PDA

Ver Versão Completa : Problema com um Software, alguem me explica?



vinacowboy
28-06-07, 17:05
bom gente, eu num entendo bosta nehuma de computador, nem software e essas coisas, meu negócio é contabilidade... :D

sei q tem varios amigo q entendem e trabalham nessa área, então me digam se esse software é conhecido, se é um virus, como faz pra tirar ele do meu pc, pq ele só fica avisando q é pra ser instalado, e eu num kero essa bost*...
dei um print nele pra ver se alguem já viu ele, ou se conhece esse tróço...

* eu num preciso dele e nem sei quem colocou isso no computador, pq eu troquei de pc e já veio assim....


se alguem puder me dá um a luz agradeço desde já... obrigado...

segue a fotósca...

rocksul
28-06-07, 17:43
Vai no adicionar ou remover programas do windows e desinstala o software chamado personal security center.
Tira tb esse AVG que tb é uma bosta.
E usa Windows original. Pirataria é crime.

vinacowboy
28-06-07, 17:59
Vai no adicionar ou remover programas do windows e desinstala o software chamado personal security center.
Tira tb esse AVG que tb é uma bosta.
E usa Windows original. Pirataria é crime.


rsrsrrss, num tem lá pra desinstalar, por isso achei estranho... nem em arquivos de programas... :o

se eu tirar o AVG eu ganho a conta... minha chefe é chata, ela pensa q o AVG free funciona...

sobre o windows pirata :# o computador é dela, esse e mais 13 são piratas... ela q se fod* :lol: :lol:,

valew pela ajuda, mas já tentei quase tudo pra tira isso, e num kero instalar....
obrigado...

oldskullo
28-06-07, 22:51
isso é spyware e dos bons... aliás nem isso, é tipo um Antispy que enche a máquina de spyware... :s

mas ó, acessa isso:

http://www.spywareremove.com/removeUltimate_Cleaner.html

e tira essa bagaça dai!
(Tanto o avg quanto o spyware)
Coloca o avast que a máquina chega a ficar mais limpa :G

[]s

TorteX
29-06-07, 00:04
isso é spyware e dos bons... aliás nem isso, é tipo um Antispy que enche a máquina de spyware... :s

mas ó, acessa isso:

http://www.spywareremove.com/removeUltimate_Cleaner.html

e tira essa bagaça dai!
(Tanto o avg quanto o spyware)
Coloca o avast que a máquina chega a ficar mais limpa :G

[]s


Opa opa...esses é dos bão...acho muito mais coisa que o Arovax....so que precisa registrar pra faze a limpeza....num tem o acesso ai ñ....num achei!

vinacowboy
29-06-07, 07:42
isso é spyware e dos bons... aliás nem isso, é tipo um Antispy que enche a máquina de spyware... :s

mas ó, acessa isso:

http://www.spywareremove.com/removeUltimate_Cleaner.html

e tira essa bagaça dai!
(Tanto o avg quanto o spyware)
Coloca o avast que a máquina chega a ficar mais limpa :G

[]s


valew OLDSKULLO, já tô instalando o Spyhunter, o ingraçado é q o SPYBOT num detectou esse ANTiSPY, q é um espião muito loco... ]:)

rocksul
29-06-07, 07:47
Iniciar -> Executar -> msconfig -> OK
Aba inicialização -> desmarca qualquer coisa que se pareça com esse nome aí "Personal..."
Se ele não tiver em inicializar, clica na aba serviços, marca ocultar todos os serviços microsoft -> vê se ele tá na lista.
Se não tiver, vai no site da eset...
www.eset.com
baixa o nod32 avaliação pra 30 dias, usa ele por um dia, remove essa coisa e desinstala.
Segue o rock!

BrunoDias
29-06-07, 12:13
isso é spyware e dos bons... aliás nem isso, é tipo um Antispy que enche a máquina de spyware... :s

mas ó, acessa isso:

http://www.spywareremove.com/removeUltimate_Cleaner.html

e tira essa bagaça dai!
(Tanto o avg quanto o spyware)
Coloca o avast que a máquina chega a ficar mais limpa :G

[]s

meu antivirus sou eu mesmo
tem quase um ano q nao uso nada de antivirus, e nao peguei nada desses spy, malware etc. pq? pq num saio entrando em site de p$#@$@ia e abrindo qualquer email nao

lagreca
29-06-07, 13:26
meu antivirus sou eu mesmo
tem quase um ano q nao uso nada de antivirus, e nao peguei nada desses spy, malware etc. pq? pq num saio entrando em site de p$#@$@ia e abrindo qualquer email nao



provavelmente você pego e não sabe, ou façam que nem eu , Linux!! SoftwareLivre sempre, daew sim , nunca mais vai pegar esses bixinhos

vinacowboy
29-06-07, 13:34
Iniciar -> Executar -> msconfig -> OK
Aba inicialização -> desmarca qualquer coisa que se pareça com esse nome aí "Personal..."
Se ele não tiver em inicializar, clica na aba serviços, marca ocultar todos os serviços microsoft -> vê se ele tá na lista.
Se não tiver, vai no site da eset...
www.eset.com
baixa o nod32 avaliação pra 30 dias, usa ele por um dia, remove essa coisa e desinstala.
Segue o rock!


caraca, o treco disapareceu :clap:

obrigado pessoal, por ajudar esse cara leigo... principalmente quero pedir obrigado pro ROCKSUL, o NOD32 foi o único q achow os 2 arquivos espiões... veja o nome deles

ywzhkzy.exe e protex32.exe


obrigado rocksul por essa dica... depois te pago uma cerveja :OK:





meu antivirus sou eu mesmo
tem quase um ano q nao uso nada de antivirus, e nao peguei nada desses spy, malware etc. pq? pq num saio entrando em site de p$#@$@ia e abrindo qualquer email nao



tá bom... acredito :lol:



valew pessoal... :clap: