PDA

Ver Versão Completa : Marca de um flooder: Cheguei em 2000 mensagens!!!



AcidGaucho
04-07-07, 23:38
Sabem o que isso significa????

Nada, absolutamente nada. :(

rocksul
05-07-07, 00:25
A bom, entendi.
Vlw!

miguelzap
05-07-07, 01:19
ah é? é nada! :D

BrunoDias
05-07-07, 06:49
2001 :lol: :lol: :lol: :lol:

AcidGaucho
05-07-07, 08:12
IuaehIUAhiuOHAIUEHoIAU :lol:

Furious VIPER
05-07-07, 08:56
Isso é só o começo! Mesmo q não signifique nada!!hehe

vinacowboy
05-07-07, 09:09
parabéns!!!! :P

mesmo q pra vc num significa nada, meus parabéns está dado...


off: dei os parabéns de aniversário por MP p/ um cara aqui no PN (eu num vou falar o nome, mas ele sabe quem é) e ele provou q num vai com a minha cara, nem deu bola e nem respondeu... bom... as amizades mesmo sendo na Internet, eu valorizo... ainda mais aqui no PN q tenho pessoas aqui q trato como se eu conhece-se desde piá...

Wanderson
05-07-07, 09:16
parabéns!!!! :P

mesmo q pra vc num significa nada, meus parabéns está dado...


off: dei os parabéns de aniversário por MP p/ um cara aqui no PN (eu num vou falar o nome, mas ele sabe quem é) e ele provou q num vai com a minha cara, nem deu bola e nem respondeu... bom... as amizades mesmo sendo na Internet, eu valorizo... ainda mais aqui no PN q tenho pessoas aqui q trato como se eu conhece-se desde piá...


rssss
liga nao mano

AcidGaucho
05-07-07, 10:46
parabéns!!!! :P

mesmo q pra vc num significa nada, meus parabéns está dado...


off: dei os parabéns de aniversário por MP p/ um cara aqui no PN (eu num vou falar o nome, mas ele sabe quem é) e ele provou q num vai com a minha cara, nem deu bola e nem respondeu... bom... as amizades mesmo sendo na Internet, eu valorizo... ainda mais aqui no PN q tenho pessoas aqui q trato como se eu conhece-se desde piá...



nem fui eu nao
uiaehiuae
pq acabei de ver minhas MP agora
tinha umas nao lidas
:P

vinacowboy
05-07-07, 10:59
nem fui eu nao
uiaehiuae
pq acabei de ver minhas MP agora
tinha umas nao lidas
:P



NÃO, num é vc cara, eu só aproveitei seu tópico pra isso... num se preoculpe.... vc é loke mas é gente boa... :P eu outro caboco q acho q poucas pessoas se indentificam com ele, eu até tentei ser legal, mas o cara me provou ser intupido e não agradecer os parabéns q eu desejei de coração mesmo... aniversário é uma vez por ano né...

abraços

Ney_mg
05-07-07, 11:56
parabéns!!!! :P

mesmo q pra vc num significa nada, meus parabéns está dado...


off: dei os parabéns de aniversário por MP p/ um cara aqui no PN (eu num vou falar o nome, mas ele sabe quem é) e ele provou q num vai com a minha cara, nem deu bola e nem respondeu... bom... as amizades mesmo sendo na Internet, eu valorizo... ainda mais aqui no PN q tenho pessoas aqui q trato como se eu conhece-se desde piá...

vai ver ele está esperando um presente.. hahaha

TorteX
05-07-07, 12:27
NÃO, num é vc cara, eu só aproveitei seu tópico pra isso... num se preoculpe.... vc é loke mas é gente boa... :P eu outro caboco q acho q poucas pessoas se indentificam com ele, eu até tentei ser legal, mas o cara me provou ser intupido e não agradecer os parabéns q eu desejei de coração mesmo... aniversário é uma vez por ano né...

abraços




Po Vina...liga não mano!!!
(essa pessoa fala gritando? hehehehe)

BrunoDias
05-07-07, 12:50
Po Vina...liga não mano!!!
(essa pessoa fala gritando? hehehehe)

EEEEEIMMMMM? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
voltando ao topico,
parabens pelo flood acid :clap: :clap: :0_0: :lol: :lol:

jecastro
05-07-07, 13:13
parabéns!!!! :P

mesmo q pra vc num significa nada, meus parabéns está dado...


off: dei os parabéns de aniversário por MP p/ um cara aqui no PN (eu num vou falar o nome, mas ele sabe quem é) e ele provou q num vai com a minha cara, nem deu bola e nem respondeu... bom... as amizades mesmo sendo na Internet, eu valorizo... ainda mais aqui no PN q tenho pessoas aqui q trato como se eu conhece-se desde piá...



Desculpe, é que eu odeio aniversários, eu sempre altero a data do aniversário quando esta próximo para ninguém ficar sabendo, este ano eu esqueci. Valeu a boa intenção dos que lembraram. :bolo:

AcidGaucho
05-07-07, 13:30
Desculpe, é que eu odeio aniversários, eu sempre altero a data do aniversário quando esta próximo para ninguém ficar sabendo, este ano eu esqueci. Valeu a boa intenção dos que lembraram. :bolo:


uia jeca...nao sabia não...
feliz aniversario cara!
tudo de bom pra ti!!!

AcidGaucho
05-07-07, 13:31
EEEEEIMMMMM? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
voltando ao topico,
parabens pelo flood acid :clap: :clap: :0_0: :lol: :lol:


Valeu brunosvaldo!
pra ti tb, flooder
aiuehaoeuhoauehiae

RGBguima
06-07-07, 00:23
Com esse Flooder acabei de atingir 2001!!
HEHEHE

AcidGaucho
06-07-07, 00:39
Com esse Flooder acabei de atingir 2001!!
HEHEHE


aeee bem vindo a trupe!

RGBguima
06-07-07, 00:53
aeee bem vindo a trupe!


Agora somos tudo "viajante experiente!!" :OK:

Faltam apenas 224 Mensagens para o Bruno chagar a 10.000 O que será que ele vai ser? :drool:

AcidGaucho
06-07-07, 08:34
Agora somos tudo "viajante experiente!!" :OK:

Faltam apenas 224 Mensagens para o Bruno chagar a 10.000 O que será que ele vai ser? :drool:


Despedido!

IUaHEUIHAUEIhOuiaeHOUiAHOeuiHaE

alexandrecatani
06-07-07, 11:44
5996


e oia q eu acesso 1 vez por mes


acho q ta mei errado esse contador de msg doceis :P

Furious VIPER
06-07-07, 12:07
5996


e oia q eu acesso 1 vez por mes


acho q ta mei errado esse contador de msg doceis :P

Isso era do tempo q tu ficava 30 horas por dia no fórum!!hahaha 90% do tempo floodando.. claro!!

Stone
06-07-07, 12:34
huahuahua, parabéns pros "pequeneiros de plantão"!!
um dia chego lá :D

BrunoDias
06-07-07, 15:07
Despedido!

IUaHEUIHAUEIhOuiaeHOUiAHOeuiHaE

uihaaiusaohsaiusahas
nem fale um trem desse q ja vao pega no meu pe :#