PDA

Ver Versão Completa : Pêlos do nariz



rocksul
22-06-07, 11:25
:D :drool: :P
Aqui está uma dúvida violenta que tenho. Eu desconfio que existe uma tecnologia menos sacrificante que a maldita pinça pra tirar os pelos do Nariz. Que erva mesmo, eu odeio tirar pelo do nariz, alem de ser saquento ficar na frente do espelho colocando o caraio da pinça e puxando pelo por pelo, dói pra cacete.
Alguém conhece algum produto químico ou uma máquina extratora de pelos nasais pra facilitar a vida do roqueiro aqui?????

Fiz a mesma pergunta ontem pro coroa e ele me disse que esse lance da pinça já é um lance de familia que vem sendo passado de geração em geração, que meu bisavô usava a pinça, que meu avo usava a pinça, que meu pai usa a pinça e que meu filho usará.

Que erva!

Furious VIPER
22-06-07, 11:28
Ô meu.. tu não precisa arrancar os pelos... só corta eles... dá uma levantadinha na napa aí.. e mete o tesourão lá dentro...

RGBguima
22-06-07, 11:37
:lol: :lol: :lol:

Eu não LI isso!!!

Depila o nariz pelo menos a dor é uma só! :G

jecastro
22-06-07, 12:48
Cheira coca que em pouco tempo eles para de crescer e os velhos caem.

wendell
22-06-07, 13:16
Daqui a pouco vão querer saber um novo método pra tirar os pelos do c* tb... :-/

ThiagoRJ
22-06-07, 13:17
Cheira coca que em pouco tempo eles para de crescer e os velhos caem.

hahahuahuahuahuahuahhauha, boa ideia, ja ta na "erva", pra coca é um pulo, é o caminho natural! hauhahauuahuauah


Sou contra as Drogas q fique bem claro isso....

Dilim
22-06-07, 14:18
falam que é bom pegar dois canudos,
colocá-los um em cada buraco do nariz,
encher um copo de coca-cola,
enfiar os canudos no copo
e dar uma inspirada bem funda.


hauhauhauhauhaua

Wanderson
22-06-07, 15:01
Ô meu.. tu não precisa arrancar os pelos... só corta eles... dá uma levantadinha na napa aí.. e mete o tesourão lá dentro...

Eu faço exatamente isso ae
com pinça doi pow

superkyo
22-06-07, 17:59
Pra q tirar ?? vcs tem uma floresta na NAPA ??

Eu axava q eu tinha bastante ( aki na familia falam q eu tenho mto ) e eu naum faço nd afinal eles estão ali pra filtrar a sujeira do ar....

hedertone
22-06-07, 18:00
Eita.. que coisa bizarra, daqui a pouco vocês vão perguntar dos pelos da orelha..
Ainda bem que não tenho nada disso...

Mostarda_69
22-06-07, 18:24
bahh.. to livre disso.. vo faze 20 ano e mal fazo o bigode oleozo e umas costeleta. eahueaheauehauu
pelo soh embaxo do umbigo.. nem no peito. :lol: :lol: :lol:

mas graças a deus.. :OK: :OK:

RGBguima
22-06-07, 18:30
Eita.. que coisa bizarra, daqui a pouco vocês vão perguntar dos pelos da orelha..
Ainda bem que não tenho nada disso...


Em compensação seu calo neh??

hedertone
22-06-07, 18:38
Em compensação seu calo neh??
precisava ter lembrado disso ô infeliz.... :k :...: :...:

superkyo
22-06-07, 18:48
Eu por exemplo so um MACACO do umbigo pra baixo, so peludo pra cacete na %#$@%¹¹ até o %#$@%¹² ( tipo tem pelo até uns 2cm do buraco do %#$@%¹² ) e o foda q é meio grande intaum fica um tufo de pelo na %#$@%¹¹, tenho tb mto pelos no %#$@%¹³ e no %#$@%²¹ , mas fazer oq so assim naum tem tem oq fazer....

Se tive grana um dia vo fazer tratamento a laser pra tirar os pelos da %#$@%¹¹ e do %#$@%¹², e se for seguro tirar tb do %#$@%²¹ e do %#$@%²² é um saco ficar depilando esse saco, gosto de td raspadinho, afinal q mulher q faz uma gulosa em nego cheio de pelo pra ficar com pentelho no dente ?? nenhuma né, na perna vo deixar é normal.....


Editei teu post.... você se empolgou um pouco...

EDIT : entendam %#$@% como: ( do jeito q tava naum dava pra entender nd, coloquei palavras normais )
¹¹-gluteos
¹²-anus
¹³-perna
²¹-penis
²²-saco escrotal

hedertone
22-06-07, 21:52
Eu por exemplo so um MACACO do umbigo pra baixo, so peludo pra cacete na %#$@% até o %#$@% ( tipo tem pelo até uns 2cm do buraco do %#$@% ) e o foda q é meio grande intaum fica um tufo de pelo na %#$@%, tenho tb mto pelos no %#$@% e no %#$@% , mas fazer oq so assim naum tem tem oq fazer....

Se tive grana um dia vo fazer tratamento a laser pra tirar os pelos da %#$@% e do %#$@%, e se for seguro tirar tb do %#$@% e do %#$@% é um saco ficar depilando esse saco, gosto de td raspadinho, afinal q mulher q faz uma gulosa em nego cheio de pelo pra ficar com pentelho no dente ?? nenhuma né, na perna vo deixar é normal.....


Editei teu post.... você se empolgou um pouco...
Putz.. vc eh sincero!!! :0_0: :0_0:

Wanderson
22-06-07, 23:56
Eu por exemplo so um MACACO do umbigo pra baixo, so peludo pra cacete na %#$@% até o %#$@% ( tipo tem pelo até uns 2cm do buraco do %#$@% ) e o foda q é meio grande intaum fica um tufo de pelo na %#$@%, tenho tb mto pelos no %#$@% e no %#$@% , mas fazer oq so assim naum tem tem oq fazer....

Se tive grana um dia vo fazer tratamento a laser pra tirar os pelos da %#$@% e do %#$@%, e se for seguro tirar tb do %#$@% e do %#$@% é um saco ficar depilando esse saco, gosto de td raspadinho, afinal q mulher q faz uma gulosa em nego cheio de pelo pra ficar com pentelho no dente ?? nenhuma né, na perna vo deixar é normal.....


Editei teu post.... você se empolgou um pouco...

primeiramente
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
pelo no pint*
c eh mutante ou eh filho do tony ramos?
hauhauhauhau
exagerou
Heder
tranca esse topico tb, ta muito pessoal e escroto

hedertone
23-06-07, 00:37
primeiramente
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
pelo no pint*
c eh mutante ou eh filho do tony ramos?
hauhauhauhau
exagerou
Heder
tranca esse topico tb, ta muito pessoal e escroto

:lol: :lol: :lol: :lol:

Calma aê, o cara deve ter se empolgado...

Já dei um jeito no post...

BrunoDias
23-06-07, 00:56
uahiaosuashoasuhasoiasuhsaoiasuhasiasuhasiasuashia suas

meu deus

monkey



Eu por exemplo so um MACACO do umbigo pra baixo, so peludo pra cacete na %#$@% até o %#$@% ( tipo tem pelo até uns 2cm do buraco do %#$@% ) e o foda q é meio grande intaum fica um tufo de pelo na %#$@%, tenho tb mto pelos no %#$@% e no %#$@% , mas fazer oq so assim naum tem tem oq fazer....

Se tive grana um dia vo fazer tratamento a laser pra tirar os pelos da %#$@% e do %#$@%, e se for seguro tirar tb do %#$@% e do %#$@% é um saco ficar depilando esse saco, gosto de td raspadinho, afinal q mulher q faz uma gulosa em nego cheio de pelo pra ficar com pentelho no dente ?? nenhuma né, na perna vo deixar é normal.....


Editei teu post.... você se empolgou um pouco...





:lol: :lol: :lol: :lol:

Calma aê, o cara deve ter se empolgado...

Já dei um jeito no post...

estagiario mstrando serviço hehaiuahauah

_Mauricio_
24-06-07, 18:35
afinal eles estão ali pra filtrar a sujeira do ar....

:lol: :lol: :lol:
Essa foi boa!!!!!!!!

TorteX
24-06-07, 20:42
Eu por exemplo so um MACACO do umbigo pra baixo, so peludo pra cacete na %#$@%¹¹ até o %#$@%¹² ( tipo tem pelo até uns 2cm do buraco do %#$@%¹² ) e o foda q é meio grande intaum fica um tufo de pelo na %#$@%¹¹, tenho tb mto pelos no %#$@%¹³ e no %#$@%²¹ , mas fazer oq so assim naum tem tem oq fazer....

Se tive grana um dia vo fazer tratamento a laser pra tirar os pelos da %#$@%¹¹ e do %#$@%¹², e se for seguro tirar tb do %#$@%²¹ e do %#$@%²² é um saco ficar depilando esse saco, gosto de td raspadinho, afinal q mulher q faz uma gulosa em nego cheio de pelo pra ficar com pentelho no dente ?? nenhuma né, na perna vo deixar é normal.....


Editei teu post.... você se empolgou um pouco...

EDIT : entendam %#$@% como: ( do jeito q tava naum dava pra entender nd, coloquei palavras normais )
¹¹-gluteos
¹²-anus
¹³-perna
²¹-penis
²²-saco escrotal



Acho que foi o post mais editado que ja vi na vida....!! uauhahuHAU

hedertone
24-06-07, 22:00
Acho que foi o post mais editado que ja vi na vida....!! uauhahuHAU
O superKio teve um ataque de sinceridade!!! admiro isso, mas tive que editar porque nem todos seriam a favor daquele tipo de palavriado :P :drool: :drool:

aê superKio! Sem ofensas viu!! :clap: :clap:

Ivan RJ
25-06-07, 01:23
Pela descrição do superKio, acho que ele quer que façamos uma vaquinha no PN pra pagar a depilação dele. Incluindo, sombrancelhas e suvaco. :lol:

rocksul
25-06-07, 10:21
Não aguentei ler a do superkyo sem me mijar de rir.
Precisei fechar o navegador e me trancar no banheiro.
KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :D :drool:

cabra de brasilia
25-06-07, 16:55
Tem a máquina aqui em casa que tira pêlos de nariz e zureia mas nunca usei.....depois eu uso e posto.......

http://www.americanas.com.br/prod/260108/eacom

hedertone
25-06-07, 18:02
http://images.americanas.com.br/produtos/item/260/1/260108g.gif

RGBguima
25-06-07, 18:12
KKKK :lol: :lol:
Os Homens provando que quer ser limpinho!!!

SuperKio, vc se superou meu rapaz!! :clap: :clap: