PDA

Ver Versão Completa : Agora foi minha vez.... capotei...



rodriguinhow
03-07-07, 00:17
Galera acabei de chegar em casa e levei meu 1o capote...
num cruzamento aqui de Santos um carro passou direto sem parar...a preferencial era minha...
a porrada foi inevitável....to com uns ralados...um bom ralado no braço em carne viva....perna doendo...bunda doendo :(
e a moto quebrou bastante coisa...
quebrou painel...carenagem lateral...uma tampinha q fica embaixo do motor..nao sei qual é soh sei q desceu óleo...quebrou tbm a carenagem onde vai o farol...entortou o pezinho...
bom...amanha posto fotos da moto...acho que dos meus machucados nem precisa ne?
bom..bola pra frente..
pelo menos o cara socorreu, me trouxe em casa e ficou de pagar o preju...o foda mesmo é lavar os ralados...meu deus como doi!!!

Ramiro
03-07-07, 00:21
Putz cara.. sempre tem a primeira vez.. a minha ainda não veio.. mas um dia vai vir. Melhoras pra ti e que bom que o cara socorreu. Fez ocorrencia na policia? É bom, vai que o cara resolve que não vai pagar?!

oldskullo
03-07-07, 00:23
putz cara que doidera! Cair é chato mesmo, ainda mais em Santos que tá virando terra sem lei (todo mundo faz o que quer porque é litoral, aí pode)...
Mas melhoras pra vc! :OK: :OK:

Fez o BO ?

rodriguinhow
03-07-07, 00:30
Nao fiz b.o por 2 motivos... moto com docs atrasados (to juntando $ pra regularizar) e tbm por nao ter habilitaçao A...apesar de andar de moto há 3 anos...
Mas ando sempre direitinho, sem fazer merda....e graças a deus eu estava devagar...entre 30 e 40 por hora, tinha acabado de sair de um sinal...

danielpaiva
03-07-07, 00:36
Putz cara..!! melhoras ae..cuida direito desses machucados! (como diria minha mãe) :D

Nunca cai..to com moto faz 5 meses e graças a deus nd!!

Boa sorte ae pra resolver o lance da moto tb!

ThiagoRJ
03-07-07, 00:43
Bola pra frente!!!

oldskullo
03-07-07, 01:27
Em qual cruzamento que foi? E em qual horário?
Tá ficando Russia de andar nessa cidade...

RGBguima
03-07-07, 01:38
Bola PRa frente e melhoras!!

Espero que vc arrume sua moto, regularize e tire sua habilitação!!

Falow!!

rodriguinhow
03-07-07, 02:12
Em qual cruzamento que foi? E em qual horário?
Tá ficando Russia de andar nessa cidade...


Foi na Floriano Peixoto de esquina com aquela rua onde fica o Internet Bar...nao sei o nome da rua agora...foi perto das 23 horas...



Valeu pelo apoio galera...Moh triste estar cheio de dor e com a moto parada na garagem da casa da minha vó toda quebrada :(

Ivan RJ
03-07-07, 02:56
Fica triste não, levanta a cabeça, bate a poeira e vai em frente. Mas, por favor, tire a habilitação. E guarde para você que: Preferencial de carro é do onibus, preferencial da moto é do carro. Aplique a direção defensiva. Sempre que voltava da Ilha Pochat, ia todo fim de semana pra o Joá ou o Terraço, tinha mania de enrolar o cabo até a altura do hotel Atlântico +/-, Ana Costa, uma vez vi um camarada no chão um pouco antes e não teve volta. Parei de fazer isso. De noite e na madrugada a vez é do mais forte. Infelizmente não é a motocicleta. Um grande abraço e melhoras, se precisar ver peças estou a disposição aqui no Rio.

Saurus
03-07-07, 09:28
....e graças a deus eu estava devagar...entre 30 e 40 por hora, tinha acabado de sair de um sinal...

Foi nessa que tu marcou touca, véio! :-/ :-/ :-/Vê se daqui por diante, aprende que não se vai saindo em um cruzamento logo que o sinal abre para você. Antes de arrancar, certifique-se que todos os outros veículos da outra via já pararam. Isso é phoddda (com "ph" e 3 "d"s, sendo que um é mudo). :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Melhoras aí para você, cumpadre!

mantabodyboarder
03-07-07, 10:19
Pois é, de carro já tenho medo dos animaizinhos que andam em Santos, de moto ainda por cima só na paranóia pra andarpor lá.


E torce pro cara nunca descobrir que vc não é habilitado e que a moto está com os docs atrasados, senão já era....

yalta
03-07-07, 10:25
E ainda deu boa pelo cara ter parado pra te "socorrer" às 11 da noite.. nesse horário é difícil alguém assumir a responsabilidade...



E torce pro cara nunca descobrir que vc não é habilitado e que a moto está com os docs atrasados, senão já era....


Pior que é mesmo..

rocksul
03-07-07, 11:07
Isso é uma coisa que aprendi depois de me quebrar todo cara, mesmo na preferencial as 02:00 da manhã, vou mais devagar no cruzamento, se necessário, paro para o carro que não está na preferencial passar, não dá pra confiar nos outros.
Melhoras.
Não te preocupe, se tu for roqueiro, isso não será nada, outros tombos virão, com certeza melhores.

Jackson Lee Simas
03-07-07, 11:18
:) "Levanta, tira o pó dos joelhos e confere se o motor pega!"

Resumindo, se só ralou e os prejuízos serão pagos! Tá de boa!

Melhoras.... e bons orçamentos... :lol:

cleo.junior
03-07-07, 11:57
Bola pra frente, guerreiro. E mais prudência da próxima vez, a começar pela habilitação e regularização dos documentos. Mas pensa positivo, tu ta vivo, não tá?! E em breve vai estar andando de moto de novo...

Abraço.

Wanderson
04-07-07, 09:00
ainda bem q tu ta bem
*******
2 topico q leio de capote
será q vai começar a festa?
ano passado foi assim e eu criei um tb
infelizmente
rss
melhoras ae mano
legal q vc ta bem e o cara nao vai te dar preju tb q eh muito importante
mas nao mas q sua saude

SPINARACK
04-07-07, 15:30
e ai mano.. melhoras pra vc.. e cuida bem da sua pequena... q bom q o cara vai arcar com o preju... eu ainda to com o joelho doendo... o ralado ta de leve mas a pancada dele no caoa foi meio fotinha... mas no mais tamos de volta a ativa... continuo passando pelo mesmo lugar... pq é a unica rua de acesso pro meu bairro... f%$#$.@.....

boa sorte... cuida bem dos machucados pra nao inflamar.. pq asfalto é f@#$ pra virar inflamação..

rodriguinhow
04-07-07, 20:05
Fotos..

http://img162.imageshack.us/img162/5013/dsc08718ec4.jpg

http://img230.imageshack.us/img230/2035/dsc08717ph9.jpg

http://img162.imageshack.us/img162/9786/dsc08709mv4.jpg

http://img411.imageshack.us/img411/7373/dsc08707yl5.jpg


Galera, agradeço ao apoio de todos aqui :)
E apesar da família estar insistindo, não pretendo parar de andar de moto...

yalta
04-07-07, 20:22
Caramba, o estrago foi feio mesmo? Já viu quanto vai custar?

rodriguinhow
06-07-07, 03:32
bom..hj mesmo ainda meio machucado levei a moto pra oficina...
troquei o porta-objetos pois estava quebrado e foi abrindo cada vez mais o rombo..e como ele serve de suporte pro banco resolvi colocar um novo original honda...
troquei tbm o estribo...até agora ficou em R$ 73 a brincadeira...
Mas ainda falta trocar a roupa, farol , espelho , painel...e possivelmente alinhar o quadro!

wendell
06-07-07, 08:32
Ahhh, olhando as fotos o estrago na moto não foi tão grande, irmão vc não sabe o que é estrago (R$), as carenagens laterais, do lado do banco que troquei da minha Hornet foi só R$300...
Acho que o estrago em vc foi pior né?rsrsrs
Abç