PDA

Ver Versão Completa : video meu impinandu de biz



Eric_biz
17-08-05, 01:33
pois é , gravei hj 2 videozinhus meu impinandu a bizinha ...
mais foi so de teste pra ver como fikava mesmu ... porq essa reta ai q eu tava impinandu era pequena e no final tinha 2 quebra molas enormes ... ai eu n tinha como levar mais tempo .. eu era obrigadu a descer a moto pra n estorar ela no quebra mola ! rsrsrs
eu levo umas 2 vezes mais q essa reta do video ...
mais ta ai os videos .. vejam se fikaram legais !

http://rapidshare.de/files/4062330/DCFC0007.AVI.html
http://rapidshare.de/files/4062381/DCFC0008.AVI.html

Smolder
17-08-05, 11:37
uehuehe.. fico loko os videos.. soh faltou ralar a churrasqueira..hehehe.. ou trocar marcha no alto... hehe

Abs,
Smolder

Eric_biz
17-08-05, 17:01
eu ainda tenhu um poko de medo de trokar a terceira no alto ....
mais daqui apoko eu ja to arriscandu a troka.. e a ultima vez q tentei ralar a churrasqueira eu tava de chinelo e meu pe escurrego do freio .. ai ja viu né ... capotei ! HAuHA!

Smolder
18-08-05, 01:02
eu ainda tenhu um poko de medo de trokar a terceira no alto ....
mais daqui apoko eu ja to arriscandu a troka.. e a ultima vez q tentei ralar a churrasqueira eu tava de chinelo e meu pe escurrego do freio .. ai ja viu né ... capotei ! HAuHA!

uehuehe.. eh fi.. cuidado ao trocar a marcha.. pq c vc tah num certo grau.. ela vai d uma vez pra traz.. ... tipo.. nesse grau q tu tah empinado... tipo dah um acelerada.. ela vai pra traz.. aí vc para d acelerar.. como tu tah fazendo.. aí com o giro do motor.. ela vai voltar pra frente... aí q vc joga a terceira... soh q no mesmo momento q vc jogar.. vc aperta o freio traseiro.. assim.. tu vai pegando as manhas.. d trocar a marcha..

Abs,
Smolder

Smolder
18-08-05, 01:04
ueheuhe.. quando eu to empinando.. fica na minha cabeça.. eu vo trocar.. e em seguida ja vo freias.. como o motor segura a freiada nem freio.. quando naum segura e ela vai pra traz..hehehe.. querendo virar.. eu meto o pezaum no freio...

Abs,
Smolder

Cyber
18-08-05, 09:02
Muito loko os empinao mano eric, agora tem que cuidar pra n andar mais de chinelo huahuahua...

Usa tenis mesmo rapá n tem perigo!

Eric_biz
18-08-05, 23:44
o Smolder .... eu consigo trokar de primeira pra segunda marcha no alto ...mais de segunda pra terceira eu tenhu medo ,
e como vc disse, quandu eu troko de primeira pra segunda eu ja troko pensandu no freio , vou tentar dpois de segunda pra terceira ... tenta perder o medo ! rsrsrs
abraços

TRW
19-08-05, 17:56
o havaihanas ein hehehehe fiko baum os video.

djpiui
25-08-05, 12:09
Acho q o servidor do rapidshare tá com problema, pois eu clico em FREE e não abre nunk.... q pena, tava loko pra ver o video do Eric empinando...

Eric_biz
26-08-05, 18:11
vo ver se faço outros videos hj ! ai eu posto aki dnovo !

Pitbull
27-08-05, 21:40
Show, véio.

Um dia ainda vo mandar no grau brincando.

Bah, ontem o primo de um amigo meu veio de Canoas, o cara, brinca de empinar.

Tinha q ver, veio com uma Falcon emprestada, ele tem uma titan.
Empinava com a mina dele na garupa, e depois com a Biz do meu amigo, deu uma voltinha na rua e ja começou a chamar no grau.

Tem até uma fotinho dele empinando com a Biz.

[anexo apagado pelo Administrador]

Eric_biz
28-08-05, 03:15
mt manera a foto , ta no grau legalzinhu !!!
quem tem a manha mesmu de impinar impina de tudo quantu eh moto
a unica moto q eu tenhu a oportunidade de impinar alem da minha biz eh uma xtz de um amigo ....
e eu axo mais facil q biz, levo mt mais do q eu levo de biz ! eh so fikar de pe preparado no freio mesmu !

Pitbull
28-08-05, 11:06
É muito show msm.
Quem sabe, sabe.

A foto ta muito ruim pq foi tirado o meu cel, de noite.

Foi o q ele disse, pé no freio é o mais importante.

Ha, e com q câmera, vc gravou esse vídeo, ficou muito boa a imagem.

Eric_biz
28-08-05, 19:29
uma camera digital da polaroid de 4.1 MP ...
n eh mt boa n , mais grava video legalzinhu !

djpiui
09-09-05, 14:45
Depois de muito tempo, consegui baixar o video... hehehe