PDA

Ver Versão Completa : Tapeceiro no ABC, alguém conhece?



cesarmunoz
12-06-07, 19:09
Alguém conhece um tapeceiro bom e barato aqui do ABC? Achei um aprentemente legal, falei com ele pelo tel, só que é no meio do JD Ipanema de SBC, entrar com minha moto lá (Dama da Noite é seu nome!) nem ferrando!

Alguém conhece um bom, e barato mais perto pq Ipanema tb é meio longe, só que tem que mexer com banco de moto...

Ahhh rsrs viram, arrumei nome pra motoca uauaha afff Pra quem vive na madrugada, não há nome melhor para uma motoca que adora uma garupa safada e gostosa... Para uma motoca bem vagabunda safada e sem vergonha vai o nome de Dama da Noite, este será o nome dela rsrsrrs batizada! A próxima se chamará Dama da Noite II rsrsrsrsr que tal?

E qto ao tapeceiro galera? que tal?

cesarmunoz
13-06-07, 13:22
Alguém?

rocksul
14-06-07, 15:56
Num forum de moto é complicado de achar alguém que procure algo exótico como por exemplo, tapetes. Digo isso no meu exemplo, que nem sou do ABC, mas não sei onde tem um tapeceiro no Brasil todo.

cesarmunoz
15-06-07, 12:57
Acho que tu matou essa aula na escola né? Mas tapeceiro não é o cara que faz o tapete em si, mas todo que cuida da parte de tapeçaria, bancos, sofás, encapa cadeiras e poltronas. SERÁ QUE VOCÊ COMPREENDEU? Agradeço a atenção dispensada.

rocksul
15-06-07, 13:38
Acho que tu matou essa aula na escola né? Mas tapeceiro não é o cara que faz o tapete em si, mas todo que cuida da parte de tapeçaria, bancos, sofás, encapa cadeiras e poltronas. SERÁ QUE VOCÊ COMPREENDEU? Agradeço a atenção dispensada.

Sei lá, pensei que quem fizesse isso fosse estofarias e tal... foi maus. Acho q faltei essa aula... até hoje ñ me fez falta :D.

cesarmunoz
15-06-07, 14:41
Sei lá, pensei que quem fizesse isso fosse estofarias e tal... foi maus. Acho q faltei essa aula... até hoje ñ me fez falta :D.


Esse é o cara, vejo que começamos a nos entender... Liga não confusões acontecem... Mas como diziam os Mamonas Assasinas :

O Zoista cuida dos zóios, o oculista Deus me livre nunca vai mexer no meu... EU HEIN (USO ÓCULOS!!!)