PDA

Ver Versão Completa : karkhamano - Bandit N600



Smolder
17-08-05, 14:12
Trovão Azul

http://img244.imageshack.us/img244/641/19nt.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/4816/22kg.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/9241/35fk.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/6101/42kt.jpg


Modelo: Bandit N600 2002

Marca: SUZUKI

Nickname: karkhamano

Nome da moto: Trovão Azul


Modificações:

-Escapamento em aço inoxidável, feito sob medida, com tubo 4"
-Instalei um ciclocomputador digital, marca Cateye, modelo Astrale 8: Este instrumento nada mais é do que um velocímetro digital, com funções de Velocidade instantânea, velocidade média, velocidade máxima, tempo de viagem, RPM da roda dianteira, relógio, odômetro total e odômetro parcial

Smolder
17-08-05, 14:22
iae cara.. seja bem vindo ao forum.... toda motoka ak eh muito bem vinda.. independente da cilindrada.. galera dak a poko tah babando no tc.. eheheh..

cara.. motoka tudo d bom.. jah colocou quanto nela?!... tira a rabeta dela e coloca a placa socadona na traseira .. q fica o bicho... isso aeww..

Abs,
Smolder

Alan
17-08-05, 14:26
Bem vindo cara ! Show de bola a motoca... sou bem mais ela do que uma Hornet...

alexandrecatani
17-08-05, 14:32
dae alan da uma disputa boa hein??? sao duas motos lindas

Alan
17-08-05, 14:36
dae alan da uma disputa boa hein??? sao duas motos lindasdas Naked 600, a minha preferida é a Yamaha FZ6, putz linda demais...

http://www.presto-corp.jp/lineup/04_fz6-n/FZ6-N-DRMK_s.jpg

karkhamano
17-08-05, 14:39
Meu rei, nem me liguei nessa de cc, pra mim apaixonado por moto é mesmo, foi mal, mais achei o forum tão bom e bem feito que quiz me afiliar rapidinho, mano não tem esse aqui é o melhor, tomara que eu possa ficar mesmo com meu trovão azul.
e quanto a sua pergunta já coloquei 215, não puz mais porque amarelei, veio eu não via mais nada e so rabisco !!!! capacete aberto com oculos as buchechas incharam quando eu abri a boca animal mano animal !!!!!

Furious VIPER
17-08-05, 15:31
cada vez q vejo uma moto dessas bate 2 sentimentos....
1º... desânimo, pq a minha é só uma 125cc... e não anda droga nenhuma
2º... vontade dee trabalhar mais e mais em busca da minha moto grande, um dia eu chego lá!!!

vou dar apenas um elogio pra ela:
**** QUE PARIU.... tesão de moto.... curto muito mais o cano do lado do q embaixo da rabeta ou como o da hornet... q parece até o da Dt...hehehe

Cyber
17-08-05, 15:39
Meu rei, nem me liguei nessa de cc, pra mim apaixonado por moto é mesmo, foi mal, mais achei o forum tão bom e bem feito que quiz me afiliar rapidinho, mano não tem esse aqui é o melhor, tomara que eu possa ficar mesmo com meu trovão azul.
e quanto a sua pergunta já coloquei 215, não puz mais porque amarelei, veio eu não via mais nada e so rabisco !!!! capacete aberto com oculos as buchechas incharam quando eu abri a boca animal mano animal !!!!!

E ae mano, primeiramente seja bem vindo!!!

A respeito de vc ficar, sem problemas os assuntos abordados aqui são sobre motos pequenas mas motos grandes também tem seu espaço e sempre são bem vindas, temos 2 integrandes do fórum com cb 500...

Mas tenho que confessar acho a bandit muito tsaum, e a sua ta bunitona tbm, parabéns pela motoca...

Espero que fique conosco...

Grande abraço!

juliano125
17-08-05, 17:55
muito linda mesmo a moto, a cor é a minha favorita...vc já colocou pra correr com a Hornet ? ou outra da mesma cc, como foi ?

silverfox
17-08-05, 18:58
show a moto ein!!

BrunoDias
17-08-05, 19:39
PQP
hehhe
lida a motoka

o quadro dela eh azul mesmo ou foi vc q pintou

TRW
17-08-05, 20:53
babei afinal essa da suziki ha da yamaha i ha hornet deboxao, eu sei como que he i ha 215 fui ha 200 uma vez com uma cb 500 has ultimas que forao fabricadas ma o kara nao ve nda he nao da corage de i mais eu dessi da moto tremendo as perna, i o parcero que deixo eu da uma voilta disse que ele ja acostumou. o costume boum ein. heheheeh bein vindo ae veio ....

Ramiro
17-08-05, 21:22
Pra mim, as motos de maior cilindrada.. as mais legais são suzuki!

Jr
17-08-05, 23:18
Cara, parabéns pela máquina, muito linda mesmo. Adorei o azul dela

paulinho-rj
18-08-05, 00:45
fala mano...

bunitinha a motoca... parabens!!!!

Pensei muito em pegar uma dessas, mas preferi a Hornet 600. to pagando o consorcio de uma.

- ai vao umas dicas...

- compra o eliminador do para lama traseiro (esse original é horroroso)
- coloca o para lama traseiro esportivo
- coloca uns mini piscas (esses piscas grandes tambem sao horriveis)
- troca esses espelhos (parecem até as orelhinhas do mickey rsrsrsrsr)
- coloca a lanterna traseira com os piscas embutidos (fica show)

da uma olhada na minha twister

acho que só...

um abraço
paulinho

[anexo apagado pelo Administrador]

Lu Carvalho
18-08-05, 09:03
Seja Bem Vindo!
Sua moto é lindíssima!
Apesar daqui ser o fórum das pequenas, o q importa
é a humildade das pessoas, estar aberto a ajudar e ser ajudado!

karkhamano
18-08-05, 12:25
resposta ao juliano 125 - cara nunca corri com uma hornet,pra falar a verdade já passei da idade de apostar quem corre mais, e sim quem vive mais tempo, afinal vou completar 37 dia 20 agora e quero andar de moto nem que seja com uma bengala do lado :<0>:

resposta bruno dias, essa pintura inteira foi eu quem mandei fazer se vc prestar atenção o azul original não é assim, esse é quase o azul da ybr que particularmente eua cho lindo :)

resposta trw- então vc sabe o que senti quando falei que amarelei em 215 :d

resposta paulinho jr- valeu as dicas quem sabe eu faço umas mods dessas pra arrepia a alma do trovãoa zul
e tua tutu ta show de bola só não chamo ela de a mais linda porque vc não sabe como o trovão azul é ciumento :-* :D

resposta lu carvalho - quanto a ajudar o que estiver ao meu alcaçe dividirei com vcs, quanto a moto pequena nuna conheci nenhuma, toda moto tem uma alma enorme, isso depende de como seu dono enxerga a magrela :0_0:

clark
18-08-05, 12:56
Eita Motokão file um dia eu chego lá!!!

juliano125
18-08-05, 15:26
obrigado por ter retornado uma resposta, mas qto a vc ter 37 anos e achar q está velho eu discordo...vc tem muito pela frente e nem chegou na metade...é bem verdade que uns pega de vez em quando dá uma animada, nem q for com algum amigo..por simples brincadeira....!!!! mas ..tá valendo !!!

karkhamano
18-08-05, 15:33
:0_0:
maninho não me acho velho, minha frase não foi neste sentido.
eu disse que pela minha idade já tenho experiencia bastante pra não ir na pilha dos outros,pra ver quem corre mais... ja perdi bons amigos em rachas e não to nem com um pingo de pressa em abraça-los de novo.
é tipo comparacão de quem tem o pau maior :0_0: desculpe a frase
curto muito minha vida e minha magrela, não temos boas pistas nem bom transito para voarmos pra cima e pra baixo.
estico a possante dentro da segurança e do bom senso, tenho dois filhos maravilhosos uma de 7 anos e um garotão de 1 ano e oito meses, e quero ver ambos pilotando motocas por ai .... entendeu o sentido dos 37 anos meu rei?
abraços :D

juliano125
18-08-05, 16:49
falow...tá falado.

inaldosjr
18-08-05, 17:18
Este é dos meus....SUZUKI.... excelente moto...

FabricioFabuloso
25-10-05, 20:53
Falar o q ... xonei... a moto eh mt loka.. e azul ainda, fala sério

Abraços

Fran
26-10-05, 07:11
e as fotos da virago???

alexandrecatani
26-10-05, 07:26
esse quadro da cor da moto me deu uma ideia ehhehe

power point!!!!!!!!!!!!!!!

BrunoDias
26-10-05, 07:59
esse quadro da cor da moto me deu uma ideia ehhehe

power point!!!!!!!!!!!!!!!
ahuauhauauhahauha

karkhamano
26-10-05, 11:39
e as fotos da virago???
já postei linda

dayvid
27-10-05, 08:34
esse velocimetro de bike apresenta diferença de velocidade em relaçao ao da moto? Ele é fiel?

juncker
11-02-06, 13:43
Trovão Azul

http://img244.imageshack.us/img244/641/19nt.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/4816/22kg.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/9241/35fk.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/6101/42kt.jpg


Modelo: Bandit N600 2002

Marca: SUZUKI

Nickname: karkhamano

Nome da moto: Trovão Azul


Modificações:

-Escapamento em aço inoxidável, feito sob medida, com tubo 4"
-Instalei um ciclocomputador digital, marca Cateye, modelo Astrale 8: Este instrumento nada mais é do que um velocímetro digital, com funções de Velocidade instantânea, velocidade média, velocidade máxima, tempo de viagem, RPM da roda dianteira, relógio, odômetro total e odômetro parcial

Ae brother.. Quanto você pagou nesse aparelhinho digital ?? Ele é bom mesmo ?? Marca até quanto ?? (velocidade máxima). é facil de instalar na moto ?? Onde eu posso conseguir um desses para minha Hornet ?

Pedro Yamaha
11-02-06, 14:20
infelizmente o karkamano nao vai poder responder a voce, pois ja faleceu

abraços a todos

BrunoDias
11-02-06, 17:15
como diria ele
Bruno Dias profundamente abalado :( :d

leonoronha
11-02-06, 18:22
Kra finalmente uma 4canecos aqui no forum **** merda eu sou apaixonado por essa moto quase peguei ela no lugar da VT confesso q foi uma duvida cruel o acabamento dela e mto show prefiro ela do que a hornet apesar da mesma ter um desempenho melhor mais o lançe e o roncao 4x1 dessa muleka agora so ta faltando uma bandidona 1.200 e uma 7galo pra completar show show adoro essa moto o dono ta de parabens pelo cuidado com a maquina.

BrunoDias
11-02-06, 18:35
Kra finalmente uma 4canecos aqui no forum **** merda eu sou apaixonado por essa moto quase peguei ela no lugar da VT confesso q foi uma duvida cruel o acabamento dela e mto show prefiro ela do que a hornet apesar da mesma ter um desempenho melhor mais o lançe e o roncao 4x1 dessa muleka agora so ta faltando uma bandidona 1.200 e uma 7galo pra completar show show adoro essa moto o dono ta de parabens pelo cuidado com a maquina.

leia isso aqui


infelizmente o karkamano nao vai poder responder a voce, pois ja faleceu

abraços a todos

juncker
12-02-06, 09:22
infelizmente o karkamano nao vai poder responder a voce, pois ja faleceu

abraços a todos

O cara morreu mesmo ??? !!!

Ou é zueira do pessoal aqui do forum???

Morreu do que ?? Assidente de moto ??? Quando ???

casali
12-02-06, 09:43
da uma olhada nesse tópico, foi uma grande perda para PN
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3610&highlight=karkhamano

leonoronha
12-02-06, 13:54
kra estou q isso mano me deu ate um aperto no peso cara sem duvida uma grande perda achei q era zueira do povo me perdoeem puxa vida pais ***.

BrunoDias
12-02-06, 15:02
kra estou q isso mano me deu ate um aperto no peso cara sem duvida uma grande perda achei q era zueira do povo me perdoeem puxa vida pais ***.
tudo bem
ele era bem brincalhao, quando surgiu a noticia, muita gente queria acreditar q fosse so uma brincadeira, pena q nao
foi nossa segunda perda, espero q pare por ai

Fran
13-02-06, 14:28
nossa...
mta saudade
saudade msm, q falta ele faz...

Miranda
17-02-06, 20:03
2ª perda?

BrunoDias
17-02-06, 20:30
2ª perda?
sim
ozzy

Miranda
17-02-06, 22:19
nao conheci =(

betomaciel
20-11-07, 10:21
mto show :clap:

mandusuzukeiro
26-11-07, 18:36
Meus parabens! Excelente moto e muito bem cuidada!

muayzen
26-11-07, 18:47
na boa fecha esse topico por favor :s

Bruno Dias
26-11-07, 18:53
trancado
se alguem tiver duvida sobre o motivo, favor ler o topico inteiro