PDA

Ver Versão Completa : Pacotes do MSN Messenger



rocksul
05-07-07, 11:11
Pessoal alguém sabe como eu faço para criar meus próprios pacotes para o MSN, tipo aquelas figurinhas .gif que ficam se mechendo como Avatar e tal.
Não achei na net nada sobre como criar, achei essa erva aí que tem uns prontos, se ninguém souber como fazer, essa erva aí tem uns prontos.
Mto rock'n roll a todos!

Ramiro
05-07-07, 12:56
Larga esse msn de merda..

BrunoDias
05-07-07, 12:57
Larga esse msn de $#@%$#..

usahsaoiusahisahusa
gooooogle talk

mantabodyboarder
05-07-07, 13:51
po, se não tivessem bloqueado o ICQ... hahaha

rocksul
05-07-07, 13:52
usahsaoiusahisahusa
gooooogle talk

Gosto é gosto né. Só falta me pedir pra usar linux. O google talk até que é bonzinho. Mas é mais podre que o msn.

Wanderson
05-07-07, 14:33
como q faz eu nao sei mano
eu instalei aquele plus do msn cheio de viadagens
rss

vinacowboy
05-07-07, 14:40
como q faz eu nao sei mano
eu instalei aquele plus do msn cheio de viadagens
rss



Foi essa coisa ae q me deu 2 span q fiquei uma semana pra achar eles... se lembram???

e ainda foi o RGBIBA q mandou pra mim.... cheio dos frufru e coisarada... mas é legal...


Rock, num vou poder te ajudar mano...

BrunoDias
05-07-07, 14:42
Foi essa coisa ae q me deu 2 span q fiquei uma semana pra achar eles... se lembram???

e ainda foi o RGBIBA q mandou pra mim.... cheio dos frufru e coisarada... mas é legal...


Rock, num vou poder te ajudar mano...

quando vai instalar o plus, ele pergunta se quer instalar com patrocinio ounao, é so maracar NAO

Gosto é gosto né. Só falta me pedir pra usar linux. O google talk até que é bonzinho. Mas é mais podre que o msn.

eu num uso o talk, tava so zuando o ramiro que sempre fala do google talk aqui no forum

cleo.junior
05-07-07, 15:44
Google talk é melhor. Não tem aquelas letrinhas animadas que demoram 50 segundos pra aparecer na tela. Claro que o MSN é mais popular, mas eu acho muito cheio de frescura.

rocksul
05-07-07, 15:47
Google talk é melhor. Não tem aquelas letrinhas animadas que demoram 50 segundos pra aparecer na tela. Claro que o MSN é mais popular, mas eu acho muito cheio de frescura.

As frescuras são desabilitáveis.
Frescura é opcional.

jecastro
05-07-07, 15:47
Eu uso o MSN, não adianta usar o melhor, tem que ser o que todo mundo tem, senão tenho que abrir uma janela com o Google, outra MSN, ICQ, Skype, fica enviável tanta coisa no micro.

Wanderson
05-07-07, 16:07
Eu uso o MSN, não adianta usar o melhor, tem que ser o que todo mundo tem, senão tenho que abrir uma janela com o Google, outra MSN, ICQ, Skype, fica enviável tanta coisa no micro.

pior q eh verdade

mantabodyboarder
05-07-07, 16:09
Se não fizer questão das frescuras, usa o pidgin (antigo gain) logo...

Tem protocolo pro MSN, Gtalk, ICQ, Yahoo, Aol, Jabber, etc... :P

cacamba
05-07-07, 19:32
As frescuras são desabilitáveis.
Frescura é opcional.


Não sabia que tinha frescura opicional....kkkkkkkkkkkkkkkk.....brincadeira ok? :lol: :clap:

RGBguima
06-07-07, 00:14
quando vai instalar o plus, ele pergunta se quer instalar com patrocinio ounao, é so maracar NAO


O Cara eh mó Burro num sabe ler ao instalar...

Só NNNF (Next, Next, Next, Finish!!)