PDA

Ver Versão Completa : Fotos Ana Paula Bandeirinha (18 anos please)



Wanderson
06-07-07, 15:45
Segue link da garota

http://s42.photobucket.com/albums/e313/berto_pannain/Ana%20Paula%20de%20Oliveira/


cuidado com a tendinite
rss

[]´s

jecastro
06-07-07, 15:57
Se este corpo realmente é o dela (não acredito em foto de revista) ela deve realmente segurar muito bem o mastro da bandeira. :OK:

TorteX
06-07-07, 16:02
Grandeee Wanderson! eheheheh
Alegro meu dia velho! uhahuauha

Wanderson
06-07-07, 16:10
eu sei q ela eh gata eh gostosa
já vi ela ao vivo
mas deve ter um toquezinho de photoshop e maquiagem q tb ajuda

Furious VIPER
06-07-07, 16:12
cacete!! não qr abrir as fotos aki!!hehe

mantabodyboarder
06-07-07, 16:17
Não vi ainda as fotos pq to no trampo.
Não duvido que tenha photoshop e maquiagem.

Mas....


Eu imitaria o Well tranquilo....

Furious VIPER
06-07-07, 16:17
iiiiiiiihh... consegui abrir as fotos, mas na boa.. ela nõa é tudo isso não!! peluda?? já não recebe akele "agrado" de mim!!! tsc, tsc, tsc!!
Axo q ela como modelo é uma ótima bandeirinha!!

cabra de brasilia
06-07-07, 16:20
Segue link da garota

http://s42.photobucket.com/albums/e313/berto_pannain/Ana%20Paula%20de%20Oliveira/


cuidado com a tendinite
rss

[]´s



Valeu ai colega...... :sorvete:.........mas na revista será que só tem essas 9 fotos?........putz se for que peba cara.... :NOOK:.....tem que ser que nem a da Thammy Gretchen na Sexy minino............ :P...........

TorteX
06-07-07, 16:25
iiiiiiiihh... consegui abrir as fotos, mas na boa.. ela nõa é tudo isso não!! peluda?? já não recebe akele "agrado" de mim!!! tsc, tsc, tsc!!
Axo q ela como modelo é uma ótima bandeirinha!!


Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!Queeeee Gayyyyyy!!!

Furious VIPER
06-07-07, 16:37
ô DureX... tu tá atirando pra tudo q é lado malandro?? Pô.. eu não axei ela tão bonita qto os caras falaram! Isso é ser viado?? estranho teus conceitos, hein?!
Vai dizer agora q homem tem q coçar o saco, cuspir no chão, arrotar, e comer tudo q é fêmea (não precisa nem ser mulher) q passa na frente!! hahahaha
Tu me racha a cara!!

TorteX
06-07-07, 16:39
ô DureX... tu tá atirando pra tudo q é lado malandro?? Pô.. eu não axei ela tão bonita qto os caras falaram! Isso é ser viado?? estranho teus conceitos, hein?!
Vai dizer agora q homem tem q coçar o saco, cuspir no chão, arrotar, e comer tudo q é fêmea (não precisa nem ser mulher) q passa na frente!! hahahaha
Tu me racha a cara!!


Calminhaaa!!!uhhuhuuhuh
Claro que nãoo mano!! to so zuandu neh!

yalta
06-07-07, 16:45
Incrível como que tacam photoshop nas meninas, que isso! Ficam lisas demais.. sem textura nenhuma :D

cacamba
06-07-07, 17:01
Gostosa :clap:

silverfox
06-07-07, 17:44
aqui nao abriu... |:(

Guilherme Rabelo
06-07-07, 17:49
Gostosa :clap:
demais :OK:

superkyo
06-07-07, 18:28
PLAYBOY é ridicula fora a quantidade minima de fotos a maioria naum mostra nd, foi-se o tempo q tinha um close na %$@#$ q a foto fica de pagina inteira.....naum acredito como tem gente q compra isso ainda alem de ter na internet as fotos sempre tão mto comportadas.....

PHOTOSHOP foi a pior coisa q já fizeram nesse tipo de revista, todas q saem na PLAYBOY tem a pele "perfeita" nunca tem imperfeições, fora as vezes q faza uma foto da mulher sem umbigo mostrando o nivel q é usado o photoshop nas fotos.....

Ela é gostosa pra c%$#@ quem fala q naum come OU É VIADO, OU É MTO PEGADOR............eu so feio intaum ela já é uma deusa pra mim.......

Fernando_Loco
06-07-07, 18:34
huaahaaahu superkyo.. eu vi essa da muieh sem humbigo.... era uma das perolas do PS huahuahhu :NOOK: :NOOK:

TorteX
06-07-07, 20:20
Ela é gostosa pra cacete quem fala q naum come OU É VIADO, OU É MTO PEGADOR............eu so feio intaum ela já é uma deusa pra mim.......


Finalmente um post de homem heim velho! ehehehehe
Esse eu assino em baixo! huhuuhuh

Wanderson
06-07-07, 20:25
nossa meu
ela eh show
muito gostosa
eu caso com ela, chupo ate as frieiras
rsss
nossa
ela eh show nem vejo um defeito
quem vê estrias essas coisas eh mulher
rsss
eu sou homem caso com ela agora

SPINARACK
07-07-07, 09:17
mmuiiiitoooooo boa....
tirando q nao gosto muito das q nao tem muito peito...
mas como gosto é gosto e nao se discute...nao vo negar q se cair na minha rede eu traço...
rsrsrsrrs...

hedertone
09-07-07, 14:40
Bonita.. mas exageraram no PhotoShop.... a pele dela ta parecendo com a pele dos caras de 300 de Esparta...

MAS EH GOSTOSAAAA

vinacowboy
09-07-07, 14:53
recebi essas fotos por e-mail, uns 3 caboco... ela tá ficando famosa essa gostosa... :clap:

Wanderson
09-07-07, 15:15
Bonita.. mas exageraram no PhotoShop.... a pele dela ta parecendo com a pele dos caras de 300 de Esparta...

MAS EH GOSTOSAAAA

Eu vi uma reportagem do fotografo JR Duran e ele afirmou que nao teve photoshop nas fotos
eu sei la

jecastro
09-07-07, 15:26
Eu vi uma reportagem do fotografo JR Duran e ele afirmou que nao teve photoshop nas fotos
eu sei la


É a crise ele usou o Paint do Windows mesmo. :lol:

Furious VIPER
09-07-07, 15:54
É a crise ele usou o Paint do Windows mesmo. :lol:

hahahahhaa sensacional essa!!haha
Se pegar akeles caras q fazem umas montagens fudidas com editores de iamgen chulé.. eles dxam diferente mesmo!
Lembram dakela gorda q no final do videozinho tava magrinha?? Ficou quase perfeita!

vinacowboy
09-07-07, 16:40
Lembram dakela gorda q no final do videozinho tava magrinha?? Ficou quase perfeita!


num lembro... que gorda é essa? :0_0:

hardmen
09-07-07, 18:10
recebi essas fotos por e-mail, uns 3 caboco... ela tá ficando famosa essa gostosa... :clap:


[email protected]

Trata de me copiar essas fotos aí Vina... ]:)

Abraços...

Stone
10-07-07, 13:19
xuparia ela toda

Wanderson
10-07-07, 14:49
É a crise ele usou o Paint do Windows mesmo. :lol:

rssss
vai saber

Diego.fcs
10-07-07, 15:29
Com ou sem photoshop ou paint eu passaria o saco nela a vista ainda... sem problemas... :OK: