PDA

Ver Versão Completa : 8º Salão de Motos - Porto Alegre



px400
30-06-07, 08:16
E aeh galera, no site da AMO - RS tá dizendo que entre os dias 30 de junho ( hoje ) e dia 8 de julho tem o * Salão de Motociclismo - Porto Alegre.

Vai ser lá na puc rs, na ipiranga.

Olhem aeh :
http://www.amo-rs.com.br/eventos.html

http://inema.com.br/mat/idmat085484.htm


O ingresso custará R$ 6,00.
De segunda à sexta-feira o evento funcionará das 14 às 22h e no sábados e domingos das 10 às 22h.


PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Av. Ipiranga, 6681 - Partenon - Porto Alegre/RS


Mapa do esquema:

http://www.salaodemotociclismors.com.br/imgbase/mapa_acesso.jpg

Furious VIPER
30-06-07, 11:14
putamerda meu... me pegaram completamente sem grana!!hehehe esse ano fudeu tudo mesmo!!!
Mas q tal combinar de reunir a galera lá?? no findi q vem seria uma boa (se não chover)!!!
Ainda rola um descontão sábado q vem (queima de estoques e tal)!!!

Seba
30-06-07, 19:59
Saudações pessoal do PN,

Uns minutos atras (sabado-19:45) tentei contato com a DESorganização do Salão de Motos...

Queria ver se ele estaria aberto agora, para ir com alguns amigos pois entre olhar as motocas eu quero comprar uma jaqueta, luva e alforge.

Liguei para o telefone convencional divulgado no site... ninguém atende.

Liguei para o celular divulgado no site... a primeira ligação foi DESLIGADA no segundo toque. Quando tentei novamente um rapaz atendeu e disse "Alô" eu disse então: "Oi, gostaria de saber o horário de funcionamento do Salão de Motos" claramente ele deu uns 2 segundos e DESLIGOU. Tentei mais algumas vezes e a ligação foi desligada antes mesmo de ser atendida no segundo ou terceiro toque.

São 20:00 e não recebi retorno nenhum.

Talvez eu vá hoje no Salão de Motos pois realmente gostaria de ver se sai mais barato comprar pelo menos a jaqueta, pois essa estou precisando com uma certa urgência. Mas só vou comprar se a loja fechar comigo de realizar a venda FORA desse evento e irei sózinho depois vou encontrar meus amigos na Goethe...

Assim ó... lamentavel.

Comigo é uma vez só.

Deixo ai a dica ao pessoal -passe longe-, que no próximo evento do tipo eu viajo junto até onde for.

Abraço

Sebá

Furious VIPER
01-07-07, 00:04
Q merda... ano passado tava tri bom!! será q tem algo a ver com a mudança de lugar??

px400
01-07-07, 14:37
putamerda meu... me pegaram completamente sem grana!!hehehe esse ano fudeu tudo mesmo!!!
Mas q tal combinar de reunir a galera lá?? no findi q vem seria uma boa (se não chover)!!!
Ainda rola um descontão sábado q vem (queima de estoques e tal)!!!


O meo, findo que vem eu tenho o sábado livre, tbm to tri sem grana pq comecei a trabalhar a poucos dias...

Mas que tal marcar com a galera pra gente ir pelo menos lá ver? Durante a semana eu passo por lá pra confirmar se tá rolando o evento ou nao, pra que ninguem faça viagem e nao encontrar nada.


flw

px400
01-07-07, 19:03
Aeh gurizada, no site do inema tá dizendo que tá rolando sim o * salao de motos.

Olhem o link aeh:

http://www.inema.com.br/mat/idmat089329.htm

mapa dos standes:

http://www.salaodemotociclismors.com.br/imgbase/plantabaixa002.jpg

Furious VIPER
01-07-07, 19:11
O meo, findo que vem eu tenho o sábado livre, tbm to tri sem grana pq comecei a trabalhar a poucos dias...

Mas que tal marcar com a galera pra gente ir pelo menos lá ver? Durante a semana eu passo por lá pra confirmar se tá rolando o evento ou nao, pra que ninguem faça viagem e nao encontrar nada.


flw



Baaaaaaaaaaah, é uma ótima idéia combinar de ir lá... mas vamo combiná de nõa gastar nada!!hehehe senão eu fico na vontade!!heheheh

px400
01-07-07, 19:27
Baaaaaaaaaaah, é uma ótima idéia combinar de ir lá... mas vamo combiná de nõa gastar nada!!hehehe senão eu fico na vontade!!heheheh


tá. então reserva hoje mesmo e guarda num lugar seguro os R$ 6,00 reais do ingresso pra poder entrar. O resto a gente só olha e pede adesivo e folder pra saciar a vontade de comprar alguma coisa por lá...

Seba
01-07-07, 21:53
Saudações,

Quanto ao meu problema, eles responderam um e-mail que eu enviei dizendo que estavam com problemas na linha telefonica da GVT. Mas não disseram nada sobre o cara desligar as ligações do celular...

O Salão ta aberto. Moro ali do lado na Cristiano Fischer. Ta cheio de motos passando pra cima e pra baixo. Tava indo pra Viamão e quase fui atropelado por uma Hayabusa heheheh

Parece legal pelo que da pra ver de fora.

Boa sorte pra quem for, espero que o atendimento lá seja melhor que o por telefone.

Abraço

Sebá

cleo.junior
02-07-07, 08:32
Eu sou parceiro de ir no sábado.

px400
02-07-07, 09:03
Aeh gurizada, pela minha escala de serviço, no sábado eu to de folga o dia inteiro, só no domingo a tarde que eu trampo.

Entao pra mim é bom só no Sábado.

Ramiro
02-07-07, 12:18
É isso ai! Vamos para gotham city!

jecastro
02-07-07, 15:25
Sacanagem a mudança de local, na PUC além de pagar para entrar tem que pagar estacionamento.

Furious VIPER
02-07-07, 15:34
Sacanagem a mudança de local, na PUC além de pagar para entrar tem que pagar estacionamento.

a oferta deve ter sido mto boa.. ou se desentenderam com o Shopping DC.. pq lá o lugar era ótimo, tinha lugar pra tudo, um monte de lojas, lançamentos, motos, praça de alimentação do próprio evento! putz.. baita cagada!!

rocksul
02-07-07, 15:41
a oferta deve ter sido mto boa.. ou se desentenderam com o Shopping DC.. pq lá o lugar era ótimo, tinha lugar pra tudo, um monte de lojas, lançamentos, motos, praça de alimentação do próprio evento! putz.. baita cagada!!

O DC elevou bastante o custo para o aluguel dos prédios, pelo menos, é o que vi nos termos.
A localização da PUC trará mais vantagens para a exposição, que, me parece, que terá espaço cedido gratuitamente, restando a PUC o dinheiro dos ingressos e do estacionamento.
Uta sacanagem.

Furious VIPER
02-07-07, 16:38
Merda q o evento vai pruns 15 pila.. com estacionamento! querem apostar??
6 pila da entrada.. (barato), mas vão atolar no estacionamento!!

Seba
04-07-07, 13:39
Oi,

Assim ó... eu não queria ir e não sei ainda se vou mesmo...

Mas qual o horário que vocês vão estar por lá? :-P

Abraço

Sebá

Furious VIPER
04-07-07, 13:45
ô Sebá... não qr ir pq cara?? O evento é bem legal... pra olhar as novidades... só axei um pouco pobre em relação a tuning ano passado! Tinha muita coisa, mas tudo original!
Eu tô mal de tempo e dinheiro agora!!hehe mas.. nunca se sabe!!hehe dtarde eu não posso, aí ir sábado ou domingo dmanhã é foda!!vamos ver!!

cleo.junior
04-07-07, 14:05
Minha disponibilidade é sábado de manhã ou no domingo no final da tarde.

jecastro
04-07-07, 14:08
Eles deviam fazer o Salão em outubro, dai teria todos os modelos 2008, em julho só tem moto que todo mundo já viu na rua.

Seba
04-07-07, 14:21
Furious, o pho** é que eu sou daqueles caras chatos que se entram numa loja e não são bem atendidos de cara já vai embora e compra na outra da esquina, não é frescura minha é que eu acho que o consumidor tem a força (uhuuuu! :-P ).

Eu liguei o cara ouviu minha voz e desligou na minha cara... mas vai pro inferno...

Entende?

Mas mesmo assim eu adoro motos e to a fim de ir... quero ver quanto custa uma jaqueta lá... tava olhando umas da Zebra de R$ 440,00 na Turbo Moto, queria ver quanto ta lá...

Também to sem grana, se comprar vai ser pedalado no cheque ou no próximo evento que tiver.

Se for no sabado de manhã fica ótimo! levo a namorada no serviço as 8:00 e to liberado até 13:00 depois combinei de visitar a sogra em Viamão.

No domingo tenho aniver pra ir no horário do almoço, então fica complicado.

Se quiserem marcar no sabado entre as 8:30-12:30, tranquilo eu vou.

E sobre o estacionamento, se for pago, podem deixar as motos lá na minha garagem. Tem 2 vagas em fileira, uma com cobertura. Mas se tiver chovendo... pelo que da pra ver de fora, o estacionamento pra motos do Salão é na rua também já que eles tão ocupando a parte coberta... é só dar uma apertadinha lá.

Só que 12:30 eu tenho que ta indo embora! mas posso deixar o controle do portão com alguém aqui de Poa e na volta de Viamão eu passo na casa do elemento pra pegar. O estacionamento é privado e totalmente gradiado. Fica a uns 200 metros da entrada da PUC em frente ao Clube Farrapos.

Abraço a todos.

Sebá

px400
04-07-07, 16:15
o guirzada, vou passar lá de tarde pra ver como é o esquema de estacionamento e tal, o serviço completinho eu passo aqui amanha pela manhã.

rocksul
04-07-07, 16:31
Sábado e domingo chuvarada.... sexta meio nublado, agora, calorão! Que erva esse tempo.

cleo.junior
05-07-07, 08:24
Putz, e o pior é que vai chover. Aí fica ruim de ir. Sair de Guaíba e pegar a faixa com frio e chuva num sábado de manhã ninguém merece...

px400
05-07-07, 08:48
Gurizada pobre de cada dia!

Atenção: O custo do evento é apenas R$ 6,00 reais, nao precisa pagar o estacionamento e além disso é coberto para motos!

Então, é só levar as capas de chuva se chover e deixar as motoca tudo lá amarrada e ir pro evento.

Vai ter lista de chamada pra ver quem vai ou nao ???

Eu vou. Sábado, qq horário tá legal.

px400
07-07-07, 21:32
Pois é, terminou o esquema.

Passei por lá, mas como ninguem se escalou pra galera ir de bando, fui solito mesmo.

Gurizadaaaaaaaa, vou trabalhar bastante pra comprar uma belezinha dessas algum dia, ahhhhh vouuuu!

1 das 40 fotos que tirei

http://img296.imageshack.us/img296/889/cb1300superfour001fx1.th.jpg (http://img296.imageshack.us/my.php?image=cb1300superfour001fx1.jpg)

Furious VIPER
08-07-07, 19:34
Q tesão!! eu compro umas dessas aí certo!
Eu axo ela muito mais legal q a CBR600RR nova... com akela lanterna embaixo do cano :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

jjacob
09-07-07, 23:34
Bá eu fui no domingo, as unicas coisas que eu vi de novidade foi a honda 1300 que dizem ser inspirada na 7galo, mas não vi nada de parecido ou que lembra-se. A yahamaha com a MT, moto linda demais. Tinha um stande com umas mototrucks, é tip uma moto com carreta ou bancos ( moto taxi), tirando isso os outros estande sou eram de produdos ou de motos que vemos por ai nas lojas.

Uma coisa charope, apenas no estande da honda podia sentar nas motos, e se pedi-se aos atendentes eles tambem ligavam elas, não deu outro esse estande sempre tinha gente. Já nos outros como da suzuki, yahamaha, bmw tinha papeis, alguns escritos a mão, colados nos bancos das motos escrito "não sentar". Sem graça, eu quero ver, sentir as motos, se é só para olhar fico em casa vendo fotos na internet!

Bá o show dos Daltons tava muito parado, era só eles tocando sentados, lá no Mar&Moto de Tramandai eles tavam bem mais animados.

Tomei uns chops, comi um entrevero, e quase derrubei umas guriazinhas que tavam andando nuns patinetes estranhos, ela venho cheio do gas, eu dei um passo para traz, a guria desviou e raspou numa parede! heehehehhehehehe