PDA

Ver Versão Completa : Qndo eu falo q tem q tira os vovozim da rua, é pq tem



Lagartixxa
16-07-07, 10:07
sabado tava abastecendo a moto ai depois de por gasolina foi calibrar os pneus, no caminho da bomba ate o calibrador passei pelo corredor entra as bombas, nisso me sai um vovozim numa variant caindo os pedaco e da um totozim no meu escapamento, o pior q o *** me viu passando e mesmo assim jogo aquela porquera encima de mim! ai ele fico la com cara de bunda q acabo de tomar rol.. mas como num deu nada nem fui la discutir nao, mas to puto viu! :NOOK:

Wanderson
16-07-07, 10:54
puts
nao eh preconceito nao
mas velho na rua soh faz merda
ou dirigindo
ou preste atenção
qndo o semaforo fica vermelho pra ele atravesar o xifre vai atravessar
fico doido com isso

muayzen
16-07-07, 11:04
*****
tava com minha namorada na garupa , ai tava andando e o sinal la da frente fechou , eu fui freiando aos poucos ( ja tinha carro parado no sinal ) , ai uma velha q tava atravessando a rua , par ano meio da rua pra apontar pra mim q o sinal tava vermelho! :0_0: e começa a falar , voce keria me atropelar , o brasileiro nao tem mais educacao , voce fez de proposito , nao sei o q , eu so balançando a mao tipo " xô xô veia" ai q a veia ficou maluca , falando q isso n se faz , q nao sei o q, sorte q o sinal abriu e fui embora |:( |:( |:(

rocksul
16-07-07, 11:05
Aplique voadoras nele da próxima vez.

Lagartixxa
16-07-07, 11:56
Aplique voadoras nele da próxima vez.


deu vontade foi de acabar de destruir o "carro" dele, mas do jeito q tava nem ia demorar muito

superkyo
16-07-07, 12:18
Tem gente aki q reclama de preconceito contra motoqueiro, mas é preconceituoso com VELHO, MULHER, etc........

Sendo assim motoqueiro deveria ser proibido de andar na rua visto q por causa dos MOTOBOYS a quantidade de merda q eles fazem é enorme em proporção "motoqueiro" ( motoboy ) faz mto mais merda q velho e mulher.........

TorteX
16-07-07, 12:22
Num são todos...mais tem uns que pqp...num enxerga num ouve e quer andar de carro...com tem muito retardado de 20 anos que faz igual....mais sem zuera...90% da fechadas que eu tomo ou é velho o mulher...sem preconceito...mais é o que ocorre...

Wanderson
16-07-07, 14:14
Podecre
não eh preconceito, é fato!
Da mesma maneira em que motoqueiro, motoboy tem fama de louco.
A unica fama q não curto de moto eh bandido.
pq os bandidos usam as motos para dar fuga, e a culpa cai em todo mundo que tem moto
esse preconceito eh foda
agora q motoqueiro ou seja lá a nomenclatura eh loko, nem ligo, sou louco mesmo.
Sou louco desde o ponto de ter comprado uma moto para andar no transito de são paulo

Lagartixxa
16-07-07, 14:29
Tem gente aki q reclama de preconceito contra motoqueiro, mas é preconceituoso com VELHO, MULHER, etc........

Sendo assim motoqueiro deveria ser proibido de andar na rua visto q por causa dos MOTOBOYS a quantidade de $#@%$# q eles fazem é enorme em proporção "motoqueiro" ( motoboy ) faz mto mais $#@%$# q velho e mulher.........


nao é preconceito, é FATO, tbm acho motoboy uma raca maldita, os cara parece q tem orgasmo de andar nos pontos cedos do carro! eu direto digijo carro e ja dei algumas fechadas e motoboy burro q fica andando no ponto cedo do carro!

o transito de modo geral ta um bost_ eu tento fazer o possivel pra melhora, mas tem gente q faze questao de piora, q é o caso dos vovo, das tiasinha e dos motoboy!

RGBguima
16-07-07, 14:37
Só sei que nada sei!!! :clap: :clap:


Acho um terror Véia e Véio dirigindo ou atravessando a rua!!!
Só faz merda!

TorteX
16-07-07, 15:08
Só sei que nada sei!!! :clap: :clap:


Acho um terror Véia e Véio dirigindo ou atravessando a rua!!!
Só faz $#@%$#!


Vish pra atravessar é uma disgraça tbm...num pro lado errado e ainda anda devagar...mais faze oq...todo mundo fica velho um dia...

smk
16-07-07, 16:12
e assim mesmo levei 12 pontos na perna pois um tiu no interior saiu da contra-mão de uma vez com uma C-10 "bem fofinha, a lataria", mas naum pude fazer nada so levou uma multa mesmo, pelo menos

cabra de brasilia
16-07-07, 16:45
Estava lendo o manual da TW era engraçado que logo no começo sobre direção defensiva está grifado bem grande......."não se surpreenda".........dando conselhos para você sair da condição passiva no trânsito e ser ativo.....tipo assim......falando para você parar de acreditar que numa certa situação o outro irá respeitar seu direito........assim você tipo você não se surpreende com a ação incorreta dos outros......dá uns macetes massas........adorei quando li.............

Lagartixxa
16-07-07, 16:54
MAIS DE "MULHERES NO TRANSITO" isso aconteceu sabado agora com um chegado meu


Estava eu saindo de um evento que durou o dia inteiro......ia para a casa de um amigo meu para depois quebrarmos para Itabirito no show do Skank.

Bom.....passando pela mario werneck no buritis, antes do verdemar. Lá são 5 pistas, 3 de quem segue direto para o buritis mesmo e 2 para virar à esquerda em direção ao antigo acesso do bairro.

Estava eu na terceira pista quando vejo um ons saindo da primeira a para segunda....até ai blz. Continuei na minha quando to passando o busão vejo um celtinha louco cruzando todassssssss as pistas para entrar à esquerda. Pisei no freio.....o carro derrapou e bateu no celta.

A muié que tava dirigindo ainda deixou o carro subir no passeio da divisão de pistas e bateu em um daqueles postizinhos vagabundos com nome de rua. Ela saiu do carro desesperada pq ela não tinha carteira....pediu para esperar que ia "ali" buscar o genro dela para assumir a batida. Até ai.....de boa...ela ainda deixou o carro com chave na ignição, bolsa dentro e tudo....tava desesperada.

Fui conversar com ela...a muié não tem carteira, o carro tá no nome do irmão dela, ela tem um salão de cabelereiro, ela não tem cheque. Tá começando a sentir o tamanho da merda né?

Pois é.....fui na delegacia com o genro dela....o puliça foi gente boa com ela e falou que se fizesse o B.O. ia ter que rebocar o carro. Conversamos e chegamos ao acordo de não fazer mesmo.....

APESAR DE EU QUERER FAZER O B.O., SE EU FICAR QUERENDO FUDER ELA, ELA NÃO VAI ME PAGAR É NADA, PQ ACHO QUE NÃO TEM DINHEIRO MESMO.

Sendo assim fiz um acordo com ela, fiz ela assinar uma nota promissória no valor de 3 mil reais. Depois que o carro tiver pronto eu rasgo ela.

O foda é o seguinte......caso eu tenha que apelar para a justiça, se ela realmente não tiver nada vai ser osso de penhorar, pois o salão deve ser meio de sustento, a casa é onde ela mora, o carro não tá no nome dela (que deve ser mais sujo que tudo).

Bom, até então ela tá na maior disposição de me ajudar e resolver da melhor maneira. Mas tive que me precaver senão poderia ser pior depois.

Vou em uma oficina hoje para fazer um orçamento.

Vejeremos o que vai dar.....depois posto fotos do estrago.

:NOOK: