PDA

Ver Versão Completa : Ibira MotoPoint, no ginásio do ibirapuera (toda terça feira)



wqmartins
17-08-05, 11:23
GALERA! FUI NO IBIRA ONTEM.... LOKO O EVENTO, TINHAS UMAS 500 MOTOS, E MAIS OU MENOS 2000 PESSOAS, MOTOS DE TODOS OS TIPOS E GOSTOS,TEM UM PALCO LÁ COM SHOW DE DIVERSAS BANDAS DE ROCK CLÁSSICOS, TEM UM STAND DA KASINSKI COM A COMET E MIRAGE, DA YAMAHA COM TODA LINHA, E VÁRIOS OUTROS DE FORNECEDORES DE PEÇAS....
Quem qzer ver motos diferentes, equipadas, personalizadas e até comprar e vender sua moto acho que é um bom local...

abraços

Obs. o evendo é toda terça-feira das 18:00 horas em diante...

Smolder
17-08-05, 11:39
putz.. ia colar lah ontem..mas acabei indo pra facul mesmo..hehehe..

Abs,
Smolder

wqmartins
17-08-05, 12:05
putz.. ia colar lah ontem..mas acabei indo pra facul mesmo..hehehe..

Abs,
Smolder

podíamos reunir uma galerinha do pequenas notáveis lá.... vamos marcar qualquer dia desses...

abraços

Smolder
17-08-05, 12:15
putz.. ia colar lah ontem..mas acabei indo pra facul mesmo..hehehe..

Abs,
Smolder

podíamos reunir uma galerinha do pequenas notáveis lá.... vamos marcar qualquer dia desses...

abraços

ooo concerteza.. tem o junior tkd... o ewerton tb...

Abs,
Smolder

wqmartins
22-08-05, 13:42
Amanhã é terça e eu vou alguém vai ??????????

abraços

Ewerton
03-09-05, 22:10
Olha vi meu nome eheh pode conta comigo sim apra i no IBIRA tenho a maior vontade de cola lah um dia e eu levo o rafael tb aqui do forum !! é soh marca !!

T+ Ewerton




GALERA! FUI NO IBIRA ONTEM.... LOKO O EVENTO, TINHAS UMAS 500 MOTOS, E MAIS OU MENOS 2000 PESSOAS, MOTOS DE TODOS OS TIPOS E GOSTOS,TEM UM PALCO LÁ COM SHOW DE DIVERSAS BANDAS DE ROCK CLÁSSICOS, TEM UM STAND DA KASINSKI COM A COMET E MIRAGE, DA YAMAHA COM TODA LINHA, E VÁRIOS OUTROS DE FORNECEDORES DE PEÇAS....
Quem qzer ver motos diferentes, equipadas, personalizadas e até comprar e vender sua moto acho que é um bom local...

abraços

Obs. o evendo é toda terça-feira das 18:00 horas em diante...

Carlos_Biker
04-09-05, 13:27
Nos últimos Ibiras eu não fui, mas sempre costumo ir lá. Na semana passada não teve, vamos ver se na próxima terça vai ter. Quem patrocina o evento é a KissFM, por isso para saber se vai ou não ter o encontro basta telefonar para eles antes.