PDA

Ver Versão Completa : Assassinato de motociclista! Triste!



ThiagoRJ
06-07-07, 15:24
As imagens da execução de um inocente por um policial militar na Baixada Fluminense , conseguidas, com exclusividade, pelo jornal "Extra", chocaram a sociedade. O vigia Rubineu Nobre, de 29 anos, foi morto, sem chance de defesa, após reagir à agressão do cabo André Luiz da Fonseca, do 15º BPM .O policial havia lhe dado um tapa na cara, após abordá-lo em um posto de combustível em Duque de Caxias, em fevereiro. O governador do Rio, Sérgio Cabral, disse que o crime foi uma barbaridade, durante a inauguração do Estádio de Remo da Lagoa, nesta sexta-feira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É de arrepiar, quando vi, me senti mal, aqui no RJ é assim, mata pra depois perguntar!!!


To mal galera!!! :s :d

Ps: Site do jornal EXTRA, circulação carioca!!! Cliquem no banner do site e vejam o video e a Historia

http://extra.globo.com/


Link do video

http://extra.globo.com/rio/video/2007/2226/

px400
06-07-07, 15:46
Dai nessas horas a gente pensa ( triste ):

'se a policia que é a nossa " segurança", estamos é fudido! " :NOOK:

Sou a favor da pena de morte pra quem faz coisas desse tipo!

si fude!

Wanderson
06-07-07, 15:48
q foda hein
esse país ta perdido cara
eu tenho até medo de morar aqui
não ta dando mais nao

jecastro
06-07-07, 15:55
Eu não defendo nenhum dos dois lados, tanto o policial é culpado como o que morreu, se ponham no lugar dos policiais, 2 motos com quatro caras andando sem capacete, 1:00 da manhã, pelo que se vê os caras falam algumas gracinhas para o policial e ele da um tapa na cara do cara(estava errado), os caras da moto descem e ficam tentando agredir os policiais que estão em menor quantidade, ele da um tiro para o chão, os cara continua tentando agredir ou tirar a arma do policial, nitidamente ele pediu com as duas mão para tomar um tiro, o policial errou na forma de abordar, e o abordado por ter tentado reagir e discutir com o policial.

mantabodyboarder
06-07-07, 16:13
Bem, realmente não é normal a atitude do cara...


Mas reparem nas manchetes... Sempre estão falando "PM executa TRABALHADOR"

Quando é o contrário nunca é BANDIDO executa blablabla, e sim MOTOQUEIRO blablabla.

Pq agora não colocam como motoqueiro trabalhador inocente desarmado ??

vinacowboy
06-07-07, 16:41
nem vou falar nada, isso é revoltante... :NOOK: imagine se fosse um de nós ou de nossa familia... :d

TorteX
06-07-07, 16:44
nem vou falar nada, isso é revoltante... :NOOK: imagine se fosse um de nós ou de nossa familia... :d

Tive o mesmo sentimento...

yalta
06-07-07, 16:51
Concordo com o Jecastro.. as atitudes de ambas as partes foram erradas..
Mas realmente, imagina se acontece com alguém de bem, algum conhecido ou nós mesmos? É difícil confiar na polícia depois de um fato desses.. :(

superkyo
06-07-07, 18:15
Carinha da moto tb foi folgado partiu pra cima, se fosse eu ali ia tomar umas porrada e só pq ia ficar submisso naum ia ficar encarando.....

Claro q naum pode sair atirando, mas ali naum ia dá boa coisa msm : NEGO FOLGADO + PM SEM NOÇÃO = MERDA

TorteX
06-07-07, 18:22
Cabei de ve as imagens na TV agora....
O policial mando um soco na cara do maluco da moto que tava queto com a mão pra cima....
Ai o cara empurro o policial...ai o policial meteu bala....
Agora me fala quem ta errado? os cara tava queto com a mão pra cima...

TorteX
06-07-07, 18:25
O caras num tem nenhum antecedente criminal...e tavam em uma TW preta....

Fernando_Loco
06-07-07, 18:40
Esse lance de reagir assalto ou brigas com desconhecido eh mto foda, qm eh das antigas aki do PN.... em 2005 um amigao nosso o karkhamano, membro do PN, levou 6 tiros, chegou ir para o hospital, mas nao resistiu !!! a violencia ta acabando com o nosso pais !

para quem nao era membro da epoca,,, vide link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3605.0

Wanderson
06-07-07, 20:18
Nossa
vi agora na tv
q filha da ****
POLICIAL tem que morrer!!!!
odeio todos eles,
nossa meu
to emputecido!!!
país de *** do kct
ninguem faz nada
eh incrível !!!
o cara tava de boa no posto, não tem q aceitar tomar tapa na cara nao

Wanderson
06-07-07, 20:23
Esse lance de reagir assalto ou brigas com desconhecido eh mto foda, qm eh das antigas aki do PN.... em 2005 um amigao nosso o karkhamano, membro do PN, levou 6 tiros, chegou ir para o hospital, mas nao resistiu !!! a violencia ta acabando com o nosso pais !

para quem nao era membro da epoca,,, vide link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3605.0

*******
pra mim o karkhamano tinha morrido de acidente de moto!
***** eh foda
depois q inventaram revolver nao existe mais homem nesse mundo

siteneski
07-07-07, 10:22
Sei lá, mas se o cara tivese ficado de boa, sem dar letra, teria acontecido?

PimEdu
07-07-07, 12:00
O cara levou bala por primeiro estar sem capacete, e segundo reagir a abordagem (mesmo que chegar batendo ta errado). O video ta sem som mesmo? Da para saber oq tava rolando, pq na hora do tiro me pareceu q tinha uns 5 ou 6 caras indo pra cima dos policiais, dai, não tem jeito. Na adrenalina, vc armado e 6 negos vindo te bate, vc acaba metendo bala mesmo, se um deles pega sua arma a manchete de vai ser da sua morte.

superkyo
07-07-07, 12:10
Soh naum entendo pq PM é tão burro !? o cara atira no peito !!

Será q ele naum sabe q existe perna, 1 tiro na perna já acaba com o carae os outros pipokam pra naum levar tiro e a probapilidade de morrer é bem menor.......

PimEdu
07-07-07, 12:22
Bom, realmente, atirar no peito foi falha do pm, seria mais util pelo menos um tiro de advertencia na perna, pé, algo do tipo.
Mora para mim q fica é, andem sempre na lei, respeitem as autoridades e pronto.

TorteX
07-07-07, 14:04
Para....os cara tava com a camiseta levantada e com as mãos pra cima....o policial tinha que manda um soco na cara dele??? ai que começo tudo...num tem como falar que o policial tava certo, em hipotese alguma....
So pode dar tiro se eles derem tiro tambem...mais era dois cara que nem tinha passagem nem nada...

Ramiro
07-07-07, 14:08
Eu não defendo nenhum dos dois lados, tanto o policial é culpado como o que morreu, se ponham no lugar dos policiais, 2 motos com quatro caras andando sem capacete, 1:00 da manhã, pelo que se vê os caras falam algumas gracinhas para o policial e ele da um tapa na cara do cara(estava errado), os caras da moto descem e ficam tentando agredir os policiais que estão em menor quantidade, ele da um tiro para o chão, os cara continua tentando agredir ou tirar a arma do policial, nitidamente ele pediu com as duas mão para tomar um tiro, o policial errou na forma de abordar, e o abordado por ter tentado reagir e discutir com o policial.


Independente de quem for, essa não é a forma mais correta de se abordar as pessoas, abordar com tapas.. isso é ridiculo..
Chegamos ao ponto de temer mais a policia que os próprios ladrões..

Guigo
07-07-07, 14:59
Tô mais ou menos com o que o Jecastro falou....
Nada justifica a imbecilidade do PM, mas a verdade é que aqui no Rio todo mundo sabe que tem tanto bandido de farda, quanto bandido no morro....
Não dá pra confiar que PM vai ter bom senso e educação....e os PMs ficam boladíssimos com neguinho de moto sem capacete e em dupla....Toda a bandidagem anda assim por aqui....
Então, por mais que se fique puto com o pescoção, é melhor correr atrás depois do que tomar um teco e ficar pelo meio do caminho mesmo....

superkyo
07-07-07, 15:24
Tem essa tb, tinha varias testemunhas podia ir processar depois por agressão....

Prefiro PM eles naum te levam a moto.

Guigo
07-07-07, 17:05
Prefiro PM eles naum te levam a moto.


Em alguns casos, eles levam sim...huehueheue :lol: