar!! Fora q pra axar pneus pra burgman deve ser bem mais difícil!!


Aqui em Brasília fora CG e umas motos velhas.....você simplesmente não encontra peças de reposição em moto peças independentes para nenhum outro modelo.....segunda feira mesmo fui atrás dos pneus da Biz e nenhuma tinha.........aqui no DF os preços na concessionária Suzuki são bem mais baratos que os da Yamaha...........se não me engano os pneus da Burgman são Metzeler.......

Comentários dos propietários da Neo:


http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/neo.htm


Comentários dos propietários da Burgman:


http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/burgman.htm


Interessante observar o grau de satisfação do propietários.....uma é o extremo da outra.... :lol:...........Outro detalhe importantíssimo é o fato da Burgman não ter câmara de ar.....já li e ouvi que arrumar furo no pneu da Neo é uma trabalheira dos diabos

Fora o Fato de a Burgman aqui no DF custar o mesmo preço da Biz KS.... :drool: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :drool:......

cabra de brasilia
07-06-07, 20:32
Falam da Pop mas oia o guidon da Burgman ai..........

PimEdu
08-06-07, 09:25
Cara, o guidão pode ser oq for, mas o da Pop aparece. Sei la, minha opinião sobre a Pop é uma, não presta (pelo preço q se paga).

lion
08-06-07, 10:18
uma coisa é essa, depende da profundidade do buraco, aqui na minha cidade é comum ver umas crateras aparecendo com o tempo, e quem tem burgman, se nao tiver como desviar, corre risco de VIDA, é chão na certa, mas garantido mesmo! e em via de movimento, botou a cabeça passam por cima, sem exagero, não recomendaria essa moto pra lugares onde têm tendencias a serem vistos buracos profundos, jamais usaria uma moto com pneu tão pequeno em tais situações, primeiro pq a roda dianteira toda entraria, o escudo frontal seria danificado e o piloto seria lançado à frente a sua própria sorte...

Ramiro
09-06-07, 00:21
Se não for levar carona... vai de burgman..

miguelzap
09-06-07, 01:12
Neo sem sombra de dúvidas :drool:
EU me acertei com a Biz... se não fosse ela eu ia ou de YBR ou agora com a nova Neo, talvez até de Neo :)
abs.

cabra de brasilia
09-06-07, 09:00
Eu ouço bastente reclamações em relação a Neo.....principalmente de um barulho no câmbio........quanto a Burgman só ouço em relação a mola do cavalete central que em velocidades elevadas faz um barulho......estava vendo em um fórum sobre scooter's e a maioria só reclamava desse incômodo......mas a solução é bem simples só aplicar silicone na mola.....e fim de problema........fora que a Burgman é pneu sem câmara........já li que arrumar furo no pneu da Neo é um trabalho desumano..........fora que pelo o menos eu confio muito mais na rede Suzuki que nas concessionárias Yamaha.........a concessionária Suzuki aqui no DF existe a muitos anos.......mais tempo que a maioria das Honda que começaram a surguir a pouco tempo...........

hedertone
09-06-07, 22:24
veio, ouço falarem bem da neo, ouço falarem bem da burgaman, iiiiiiiiiiiiiiiiiiii for pegar conselho assim vc ta ferrado, porque na verdade sempre vão falar bem, essa semana fiquei andando com a biz 125 do meu sogro, falo bem também, gostei do torque se comparado a antiga biz 100, e gostei do som do motor e da relação aparentemente mais longa, burgmam,.. hun.. achei bonita!!! neo.. caraca que porta treco gigante e por ai vai...

Na verdade o melhor que tem que ser feito eh ir na loja pegar uma e dar uma volta!! a que lhe agradar mais será a sua moto!!!

boa sorte na sua escolha!!

DADSC
09-06-07, 23:39
Cara eu tenhu uma burgman é esta com + ou - uns 9000km

cara so tenhu elogios para ela :OK:

nunk me deu despesas amais ki as habituais(troca de oleo, etc)

Então na minha opinião a melhor é a burgman msm

VALEW :D