PDA

Ver Versão Completa : 12º Motoneve - Lages



vini
17-06-07, 22:00
dias 6, 7 e 8 de julho
será na uniplac, eu vou, quem vai?

Ramiro
18-06-07, 02:50
hmmm... interessante... vou ver quantos kilometros e tentar me programar.

Coltz
21-06-07, 14:47
esse encontro é "zuera tô fora?"

Cash
21-06-07, 21:41
Salve Salve galera !!!!!!!

Depois de uns dias afastado , voltei !!!!!

Seguinte , tô armando com um cumpadi meu de Tupã SP de irmos de moto pra Lages , (vamos sair de Londrina PR - vai dar uns 700 km...) mas ainda to atrás de informações sobre datas :-/.
Se alguem aí puder me ajudar agradeço :clap:

grande abraço a todos !!!!!

vini
23-06-07, 20:33
acho q é do zoeira to fora sim,
qto as datas é nos dias 6 , 7 e 8 de julho!

Coltz
26-06-07, 09:45
é do zoeira to fora sim,



fuuudeu

karguei de mao

bom encontro galera q for

vini
26-06-07, 22:39
fuuudeu

karguei de mao

bom encontro galera q for



olha galera, eh do zoeira to fora msm!
mas ano passado na noite intera nao sei c teve dez segundos d folga... o tempo intero moto cortando giro e derretendo pneu! ja fui em tres e to loco pra i pro quarto!

Ramiro
27-06-07, 00:20
Eu curto o zoeira to fora!! não curto aquele cherão de pneu queimado e loco empinando por toda a cidade até se destruir no asfalto! :NOOK:

Coltz
05-07-07, 08:48
Eu curto o zoeira to fora!! não curto aquele cherão de pneu queimado e loco empinando por toda a cidade até se destruir no asfalto! :NOOK:


cada um cada um....eu gosto de loucura, tô cansando da caretisse dos encontros zueira to fora

por isso nem fui no motosserra desse ano que é na minha cidade

vini
10-07-07, 23:51
cada um cada um....eu gosto de loucura, tô cansando da caretisse dos encontros zueira to fora

por isso nem fui no motosserra desse ano que é na minha cidade


c eh zuera q tu gosta perdeu amigo, qdo deu tres da manha eu sai da barraca pra da uma olhada q tinha ateh uns véio d cb 400 cortando giro do lado da barraca!
os cara zoaram pra c@r@le0! pena q xoveu no domingo. e fiquei espantado, nunca tinha visto tanta harley davidson junta!
flw