PDA

Ver Versão Completa : Winning Eleven 2008 - A caminho



ThiagoRJ
25-06-07, 12:15
Fonte: Outerspace

A produtora Konami anuciou uma nova versão de seu tradicional game futebolístico, “Pro Evolution Soccer 2008″ (a franquia é conhecida como “Winning Eleven” no Japão). O game será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS, e está previsto para sair até o final do ano.

A principal novidade desta versão é uma funcionalidade chamada Teamvision, em que o computador aprende as táticas do jogador. Assim, o time constrói novas formas de ataque, e aprende com os erros, tanto ofensivos como defensivos. Com isso, a produtora pretende se aproximar da tática e da fluência do jogo de verdade.

A Konami ressalta que, desde a edição inicial, de 1996, a bola é tratada como uma entidade separada, e que o acerto do chute depende totalmente do jogador. Também promete mais opções para esquemas táticos e posicionamento s. Na nova geração de plataformas, incluindo o PC, os jogadores terão mais detalhes, inclusive animações faciais. O modo de edição para as máquinas mais sofisticadas será mais completo.

“Com o novo sistema de inteligência artificial Teamvision, nós realmente acreditamos termos elevado o game a um novo nível. O movimento dos jogadores sem a bola, casado com o total controle dado ao jogador, cria a simulação mais próxima do futebol de verdade até hoje. Estamos realmente que todos apreciem nossa evolução. Eu prometo que valerá esperar”, diz Shingo “Seabass” Takatsuka, produtor da série.
Em resumo:

Plataformas com engine Next-Gen:
- PlayStation 3;
- Xbox 360;
- PC.

Novidades:
- Novo sistema de IA chamado de “Teamvision”;
- Muitas animações novas;
- Novas expressões faciais;
- Edit Mode especial para a Next-Gen;
- Uniformes se mexem enquanto os jogadores se movimentam;
- Efeitos de suor e da chuva aparecerão no jogador durante o jogo.

Novas seleções licenciadas (confirmadas):
- Brasil
- Portugal

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora esse esquema que a equipe adversaria corrije seus erros durante o jogo, adaptando a tatica
do outro time, vai vir pra arrebentar, fechar o caixão do Fifa!!!

Ps: Se eu sumir do forum por uns dias, sabe aonde estou....minha vida social vai se perder :G

superkyo
25-06-07, 14:42
Tem q melhorar o goleiro um pokinho nessa edição hehe, WE8 goleiro fodão, WE10 goleiro NUBA total !!

Msm assim é de longe o melhor jogo de futebol de todos os tempos

César
25-06-07, 15:04
Alguém aki tem o Xbox360?

ThiagoRJ
25-06-07, 17:01
eu tenho cesar...!!!

César
25-06-07, 18:15
eu tenho cesar...!!!


To pensando em um achei aki numa loja 1999 destravado e 1790 original o seu eh destravado? Usa estabilizador nele? (Segundo o vendedor os 360 que dão pane por superaquecimento é de quem liga na tomada direto). Os jogos alternativos do 360 segundo o vendedor aki custam de 25 a 45 reais, é tudo isso mesmo?

ThiagoRJ
25-06-07, 18:58
bem o meu é destravado, instalei um cooler, e é ligado no estabilizador... jogo ta na faixa de preço, mas acho por 15, 20 reais!!!



add no msn

Dilim
26-06-07, 01:30
..quando eu era pequeno todo mundo tinha Atari e
eu tinha banco imobiliário.

...ae quando todo mundo tinha Master Sistem
eu tinha Atari

...ae qdo todo mundo tinha Super Nintendo
eu tinha Mega Drive


e hj, todo mundo tem Xbox360, PS3
e eu tenho PS2

PQP! to uma geração atrasada
huahuahuahuhauahua

ThiagoRJ
26-06-07, 09:56
eu sempre fui na epoca certa....uahuahuahahh, super nitendo em 1992, play 1 em 1997, play 2 em 2002...e agora XBOX 360 2007...

Wanderson
26-06-07, 10:05
..quando eu era pequeno todo mundo tinha Atari e
eu tinha banco imobiliário.

...ae quando todo mundo tinha Master Sistem
eu tinha Atari

...ae qdo todo mundo tinha Super Nintendo
eu tinha Mega Drive


e hj, todo mundo tem Xbox360, PS3
e eu tenho PS2

PQP! to uma geração atrasada
huahuahuahuhauahua

vc ainda teve
meu sonho desde criança era ter um atari
nao consegui ter
ai anos depois consegui ganhar um mega drive 3
mas ai nem deu graça
nem curti
dai comecei a detestar video game

rocksul
26-06-07, 10:44
E o River Raid, alguém sabe quando vem a versão pra XBox 360 ou Play 3?

TorteX
26-06-07, 11:07
E o River Raid, alguém sabe quando vem a versão pra XBox 360 ou Play 3?


River Raid era massa...jogava o 1 e o 2...ninguem ficava mais tempo voando do que eu...

rocksul
26-06-07, 11:15
River Raid era massa...jogava o 1 e o 2...ninguem ficava mais tempo voando do que eu...

River raid matava a pau até o sonic wings.
Aquele lance de destruir os postos de gasolina, pontes, manobrar em meio aos desfiladeiros, era mto massa.

TorteX
26-06-07, 11:25
River raid matava a pau até o sonic wings.
Aquele lance de destruir os postos de gasolina, pontes, manobrar em meio aos desfiladeiros, era mto massa.


Poatz eu tenho um cd pra play one de Atari que tem River Raid....mais nada como jogar no velho Atari... :G

cleo.junior
26-06-07, 11:27
Ouvi dizer que vão lançar o Enduro 2008 para PS3. Há rumores de que o Alex Kid também ganhe espaço nos games da atualidade.

lagreca
26-06-07, 11:32
Sou um grande fã de WE, contando os dias para o 2008, e duvido muito que a KONAMI me desaponte, até hoje so sai um WE melhor que outro

ThiagoRJ
26-06-07, 12:02
Acompanho o WE desde o inico em 1995...jogo estranho....hahahahaha, agora em 2007, minha paixao...que venha pra acabar com o FIFA!!!

cleo.junior
26-06-07, 14:04
Eu sempre joguei WE, mas atualmente eu tenho jogado o FIFA 2007, que melhorou muito na jogabilidade e na parte gráfica é muito melhor. Vamos ver o que a Konami nos trará em 2008.

ThiagoRJ
26-06-07, 14:23
putz jogo fifa 07 no xbox 360 e nao vejo o q melhorou, jogadores galinhas :stop: