PDA

Ver Versão Completa : Kade o Catani ????



Carlos
15-08-05, 09:49
Galera hoje cheguei no trampo entrei no MSN e não vi o Catani On Line e até agora não vi nenhum post dele, será que aconteceu alguma coisa :0_0: ?

TRW
15-08-05, 09:52
poise ele he fieu no site que sera que ouve??????? deve te tomado uma caxaxada onte hehehehe

alexandrecatani
15-08-05, 09:56
calma huahuauhhuauhauhhuahua

aki é feriado hj.. uma santa ai nem sei qual mas é feriado

mas num eskenta naum.. eu jurei q vinha pra lanhouse so pra fica enchendo o saco doceis trampando ahuahuhuahua

a tarde enquanto vcs estiverem ralando eu vo ta num barzinho enchendo a cara hauhuauhauhauuhahuahuhua

TRW
15-08-05, 09:59
calma huahuauhhuauhauhhuahua

aki é feriado hj.. uma santa ai nem sei qual mas é feriado

mas num eskenta naum.. eu jurei q vinha pra lanhouse so pra fica enchendo o saco doceis trampando ahuahuhuahua

a tarde enquanto vcs estiverem ralando eu vo ta num barzinho enchendo a cara hauhuauhauhauuhahuahuhua



putz i eu aki nesse trampo xato, bha gelada que sede me deu.

mlferreira
15-08-05, 10:08
cara, eu nao vejo o catani online desde quinta feira, já tava pensando besteira tb. rss

BrunoDias
15-08-05, 12:22
ahuuha
feriado em altas cidades daqui de minas

o forum fica ate paradao

clark
15-08-05, 13:19
Putz falando em feriado eu já to até alegre pois dia 26/08 uma sexta-feira e feriado aqui tbém niver da cidade ai como eu não trampo no sabado três dias de folga!!! :<0>: :<0>:

inaldosjr
15-08-05, 16:31
Agora me assustaram heim....se o catani naum estiver no fórum é pq algo aconteceu... ainda beom que ele deu o ar da Graça....