PDA

Ver Versão Completa : Primeiro Caxote



SPINARACK
03-07-07, 10:47
e ai galera, tomei o meu 1º capote hoj t manha... qnd ia pro trampo... nd de mais... so uns ralados... mas o minha pequena,,....aiaiiaiaiia.. q dor no coração.... qbro.. o retrovisor esquerdo, os 2 piscas do lado esquerdo, e ralo o meu segura cagao.... bom ainda bem q ele protegeu a carenagem e nao ralo a pintura... e o guidao protegeu o tanque... ele é da MA... nem se qr amaço...
mas foi assim.. eu tava descendo uma rua pertu de casa... e na esquina q eu ia virar para a esquerda... tem um cano estourado... e ai ta vazando agua... e na lateral da rua.. como toda descida tem um poko de areia... e ai o pneu trazeiro puxo e a rabeta foi..... e au tbm fui....pro chao....rsrss.. e a moto rasto por uns meio metro.... pq eu tava devagar.... e au... to com o joelho doendo pacas e a carteira tbm ta doendo....pq num vai ser facil desembolsar uma grana logo agora....
bom mas no mais.... to vivo...
um abraço ai galera....
e compartilhem seus tombos... pq muta gent pode aprender com eles....

TorteX
03-07-07, 10:51
Sorte que foi pouca coisa na moto! o importante e num pegar a pintura!!!
E sorte tambem que num aconteceu nada grave com vc!

RGBguima
03-07-07, 10:54
Melhoras ai!!

Ainda bem que vc e a moto ta de boa!! sem maiores ralados! rs

SPINARACK
03-07-07, 10:58
galera.. mas o susto foi grande... meu na hora eu levantei e fiquei uns 5 min.. olhando pra moto.. pra ver se so tinha sido aquilo msm... mas tamos ai... na proxima vo procurar voar de peito... ai fica mais style.... uhahuahuhauhua

o foda é q aqui nao pe facil axar esses piscas cromados.... ai to num apuro........

vinacowboy
03-07-07, 11:00
- caiu? levanta e segue... foi isso q o meu pai me disse a 1ª vez q andei de Bike...


acontece cara, mas é fod* mesmo... minha molér tá com o joelhão inchado até agora :-/



na proxima vo procurar voar de peito... ai fica mais style.... uhahuahuhauhua


faça igual eu,saia rolando igual o Chuck Norris levanta e fala - Opa, quase caí :drool:

superkyo
03-07-07, 14:55
Fico com medo vendo esse topicos !!

Eu so novato e naum cai ainda !! :( o futuro me reserva o chão e eu sei disso :(

hehehe

vinacowboy
03-07-07, 15:00
Fico com medo vendo esse topicos !!

Eu so novato e naum cai ainda !! :( o futuro me reserva o chão e eu sei disso :(

hehehe


fica frio q vc vai cair sim também.... :#

depois de um ano de piloto de moto, se achando o gáz da Coca q nunca tinha caído, um cachorro entrou na minha frente, fui pro chão... sem chance... ]:)

TorteX
03-07-07, 15:11
Fico com medo vendo esse topicos !!

Eu so novato e naum cai ainda !! :( o futuro me reserva o chão e eu sei disso :(

hehehe


O Chão num da nada...duro é acidente com um carro pegando vc bem no meio...com isso que tem que ficar esperto....

yalta
03-07-07, 15:14
Putz cara.. e pela tua assinatura tua moto devia tá filé..
Dá uma de Chuck Norris mesmo, DHAEUhedauhedea

SPINARACK
03-07-07, 15:35
cara muito foda.... bom logo logo tem topico da minha pequena por aqui.. consegui a tao bendita camera diguital e tirei umas fotos esse fim d semana... intao acho q ja amanha ta por aqui... pq vo ter q pegar em casa pra postar... vcs vao ver como ela é bonitona... mas a pena q ta sem o painel com a capa prata... pq tinha mandado envernizar e o o cara ainda nao me devolveu...

Ivan RJ
03-07-07, 19:17
Levanta e vai embora. Não esquenta, um abração.

rocksul
03-07-07, 20:46
Como diz a ministra do turismo (acho que é isso):
"Relaxa e goza"
Outros tombos virão. Quem anda de moto tem que cair pelo menos um tombinho na curva com terra. Faz parte.
Flw velho, arruma a motoca e segue andando.

RGBguima
04-07-07, 01:04
Fico com medo vendo esse topicos !!

Eu so novato e naum cai ainda !! :( o futuro me reserva o chão e eu sei disso :(

hehehe


Ixi cara nem esquenta, o tombo de verdade num vai ser quando vc estiver aprendendo e sim quando já soiber andar de moto..
Pega confiança e tals.... ai já eras!!!