PDA

Ver Versão Completa : me fudi, logmein



Ney_mg
22-06-07, 00:31
arrumei um site com um programinha que da pra ver somente ou ter o controle total da maquina atraves de qualquer pc que tenha net.. esse sit é logmein.com .... eu faço manutenção em pcs e toda maquina q passa na minha mão vai com isso de brinde e quando a pessoa diz que ta com virus ou tal eu tiro de casa mesmo porem descobri cada coisa que se acontece com esses meus clientes..
não digam isso a nenhum cliente meu hein.. hahaha

imagina que eu descobri que tem umas clientes que inventam coisas só para que eu vá ate a casa ver o pc dizendo que está lento e talz pra me ver.. minha mue fica um perigo com essas coisas .. eu bobo mostrando os pcs pra minha mue e me aparece um desses casos, tomei maior esporro.. me fudi.. |:(

yalta
22-06-07, 06:44
DEHUdheaU Fala pra ela que isso também faz parte do trabalho, relação com o cliente, no caso com as clientes.. dHEAUhduea

rocksul
22-06-07, 06:58
se for mulher gostosa, ñ te incomoda, eu atendo e te d^a grana do serviço.
]:) ]:) ]:)

Wanderson
22-06-07, 08:19
logmein eh show mesmo

mantabodyboarder
22-06-07, 09:30
po, avisa que é sua profissão, vc é um garoto de programa (no bom sentido, ou não)

AcidGaucho
22-06-07, 09:38
qdo eu era tecnico, ja fui recebida por uma cliente de camisolinha....
fui pro pc dela arrumar.....e boa....
qdo chego na sala, ela estava sentada com as pernas cruzadas tipo indio, em cima do sofa...
de camisolinha...sem calcinha....

pena q qdo fui chega perto fizeram barulho na porta...era o marido dela... :d

mantabodyboarder
22-06-07, 10:16
haha

esse é corno com orgulho, já chega fazendo barulho pra avisar o sócio....

jecastro
22-06-07, 11:43
O Windows tem isto de fábrica, é so entrar em meu computador com a tecla da direita, clicar em propriedades, remoto e ativar o quadrinho onde esta escrito permitir que usuários se conectem remotamente a este computador.

Ney_mg
22-06-07, 11:49
DEHUdheaU Fala pra ela que isso também faz parte do trabalho, relação com o cliente, no caso com as clientes.. dHEAUhduea
já é dureza ir pras cidades vizinhas nos finais de semana sozinho ou com amigos (faço ae uns trampos de dj e promoter de festas) sabe como é né.. se eu for explicar tudo to fudido. ]:)



se for mulher gostosa, ñ te incomoda, eu atendo e te d^a grana do serviço.
]:) ]:) ]:)
muito espertinho né.. vou correr o risco..



po, avisa que é sua profissão, vc é um garoto de programa (no bom sentido, ou não)
se eu disser algo parecido eu corro serios riscos de vida.. uhauahuah

Stone
22-06-07, 12:35
vai fundo nos trampo hauhuahuahuahuahua :lol:

Dilim
22-06-07, 14:21
isso ae é tipo keylogger?

hauhauhauhauha...
Pior é se vc pega um cara meio Biba...

RGBguima
22-06-07, 14:25
isso ae é tipo keylogger?

hauhauhauhauha...
Pior é se vc pega um cara meio Biba...


Ai FUDEU!! :lol: :lol:

Ney_mg
22-06-07, 15:37
isso ae é tipo keylogger?

hauhauhauhauha...
Pior é se vc pega um cara meio Biba...
não é keylogger não.. tipo da pra vc ver tudo que a pessoa faz no pc dela e se quiser pode ate fuçar no pc da pessoa que tiver o cliente instalado.

quanto a essa historia de biba eu deixo pra vcs.. nem brinca..

superkyo
22-06-07, 17:56
Cuzão espionando !!

Pó se vc já sabe isso e a muié e tesuda, eu já ia com umas 3 camisinha, todo arrumadinho,se quise dá to preparado....