PDA

Ver Versão Completa : Guia para sobreviver a uma mulher com TPM, Regras basicas



silverfox
01-07-07, 04:14
O Refém do Hormônio Feminino sabe que existem dias do mês em que
basta um homem abrir a boca para ficar com sua vida por um fio.
Esse é um guia útil, seguro, que deveria estar sempre à mão, na
carteira de todos os maridos, namorados, amantes ou similares!

Memorize para sua própria segurança

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:


PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Eis algumas definições para TPM:

- TPM = Todos os Problemas Misturados
- TPM = Tendências a Pontapés e Murros
- TPM = Temporada Proibida para Machos
- TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
- TPM = Tente no Próximo Mês
- TPM = TPM = Tô Pirada Mêrmo
- TPM = Tempo Pra Meditação
- TPM = Tendência Para Matar
- TPM = Tira as Patas, Moleque
- TPM = Total Paranóia Mental

E, finalmente, LEMBRE-SE:

"TPM é aquela época do mês quando algumas mulheres se comportam,
por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comporta
durante TODO o ano."


:lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
01-07-07, 13:27
hahahaha sensacional!!! muito bom mesmo!
Por acaso tu ouviu no Pretinho Básico??

silverfox
01-07-07, 13:55
pretinho basico?

nem, peguei na internet...


esse pretinho basico, nao eh a copia da atlantida do cafezinho da pop rock? hehe

Furious VIPER
01-07-07, 13:59
pretinho basico?

nem, peguei na internet...


esse pretinho basico, nao eh a copia da atlantida do cafezinho da pop rock? hehe

É muito melhor!!heheh

silverfox
01-07-07, 14:25
aqui nao tem mais atlantida pela radio...

que horario que passa esse?

vo escutar pela inet hehe

Furious VIPER
01-07-07, 14:55
das 13h as 14h.... e depois das 18h as 19h...

Willian_M
02-07-07, 09:30
haushuahsuas muito bom :lol: :lol:
Aqui, come esse chocolate.

andersonmac
02-07-07, 13:06
Aham...muito bom....OBS: tbm escutei no pretinho....

cabra de brasilia
02-07-07, 15:11
O que eu não suporto é mulher dos outros.....depois que cê dá uma trelinha à meu amigo já era...... é um tal da mulher te ligar pra pedir favor.......dá uma olhadinha no meu pc.....o meu carro acendeu uma luzinha dá uma olhadinha.......e o urso só durmindo..........

rocksul
02-07-07, 15:29
Agora entendo pq a mulé fico feliz qdo a gente tomô chocolate quente na sexta, um dia antes da maldita...

Diego.fcs
11-07-07, 16:12
hahahahahaha... :lol:

O pior é que esse negócio do chocolate é verdade...

Boa essa... abraços!

jjacob
11-07-07, 22:04
muito bom!

Marvila
20-09-08, 03:24
Pessoal, desenterrei este tópico porque deveria ter lido antes... ]:)

Vou contar:

Hoje à tarde fui num shoping, aqui em Salvador, e lá ia pelo corredor do estacionamento uma gata dirigindo um automóvel, bem devagar, provavelmente à procura de vaga. Um motoqueiro, numa CG150 Titan, vermelha, trajando calça e camiseta jeans (igualzinho a mim), pôs-se a buzinar feito louco para "pedir passagem" (sem necessidade nenhuma pois ao lado passaria um caminhão) e, para piorar, assim que ficou ao lado, a xingou e mostrou o dedo em riste. Pronto! Tava armado o barraco! :-[

Em seguida o cara se manda pelo corredor e ela, enfurecida partiu atrás. Meu anjo-da-guarda deu logo um sinal de alerta mas preferi desprezar...né comigo (não era :no:!!). Entro na primeira à esquerda, indo em direção ao estacionamento de motos, enquanto o cara segue em frente e dobra na segunda (e a gata seguindo ele).

Mais rápido, ele contorna a "quadra" de vagas e vem na minha direção, mas em seguida retorna na primeira (onde eu havia curvado). Segundos após vejo o automóvel fazendo a curva lá embaixo. Eu já aguardava o companheiro da frente receber o ticket do estacionamento.

Foi aí que o pior aconteceu >-|. Ela parou do meu lado esquerdo, saltou alucinada do carro, e veio na minha direção. Na hora pensei:"vou explicar logo a ela que não sou eu...que ela confundiu com o outro...". E deu tempo ? Que nada, ela desferiu-me um direto no lado esquerdo do capacete que me desequilibrou O_O. Para que tenham idéia da violência do golpe, devo ter ficado grogue pois não consegui equilibrar a moto com o pé direito (que até naquele momento estava do pedal do freio) :luta:.

Ainda consegui, não sei como, passar a perna esquerda por cima do quadro e amortecer a queda da moto com a mão direita, segurando a manopla. Aí, lá fui eu para o chão (consegui apoiar a mão direita no piso), saí "catando cavaco" para não ficar embaixo da moto. Logo percebi que a viseira havia ido para um lado e eu para outro (mas não quebrou) :-x.

Ela entrou no carro, rapidinho, e o pessoal veio me acudir, perguntando o que eu tinha feito...
Só pude responder que ela era maluca, que me confundira com outro...mesma roupa...mesma cor da moto...:susto:

Encaixei a viseira mas parece que não ficou legal. Está com folga naqueles suportes laterais que a prendem...acho que o capacete foi para o beleléu...e fiquei com o ouvido esquerdo zumbindo até agora...:<0>:

A moto não teve nenhum dano, só a pontinha do escape que deu uma arranhadinha (nem dá para notar). Quanto a mim estou com a munheca da mão direita dolorida e também uma canela (devo ter batido na pedaleira) :blergh:.

Só pode ter sido TPM...dá prá ser feliz ? :tchauu:

TorteX
20-09-08, 03:50
Poooooatz marvila...que merd%$%#@ meu!
Que mulher lezada! se num faz nada e toma???
Acho que so esquentado demais pra essas situações....vai falar que num deu vontade de um soco na cara da vagaba? ( só vontade, pq isso não se faz! :) )

chrespim
20-09-08, 05:05
Se fosse eu ia achar o cara e entregar o recado que a moça mandou!! ]:) :lol: :lol: :lol: Mas a história foi ilária, mas ai, da próxima leva uns chocolates no bolso :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
20-09-08, 08:21
ehAIOueHAeuAEA
historia ate engrassada auehueheuehe

se vc tivesse um chcolate na hora, era so dar pra ela :P

cleo.junior
20-09-08, 11:18
Eu na mesma hora teria desmanchado o que sobrou do capacete no carro dela, já que em mulher não se bate.

Christian
20-09-08, 17:19
Eu na mesma hora teria desmanchado o que sobrou do capacete no carro dela, já que em mulher não se bate.


Não digo o capacete, mas que ia arrancar um espelho do carro com um baita chute isso eu ia.
Que se *beep se é mulher. :drool:

Abs!

Furious VIPER
20-09-08, 17:33
Poooooatz marvila...que merd%$%#@ meu!
Que mulher lezada! se num faz nada e toma???
Acho que so esquentado demais pra essas situações....vai falar que num deu vontade de um soco na cara da vagaba? ( só vontade, pq isso não se faz! :) )

Na boa... se perdeu a razão merece apanhar na cara SIM!!

f3rn4nd0
20-09-08, 17:39
História...



Ah velho, se é comigo uma cena dessas, se prepara que vai ter treta, do jeito q eu levo a primeira no susto já levanto com fúria que a seguinte será 3x mais forte que a primeira q eu levar...
E pode ser homem, mulher, criança, menino, cachorro, o que for... Apanhei de graça, leva também...

E dependendo ainda ganha um processo por danos morais..

Christian
20-09-08, 18:28
E dependendo ainda ganha um processo por danos morais..


Deixa os Morais queto ai sô. :D

Abs!

moisespatriarca
20-09-08, 19:48
Nada que uma boa riscada de chave em toda lataria não resolva ]:)
Agora, sobre a piada, vocês enchem a mulherada de chocolate e depois reclamam que ela tá gorda?!!! :-/ ...




Já comprei uma barra daquelas de 1kg, ela acordou daquele jeito hoje, se eu ivesse com capacete tinha quebrado a viseira dele também!!! :G

http://www.reaprendendoacaminhar.blogger.com.br/tpm_gula.jpg