PDA

Ver Versão Completa : Enquete: Quem era o #$%@#$ que estava dirigindo?



flavioamate
16-06-07, 23:08
http://www.youtube.com/watch?v=a8KSdFehz_I


1) uma Mulher

2) uma Mulher recem motorista

3) uma Mulher recem motorista e loira

4) um menor sem carta

5) alguem alcolizado

6) um ladrao fugindo

7) um *** mesmo


|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

hedertone
16-06-07, 23:30
Só sei que não foi eu.... :o :o :o

FabricioFabuloso
16-06-07, 23:40
O q da mais raiva naum eh a cagada.. por q todos nós estamos sujeitos a ela.... o q da raiva eh o maluco depois dessa sair vazado... tem q se F.UDER um *** desses....

Abraços

TorteX
16-06-07, 23:42
Coitado de quem tava sussa viajando no onibus!

superkyo
17-06-07, 00:09
*** do carro amarelo sai fazado !! cuzão.....

Agora o nego do busão tb teve mó seculo pra desviar espero o ultimo segundo pra tirar com td....

Paulinha
17-06-07, 12:59
:s

César
17-06-07, 15:18
PQP! Quem tava dirigindo o carro devia ser preso! O motorista do busão errou, também, porque não soco na trazera do carro? Aí amortecia a velo e não teria capotado, Tentando desvia dakele jeito com um busão ele pois em risco a vida de todos os passageiros.

Ramiro
17-06-07, 17:56
*** do carro amarelo sai fazado !! cuzão.....

Agora o nego do busão tb teve mó seculo pra desviar espero o ultimo segundo pra tirar com td....


Exatamente o que eu ia comentar.. até se batesse atrás do carro ia dar menos estrago. huahua

Furious VIPER
17-06-07, 18:19
Mas q motorista abobado akele do ônibus!!! No momento q o carrao antrou na frente dele.. tinha q reduzir.... com chuva, td bm q é difícil... mas... é o mínimo!! E desviar na última hora... com o peso dum ônibus.. só podia dar nisso mesmo!!heheh

sot010174
18-06-07, 02:08
Galera... vamos pegar leve... na hora de acontecer merda a tendencia é cristalizar mesmo...

Eu acho q o motorista do busao deviar socar na traseira do cara.... nao ia dar em nada... ele fez a pior coisa possivel, esperou até o ultimo momento e tirou com tudo, ae deu na caca q deu...

Mas a culpa é toda do carro q saiu sem olhar, nao tirou, e ainda saiu vazado....

Guigo
18-06-07, 08:17
3)