PDA

Ver Versão Completa : Galera do Norte do Paraná...



Diego.fcs
09-07-07, 17:23
E aí pessoal, beleza? Bem que poderíamos fazer um encontro aki com a galera do Norte do Paraná, tava vendo os nossos camaradas aki no PN falando dos encontros e fiquei com vontade... hehehehehehe!!! Poderíamos organizar um em Londrina ou Maringá... Tipo, primeiro a gente marca de se encontrar e tal pra marcarmos uns encontros, xurras, festas e tal... Eu sou de Arapongas, se alguém tivé afim aí é só dar um toque...

Abraço a todos...

Diego.fcs
11-07-07, 10:54
Pô... ninguém... vamo lá galera... :(

NEUDSON
11-07-07, 12:21
já tentei agita em ldna umas 2 vez mas a maioria dá pra traz!


domingo vai ter arrancada aqui diego!pq exposições (pista de terra naum sei se vai presta)se vier me liga

Diego.fcs
11-07-07, 12:30
Opa... todo domingo saio pra dar um rolê na pista, domingo ligo pra vc aí, nem se for pra gente parar num posto e tomar uma e pra eu conhecer a Giselona aí... hehehehe!!

NEUDSON
16-07-07, 12:15
CANCELADO devido chuva assim que souber data nova te falo

Diego.fcs
16-07-07, 12:58
Beleza... eu tava querendo dar um pulo aí em Apuca no domingo mas minha motoca ficou na oficina o desde segunda passada :( e também eu tava numa ressaca que tá doido... cama o dia todo... ehhehehehe!

Diego.fcs
23-07-07, 16:17
ENCONTRO DE MOTOS EM KALORE

EVENTO, QUE SERÁ REALIZADO DIA 05/08/2007 COM INICIO AS 11:00 HORAS, NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE SERRANA DE KALORÉ...65 KM DE MARINGÁ E 95 KM DE LONDRINA. ....ONDE ALEM DO PRAZER DE PEGAR UMA ESTRADA, REUNIR COM OS AMIGOS E TOMAR AQUELA CERVEJA GELADA ACOMPANHADO DE UM CHURRASCO, VENDO A MULHERADA, O EVENTO IRÁ CONTAR COM A PRESENÇA DA BANDA CEVADA (CREEDENCE COVER) E A BANDA COBRA, COM MUITO ROCK´N ROLL. ....ONDE É FUNDAMENTAL A PRESENÇA DE VOCES E TRAGAM SUA BANDEIRA ... FICARIAMOS HONRRADO COM A PARTICIPAÇÃO. ORBRIGADO COBRA MOTO CLUBE (MANDAGUARI - PR)
Local: ÁREA CENTRAL
Cidade KALORE
Estado PR
Contato: GIOVANNI
Telefone: 43 91116555
E-mail [email protected]
Organização: COBRA MOTO CLUBE PREFEITURA MUNICIPAL DE KALORÉ APOIO DJ MOVEIS
Observações: COM A BANDA CREEDENCE COVER (CEVADAS) BANDA COBRA

Diego.fcs
27-08-07, 13:12
Dia 22/09 terá um encontro de carros antigos no período da manhã e sempre tem umas motos antigas também e eu vou estar lá portanto quem for da região e curte esses eventos aparece lá pra gente bater um papo, curtir umas raridades e tomar umas cervejas... Vai ser na catedral bem no centro de Apucarana.

Diego.fcs
30-08-07, 11:21
O Clube do Carro Antigo de Apucarana, junto com várias entidades da cidade, está apoiando o Lions Clube Vitória Régia, na "Semana do Transito", que vai acontecer de 17 a 22 de Setembro.

Assim, como encerramento dos trabalhos, estaremos realizando o Encontro de Carros Antigos "Semana do Transito", que acontecerá na Praça Rui Barbosa, em Apucarana, no dia 22 de Setembro de 2007, na parte da manhã (das 8 às 13 horas). Então, convido a todos os reliqueiros de Apucarana e região, que compareçam na praça da Catedral, com seus automóveis, para mais um evento. Aos que forem trabalhar nesse sábado, e quiserem abrilhantar o evento levando sua relíquia, estaremos cuidando de suas pérolas até o final do horário do comércio neste dia, fiquem tranquilos.

Peço o esforço de todos, para que compareçam, pois estaremos colaborando para a melhoria do trânsito e dos motoristas de nossa cidade e região, esta consientização será difundida nesta semana do transito, inclusive durante o evento.

Qualquer dúvida, segue abaixo telefone para contato

Fábio Gomes Margarido
Clube do Carro Antigo de Apucarana
(43) 3423.2066 / 9962.9869

Diego.fcs
18-09-07, 13:16
Só relembrando esses bundão do Norte do Paraná aki... :lol:

Eu vou hein... Quem quizer tomar umas e ver uns carros antigos dá um toque aí... abraço!

Boa tarde pessoal, estou aqui para lembrar a todos os antigomobilistas que é neste dia 22 de setembro (próximo sábado) o Encontro de Carros Antigos "Semana do Trânsito", que acontecerá na Praça Rui Barbosa, de fronte ao Banco Bradesco, das 8 às 13 horas, em Apucarana/PR. Aos que não puderem ficar todo o período no local e, puderem levar seus carros para o evento, agradecemos por engrandecer mais esse evento, agora como parte dos acontecimentos da Semana do Trânsito.
No dia e local marcados serão também expostos viaturas da Polícia Rodoviária e Exército, também acontecerá divulgação relacionada durante o encontro.
Importante a sua presença e, se possível, vir trajado com a camiseta do clube.
Informo também, que antes das 8 horas o espaço já estará destinado à exposição, assim aos que desejarem levar seus veículos antes desse horário será permitido, além de pegar os melhores lugares à sombra.
Por favor, os que puderem, confirmem a presença e o veículo com que participarão.
E por último, estou repassando aos amigos, o convite que foi feito ao Clube, seguindo abaixo.
Ciente da colaboração de todos, atenciosamente,

Fábio Margarido
Clube do Carro Antigo de Apucarana

Diego.fcs
22-07-08, 15:43
Num é possível que em 1 ano num deu para ninguém marcar nada pra nos reunirmos...

Vamos lá galera, vamos marcar algo, eu sempre ando de moto sozinho nos fim de semana, sempre ando na região de Arapongas/Apucarana/Londrina/Jandaia do Sul/Mandaguari/Astorga/Sabaudia...

Se alguém tivé afim manda um e-mail aí: [email protected]

Abraço!

AcidGaucho
22-07-08, 16:30
to dentro...

almoço num domingo, em arapongas (cidade central entre maringa,londrina,apucarana)
q tal?

Diego.fcs
22-07-08, 16:57
Eu topo... Almoço pra mim tanto sábado quanto domingo tá beleza...

Acho que num tem ninguém de londrina aki, talvez a cidade mais central seria Apucarana.

Diego.fcs
26-12-08, 09:08
Se tiverem afim eu topo o almoço... É só falar o dia...

To marcando um passeio, talvez para esse fim de semana ou semana que vem, pelo jeito irei sozinho... Quem tivé afim dá um toque...

cassula
26-12-08, 09:23
bah, eu tava em Mga e agora to aqui em Mal Cdo Rondon, no oeste do estado.
se não tem muita gente no norte, vamo agita com o povo de Cascavel e Toledo tbm... :D

Dias
02-01-09, 21:01
ow eu moro em Sao Joao do Ivai, estudo em jandaia pertinho de Arapongas,vamos marcar um encontro sim

Dias
02-01-09, 21:03
a mas lembrando ,pra mim só vira se for no domingo,trabalho sabado o dia todo

tuiuiu
02-01-09, 22:59
Aew Diegao..

to morando e trampando em jandaia agora e as vzz fico de bobera no sabado aki..
reprovei na facul esse ano daí nem vo morá em mga em 2009..
mas tamos ae..
vo ta sempre visitando o fórum... não sumi não.. =]

Diego.fcs
03-01-09, 13:42
Dias: Conheço São João do Ivaí, qualquer dia que tivé evento aí dá um toque que apareço com o pessoal aí...

Tuiuiu: Quase todo sábado de tarde to saindo para andar na pista, sábado passado fui até Maua da Serra. Cada dia pretendo ir mais longe, para então fazer uma viagem maior. Sempre passo por Jandaia para ir pra Mandaguari, quando tivé algo aí dá um toque.

Semana que vem to querendo andar, dou um toque para vcs...

NEUDSON
06-01-09, 11:15
to fu... de tempo mais me liga

tuiuiu
06-01-09, 11:46
vixi velho.. bem q eu gostaria de sair fds q vem, mas a moto tá com o pneu liso.
soh vou sair com ela depois que eu trocar os pneus..
no fds do natal fui pra Reserva(200km ida e 200km volta) com minha namorada e furei o pneu numa estrada de terra.
por sorte não foi na rodovia, mas não vou arriscar..
abrass

Vinicius

jmarcosfarias
17-01-09, 20:19
E ai to caindo de paraquedas aqui no forum, estou planejando uma descida para floripa em fevereiro, estou atrás de outras pessoas para descerem comigo qualquer coisa deixa uma mensagem

cassula
17-01-09, 21:45
meu pai, eu e um amigo nosso da Honda pretendemos descer até floripa e subir a 101, mas ahco que fevereiro vai ficar ruim pra nós.

se for, tire umas fotos pra vermos a paisagem que nos aguarda hehehe :D

Diego.fcs
18-01-09, 22:06
jmarcosfarias de onde vc é? Sábado que vem vou andar na pista, quero andar bastante, um bate e volta duns 200km...

Dias
28-01-09, 12:56
e dae povo vamo marca um lugar pra gente ir num domingo,nunca tive a oportunidade de conhecer um ser do pequenas notaveis

Diego.fcs
29-01-09, 16:23
Podemos ver sim Dias, vou dar uma estudada no mapa aki para ver quantos km é daki até São João do Ivaí, quem sabe num sábado de tarde eu apareço por aí...

Diego.fcs
05-02-09, 23:28
Domingão em Apucarana estarei presente pela manhã no encontro de carros antigos de apucarana, é no lugar de sempre, na praça central. Entradas custam 1kg de alimento não perecível... Galera da região compareçam lá, é bacana e sussegado, sem zueira e sem cgzeiros...

Chama a galera aí Neudson.

http://www.ccaapucarana.com/

jmarcosfarias
06-02-09, 19:05
E ai galera vamos marcar um encontro com toda a galera da região norte e quem sabe norte velho para nos conhecer em que sabe sair deste encntro uma viajem, ou motarmos um clube das pequenas

Diego.fcs
08-02-09, 01:41
E ai galera vamos marcar um encontro com toda a galera da região norte e quem sabe norte velho para nos conhecer em que sabe sair deste encntro uma viajem, ou motarmos um clube das pequenas


Desde que entrei no fórum tento fazer isso, mas é complicado... Mas tamos aí, vamos marcar o almoço com a galera aí que faz tempo que tamos tentando...

Dias
12-02-09, 19:17
galera fui em um encontro de motos sabado em manuel ribas do grupo mane facão,foi o primeiro deles,e la tava uns caras do lobos da estrada distribuindo panfletos do encontro em cianorte,vai ser em junho,do dia 4 ao dia 7, o 12ºnacional e o 6º internacional,eu vou,vai eu e minha namo,o seguinte,vamo marca pra ir pra la,eu to querendo ir sabado a noite acampa e ficar o domingo inteiro la

manynhow
27-03-09, 11:28
que tal colocar isto em pratica novamente? aqui na região :clap:

to aqui para trocar ideias.. mande MP

diego_fernandes05
01-02-10, 12:33
Mais um de Londrina.... quando for marcarem algo é só chamar =D :OK:

rogerio souza barbosa
26-04-10, 18:49
sou de londrina vamos agitar aqui........

David Cardoso
03-05-10, 10:03
Opa eu so de Marialva e topo marcar um encontro hein! eu ando com uma galera aki da cidade e dá pra organizar um evento legal qqr coisa me add no msn e vamo organiza alguma coisa ([email protected]) :clap: :OK:

Diego.fcs
31-07-11, 23:47
Galera, lembrando que todo último domingo do mês tem o Arapongas Motor Rock, que é um encontro de carros antigos e motos, com apoio do pessoal do Cobra Moto clube, então é uma boa oportunidade para a gente conhecer a galera da região e organizar passeios. Sempre to com minha bolinha vermelha lá ou com a CBzona.

Diego.fcs
26-09-11, 23:17
A galera da região tá fraca hein, só eu to indo nos encontros aqui da região.

Galo
06-10-11, 09:53
Salve salve!
Evento na região está rolando sempre, o que falta é grana pra acompanhar. :D

Diego, tem um membro do MC que é dai de Arapongas. Ele andava de RD e era conhecido como FININHO, numa dessas tu conhece o figura.

Nesse final de semana (08/10) iremos participar do Long Life Musical Festival, se tiver por aqui é só procurar a barraca do MC.


Até!

vareschi
06-10-11, 09:57
E ai galera do Norte do Paraná, Londrina, Sertanópolis, Ibiporã, Primeiro de Maio, Rolandia, Warta, Cambé

‎1º ENCONTRO DE MOTOS ENTRE AMIGOS, EM BELA VISTA DO PARAISO - PR. DIA 12/10 COM INICIO AS 9:00 EM FRENTE A COCAMAR (COOPERATIVA) TODOS ESTÃO CONVIDADOS.. VENHAM PARTICIPAR!!! E TRAGA SEUS AMIGOS!!!

REALIZAÇÃO: LUCINEI SANTANA. PARA MAIS INFORMAÇÕES (43)9915-7241

CONTAMOS COM TODOS!!!!!!!!


é logo na entrada de Bela Vista, facil localização...

vamo cola la galera!

vareschi
11-10-11, 08:49
é amanha a paradinha ein!! forum do PN tah fraco aqui pra galera do norte do paraná!! vamo comparecer galera!

Diego.fcs
26-10-11, 23:24
Pois é Galo, numa dessas até conheço o cara, por enquanto num tenho saído muito, e nem entrado aqui, fala de tempo e motoca na oficina, mas em breve estarei de volta.

arnaldomalavazi
03-11-11, 09:05
Iai galera do PN, sou novo aqui estou começando a mecher no site, sou de Jandaia do Sul quando tiver algo na região é só da uma chama da que aparecemos, ou nos poderiamos marca uma volta no domingo um bate, e volta, iai quem ta na cena ? é só chamar galera.. faloo