PDA

Ver Versão Completa : Tem alguém ai de Santa Maria - RS??



Ramiro
16-08-05, 16:56
Bom.. não sabia exatamente onde postar isso, por isso, se os moderadores acharem necessidade de mover o tópico, estejam a vontade..
Agora que descobri que o guimotta tbm é de Santa Maria.. pergunto..

Tem mais alguém de Santa Maria ai?

Postem ai quem é de Santa Maria pra fazermos uma junção num posto qualquer dia.. e pra ver quem é parceria pras viagens aos encontros do pequenas.. :)

jecastro
16-08-05, 17:01
Tem também o Carnachion, os adminitradores do forum podiam por como obrigatória o prenchimento da localização no cadastro, a metade dos usuários não tem cadastrados a localização. Podiam bloquear o uso dos já cadastrados até que preenchessem este campo.

Ramiro
16-08-05, 17:03
Tem também o Carnachion, os adminitradores do forum podiam por como obrigatória o prenchimento da localização no cadastro, a metade dos usuários não tem cadastrados a localização. Podiam bloquear o uso dos já cadastrados até que preenchessem este campo.

Seria interessante.. eu dei como sugestão subdividir o encontros por regiões e aqueles encontros nacionais.. :)

O carnachion é meu vizinho.. hehe.. ele que me apresento o fórum! :)

Guigo
16-08-05, 17:16
Tem também o Carnachion, os adminitradores do forum podiam por como obrigatória o prenchimento da localização no cadastro, a metade dos usuários não tem cadastrados a localização. Podiam bloquear o uso dos já cadastrados até que preenchessem este campo.

Infelizmente não podemos fazer isso....
A descrição do local onde reside é opcional e vai do desejo de cada um...
Muitos não colocam porque querem entrar logo no fórum e preenchem apenas os campos obrigatórios...
Mas não podemos nem devemos obrigar ninguém a fornecer as informações que não deseje, que não aquelas obrigatórias...
Eu posso é sugerir que vcs começem uma campanha para que outros usuários completem seu perfil, colocando sua cidade de origem...

Guigo
16-08-05, 17:18
Ah...
Movi pro Boteco que tem mais visitação e aí vc pode descobrir se tem mais alguém de Santa Maria...abs...

silverfox
16-08-05, 18:09
realmente....

geralmente na pressa o cara preenche so o obrigatorio... e depois acaba esquecendo...

eu mesmo faço isso nos foruns quando me cadastro heauheaua

carnachion
16-08-05, 19:55
Dae so vizinho do Ramiro esta praga hehehe, vcs não imaginam como ele tá facero com a moto, mas bah eu ficaria tb, eu to só esperando sair minha carteira pra pegar a minha!

TRW
16-08-05, 20:19
po eu so de passo fundo - rs nao he lonje quando tive um encontro por perto dai pra noi i hehehe

Ramiro
16-08-05, 21:13
Pódxa!!!

Cara.. descobri que o guimotta estuda na mesma universidade que eu!! huahuahuahua

lukastrauer
06-07-11, 14:59
desenterrando o tópico..
mas melhor usar a pesquisa que criar tópico repetido.. :D

bueno, tbm sou de Santa Maria..
e gostaria de saber quem mais é..
pra marcar encontros e viajens..

Já que é dificil encontrar pessoal daki nos foruns..
e aki tem bastante gnt do BR todo..
vai que tem algum vizinho meu aki e eu n sei.. :P

Moro em Camobi..
quem mais mora por aki?

abraço..

viniSM
06-07-11, 15:17
opa, enfim alguém de SM :D
Moro no centro mas direto vou pra Camobi na aula !
Espero que mais alguém se manifeste!
abraço

mmoura
06-07-11, 17:00
Opa Gauchada, eu sou de Cachoeira do Sul, + ou _ uns 100 Km de distância.
Qualquer coisa tamo aê!
um abraço

lukastrauer
06-07-11, 17:03
Aê..
bom que a galera tá respondendo..
legal que dá pra marcar locais pra se encontrar e trocar umas ideias.. :OK:

tô até pensando em planejar uma viajem as serras gaúcha e catarinese pro verão..
:G