PDA

Ver Versão Completa : Cliente satsfeito



Rel
11-06-07, 16:21
Nossa o q sera q houve? parece q o cara num gosto mto do carro...

Wanderson
11-06-07, 16:24
kkkkkkkkkkkkkkkkk
q foda
eu acho um baita carro
mas vai saber os problemas dele neh
como nunca tive nenhum
nao saberei tao cedo

jecastro
11-06-07, 16:41
Eu acho muito bonito, mas quando a Chevrolet resolveu montar uma versão tupiniquim em cima do chassis do Astra eu fiquei com o pé atrás, porque não fizeram a mesma versão que roda no resto do mundo? So podia ser para gastar menos e usar peças de qualidade inferior.
http://a248.g.akamai.net/f/248/325/2h/www.opel.es/content_data/GME/019/common/065/vehicleimages/0J/03/gallery_800_08.jpg

hedertone
11-06-07, 16:42
que viagem... meu tio tem um a gás... ele não reclamou do bichinho não

Esse cara deve ter feito isso de zueira

rocksul
11-06-07, 16:46
Aeuheuehueuh!!!!!!!!! :drool:

lion
11-06-07, 17:09
pode ser um dispositivo anti-roubo :o

FabricioFabuloso
11-06-07, 18:37
Puts esses carros feitos faltando 15 minutos pro almoço ou pra ir embora saum fioda.... dai da nisso mesmo hehehehe

Abraços

AMBN
11-06-07, 19:32
O cara deu azar, pegou um carro mal montado, só pode... Vectra é carrão!

A chevrolet n ia lançar um carro caro, destinado a um público exigente, cheio de problemas.

TorteX
11-06-07, 19:52
pode ser um dispositivo anti-roubo :o

UhhuuhAUHuh pode cre...!!! ele deve te gastado muito no carro e num sobro pro seguro! huaahuauuha

oldskullo
11-06-07, 20:19
é o típico cliente premiado: o vizinho e o amigo recomendaram, aí ele foi lá e comprou um...
Bomba! :drool: :drool:

mantabodyboarder
12-06-07, 11:11
Fala pro cara que aceito doações...

Troco pelo Chevette (ele pode transformar em Chepala, já que um Chevectra pra ele seria abuso)

Paulinha
12-06-07, 16:41
pode ser um dispositivo anti-roubo :o


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa essa...

:clap:

Dilim
12-06-07, 16:49
Esse cara deve ter pego a ovelha negra da chevrolet e ainda por cima foi mal atendido pela concessionária... Imagine o cara parando o carro na frente da concessionária... huahauhauhuahua

Mostarda_69
12-06-07, 19:06
eahuaehuaeuheau.. qd compramos nosso corsa foi a mesma coisa, o bichinho passava mais na concessionaria que em casa, mas pura bobagem, borracha da porta.. borracha do teto.. tampao pekeno pro tamanho.. soh merdi.... assim sabe.. mas agora, 4 anos depois, nao troco por nada a nao ser outro corsa.. que carrinho que me faz feliz.. eaheauhueauheau

mantabodyboarder
12-06-07, 21:26
Pois é, meus 2 corsinhas só deram alegria.

Consumo era piada, eu falava e o pessoal duvidava...

oldskullo
13-06-07, 01:01
nessas horas que é bom ter só VW xiitas na famílía :lol: :lol:

Já diria meu pai:
"Carro bom é Volkswagen porque dá pra girar o motor com a mão (Fusca)"

:lol: :lol: :lol: :lol:

CG150_Ctba
13-06-07, 02:06
Perceberam que vire e mexe tá aparecendo carro com dizeres assim...já vi Fox, Idea e agora esse Vectra....bom na real já me falaram desse novo carro por aí..que não é láááá grandes coisa...mas boato é boato...se infelizmente o cara pegou uma bomba é pq levou azar....mas o carro em si não é ruim...meu tio tem um 0Km viajamos até Marília com ele e deu td certo...carro confortável e de bom motor..

Mas que é ilário é ....até a sogra!!!!!!!!....rsrs

Lagartixxa
13-06-07, 12:40
O cara deu azar, pegou um carro mal montado, só pode... Vectra é carrão!

A chevrolet n ia lançar um carro caro, destinado a um público exigente, cheio de problemas.


de fato, esse deve ser aquele carro montado com as ultimas pecas do estoque q sempre tao suja ou com alguma avaria!

alias ja tem alguns carros assim no brasil, tem um Fox e e um outro carro q eu esqueci