PDA

Ver Versão Completa : Adivinhem quem é?? façam suas apostas



Wanderson
25-06-07, 15:50
Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay

Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u306897.shtml


tenho certeza que é Aquele Richarlison do São Paulo

Aquele cara escamoteia, entrega marmita pra fora, da ré no kibe
enfim

rocksul
25-06-07, 15:52
Bambi.

Wanderson
25-06-07, 15:53
Bambi.

aquele richarlison eh gay demais
ele eh bambi
o São Paulo não
tenho quase certeza q eh ele!!!

TorteX
25-06-07, 16:24
Vampeta...esqueceu que ele voltou pro curintia! huuhuh

conte
25-06-07, 18:00
Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay

Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u306897.shtml


tenho certeza que é Aquele Richarlison do São Paulo

Aquele cara escamoteia, entrega marmita pra fora, da ré no kibe
enfim

E que se foda se o cara é gay ou num é , oque importa que ta jogando bola e fazendo gol...

e o ** é do cara se tive com inveja da um ** tb.... ;)

RGBguima
25-06-07, 18:07
Vampeta uma *****!!

Deve ser o Richarlyson mesmo!!

o Vampeta eh Caçaceiro isso sim!!

TorteX
25-06-07, 18:13
Vampeta uma *****!!

Deve ser o Richarlyson mesmo!!

o Vampeta eh Caçaceiro isso sim!!


É bixona!! poso na G!

RGBguima
25-06-07, 18:23
É bixona!! poso na G!


Eu nem sabia!! como vc sabe ja viu a Revista??

TorteX
25-06-07, 18:25
Eu nem sabia!! como vc sabe ja viu a Revista??


É nada...sua mãe que me conto! auuhahuahua

RGBguima
25-06-07, 18:30
É nada...sua mãe que me conto! auuhahuahua


:d :d :d :d
Perdeu a Graça!!! :P

Furious VIPER
25-06-07, 18:38
Se é pra assumir q é Gay.. é o VinaCowboy!!! Mas eu jurava q ele era casado, feliz com o casamento e trabalhava com contabilidade... mas pelo visto ele é jogador de futebol e viado!!!heheheh

TorteX
25-06-07, 18:47
http://www.hatter.hu/archivum/files/images/marccelus_nazare004_g.jpg
É o Vampeta...é uma Bixona...
Mais a tese do Viper pode ser verdadeira tambem...

Wanderson
25-06-07, 19:05
Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay

Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u306897.shtml


tenho certeza que é Aquele Richarlison do São Paulo

Aquele cara escamoteia, entrega marmita pra fora, da ré no kibe
enfim

E que se foda se o cara é gay ou num é , oque importa que ta jogando bola e fazendo gol...

e o ** é do cara se tive com inveja da um ** tb....



O Boca aberta
eu sou são paulino tb seu mané
deixa q essa parte de dar o PIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é com vc mesmo!!!
vc eh expert nissso

comedia

Wanderson
25-06-07, 19:06
Vampeta uma *****!!

Deve ser o Richarlyson mesmo!!

o Vampeta eh Caçaceiro isso sim!!

o vampeta eh viado tb!!!
com certeza

RGBguima
25-06-07, 19:28
http://www.hatter.hu/archivum/files/images/marccelus_nazare004_g.jpg
É o Vampeta...é uma Bixona...
Mais a tese do Viper pode ser verdadeira tambem...


:drool: :drool:

o Que o Vampeta esta fazendo no CT do São Paulo???

cacamba
25-06-07, 19:40
Calma galera olha o nível :G

Wanderson
25-06-07, 19:57
:drool: :drool:

o Que o Vampeta esta fazendo no CT do São Paulo???

foi conhecer realmente o time q joga bola e nao pipoca como ele

TorteX
25-06-07, 21:52
A foto num mente...

andersonmac
25-06-07, 22:29
Eu acho q é o ilsinho....leva todo jeito tbm.....mas de certeza q é do são paulo...bambi é soh lá....

TorteX
25-06-07, 22:49
Eu acho q é o ilsinho....leva todo jeito tbm.....mas de certeza q é do são paulo...bambi é soh lá....

Ooo que a inveja de um Tri-Mundial ñ faz heim!!
Vira noticia pq é em São Paulo, ai tem tanto gaucho viado que num tem nem graça mais essas noticia!!

superkyo
25-06-07, 23:01
Tem q ser VELHO !! assim se for pra acabar acaba logo a carreira e ainda ganha a maior GRANA pela a entrevista.....

andersonmac
26-06-07, 12:48
Ooo que a inveja de um Tri-Mundial ñ faz heim!!
Vira noticia pq é em São Paulo, ai tem tanto gaucho viado que num tem nem graça mais essas noticia!!

Pq inveja? ñ dizem q os são- paulinos são bambi? e com certeza foi a torcida do corinthians ou do palmeiras q inventou esse apelido p/ vcs..nada a ver com gaúcho...então vcs q se intendam e deixa nós bem quietinhos....hehehe

TorteX
26-06-07, 13:13
Pq inveja? ñ dizem q os são- paulinos são bambi? e com certeza foi a torcida do corinthians ou do palmeiras q inventou esse apelido p/ vcs..nada a ver com gaúcho...então vcs q se intendam e deixa nós bem quietinhos....hehehe

Foi justamente a bixona do vampeta que invento! e as outras bixonas gostam e repetem! ]:)

vinacowboy
26-06-07, 13:38
Se é pra assumir q é Gay.. é o VinaCowboy!!! Mas eu jurava q ele era casado, feliz com o casamento e trabalhava com contabilidade... mas pelo visto ele é jogador de futebol e viado!!!heheheh


TEU CÚ BURRRO... :P

cleo.junior
26-06-07, 14:12
Eu acho que é o Edmundo.

Wanderson
26-06-07, 14:16
Pq inveja? ñ dizem q os são- paulinos são bambi? e com certeza foi a torcida do corinthians ou do palmeiras q inventou esse apelido p/ vcs..nada a ver com gaúcho...então vcs q se intendam e deixa nós bem quietinhos....hehehe

soh pq a bixa do vampeta inventou vc tem q ficar gozando com o pa* do cara e nao quer ser zoado
rsssss
ta na chuva molha tb
rssss

andersonmac
26-06-07, 17:39
soh pq a bixa do vampeta inventou vc tem q ficar gozando com o pa* do cara e nao quer ser zoado
rsssss
ta na chuva molha tb
rssss

Hehe...tá certo...mas eu nem sabia q era o vampeta q tinha inventado isso....mas agora vcs paulistas q se intendam....deixem os gaúchos fora dessa.... :OK:

jecastro
26-06-07, 17:46
Jogador de futebol gay é fim de carreira, imagina o cara jogando todos os sabonetes no chão do vestiário para depois juntar, vai deixar todos constrangidos, a uns tempo atrás um jogador do Gaymio pagou um boquete dentro do ônibus da equipe ao retornar de um jogo na serra, agora não me lembro o nome de quem foi, mas virou notícia.

TorteX
26-06-07, 18:28
a uns tempo atrás um jogador do Gaymio pagou um boquete dentro do ônibus da equipe ao retornar de um jogo na serra, agora não me lembro o nome de quem foi, mas virou notícia.


Ééé??? affff
ai seu time andersonmac uuhauhaha

Wanderson
26-06-07, 19:36
Jogador de futebol gay é fim de carreira, imagina o cara jogando todos os sabonetes no chão do vestiário para depois juntar, vai deixar todos constrangidos, a uns tempo atrás um jogador do Gaymio pagou um boquete dentro do ônibus da equipe ao retornar de um jogo na serra, agora não me lembro o nome de quem foi, mas virou notícia.


vixi ai eh embaçado
tinha q jogar um cara desse de dentro do busao em movimento
e se for o richarlison do são paulo tem q matar tb
rsss

RGBguima
27-06-07, 00:07
Jogador de futebol gay é fim de carreira, imagina o cara jogando todos os sabonetes no chão do vestiário para depois juntar, vai deixar todos constrangidos, a uns tempo atrás um jogador do Gaymio pagou um boquete dentro do ônibus da equipe ao retornar de um jogo na serra, agora não me lembro o nome de quem foi, mas virou notícia.


Aposto que estava o Time do São PAulo e Do GRemio voltando no mesmo Onibus!!

Wanderson
27-06-07, 08:21
Aposto que estava o Time do São PAulo e Do GRemio voltando no mesmo Onibus!!

Vai kh biba
vc tem a G magazine do vampeta q eu sei
rsss
alias vc nao eh curinthiano??
rsss

cleo.junior
27-06-07, 09:37
a uns tempo atrás um jogador do Gaymio pagou um boquete dentro do ônibus da equipe ao retornar de um jogo na serra, agora não me lembro o nome de quem foi, mas virou notícia.


Era o Capone pagando um boco pro Fábio Bilica na poltrona 36 do Trovão Azul (nome do ônibus do Grêmio). Foi após uma derrota do Grêmio para o Palmeiras, e o jogo foi em Pelotas (coincidência?) pois o chiqueiro tava interditado.

Karl El
27-06-07, 13:10
Pra quem tinha duvidas, tae a noticia. é do time do tri rs. Acho q ja sei como eles conseguem ser campeões, tem premiação depois da partida.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL59562-4276,00.html

Wanderson
27-06-07, 14:13
ahuahuhauah
richarlison bibona
vai tomar tanto soco da independente

Karl El
27-06-07, 17:02
olha o video aew

http://www.youtube.com/watch?v=lwogQ3G4Hhs

RGBguima
28-06-07, 00:40
ahuahuhauah
richarlison bibona
vai tomar tanto soco da independente


Bingo hein Wanderson acertou na mosca!!


Mas afinal vc é São Paulino e esta interado das Viadagens que rola lah neh??

TorteX
28-06-07, 13:10
Podem fazer outras apostas que num era ele ñ....
Eu ainda acho que é o vampeta...




[i]Declarações dadas na TV pelo diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr., devem levar Richarlyson, do São Paulo, a mover ações cível e criminal contra o cartola.

Indagado terça-feira no programa "Debate Bola", da Record, sobre a possibilidade de haver um atleta homossexual no elenco palmeirense disposto a assumir publicamente sua opção, Cyrillo começou a responder dizendo: "O Richarlyson quase foi do Palmeiras".

A pergunta surgiu depois que a coluna Zapping, do "Agora", informou, sem citar nomes, que um jogador de um grande clube paulistano estava em negociação com a TV Globo para assumir a homossexualidade.

O advogado do jogador, Renato Prata Salge, afirmou que o volante lhe pediu que analisasse a fita do programa, o que deverá ser feito na manhã de hoje, a fim de tomar providências.

"Falei com o Richarlyson por telefone, e ele me autorizou a ver a fita e a defender os seus direitos. Ainda não vi a fita, que já pedimos para a Record, mas essas declarações infelizes devem dar motivo a uma ação cível e a outra, criminal", disse o advogado do jogador.

Salge afirma que, no início da próxima semana, o são-paulino deverá assinar a procuração para iniciar as ações cabíveis.

A reportagem procurou ouvir o jogador Richarlyson, mas ele não atendeu aos telefonemas. O jogador viajou com o time para Florianópolis, onde enfrenta hoje o Figueirense.

Segundo o empresário do jogador, Julio Fressato, Richarlyson está tranqüilo. "Quem não deve não teme. Não existe a mínima possibilidade de esse jogador ser o Richarlyson. Conheço a família dele, conheço sua índole e seu caráter há 11 anos, desde que ele começou."

O agente afastou inclusive a hipótese de o jogador ser poupado contra o Figueirense. "Nenhuma chance. Acho até que ele vai entrar em campo mais motivado", declarou.

Furious VIPER
28-06-07, 13:34
O cara akele no programa do Milton Neves... disse q era o Richarlysson!!! Eu axo q é ele sim!

Wanderson
28-06-07, 13:59
Bingo hein Wanderson acertou na mosca!!


Mas afinal vc é São Paulino e esta interado das Viadagens que rola lah neh??

hauhauhau
vai kh vai
pior q to achando q nao eh ele mano
pra mim ele eh viado
mas sei nao viu
to começando a achar q eh outro jogador

cabra de brasilia
29-06-07, 16:44
Bicharlison.........estava vendo a reprise dele naquele tal de "entre a loira e a morena" o jeitão de boneca do cacete.........o cara tipo além daquele jeito frufru parece que estava com nojo das gata........

Karl El
30-06-07, 10:36
Eu acho q é ele sim, ele ta dando pra tras agora, pq esta vendo como esta o bafafa sobre o assunto, e ja ta se tocando que ira se prejudicar assumindo em publico. kkkkk

Kendrick
13-03-23, 12:27
Avanços tecnológicos, como plataformas de apostas online e aplicativos móveis, revolucionaram a indústria de apostas esportivas. Graças a essas inovações, ficou mais fácil e conveniente para os jogadores fazerem apostas de qualquer lugar a qualquer hora. Plataformas online e aplicativos móveis oferecem uma gama mais ampla de opções de apostas, incluindo apostas ao vivo e apostas ao vivo como esta https://melbetbr.com/pagamentos/ . Elas também fornecem acesso a estatísticas e dados em tempo real, permitindo que os jogadores tomem decisões mais informadas. No futuro, espera-se que o setor continue a crescer por meio da integração de tecnologias mais avançadas, como realidade virtual e aumentada. No entanto, existem preocupações sobre o potencial de aumento dos problemas de jogo, destacando a importância de práticas responsáveis de jogo e supervisão regulatória. No geral, os avanços tecnológicos impactaram significativamente a indústria de apostas esportivas, oferecendo mais opções e conveniência para os jogadores, além de levantar preocupações sobre possíveis danos.