PDA

Ver Versão Completa : Vocês precisam vir para Brasília no dia 7 de setembro.



Carlos Roberto
18-07-07, 11:28
Abram o link abaixo e descubram porque.

http://www.brasiliamusicfestival.com.br/

BrunoDias
18-07-07, 13:17
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
a se eu pudesse e meu dinheiro desse :lol: :lol:

rocksul
18-07-07, 13:39
Ah
Eu vô me coça
Ah se vô
Vô me coça sim!
Aiaiai!!!!

vinacowboy
18-07-07, 13:44
nosss ]:), eu ia só pra assistir velhas virgens e Orange Choopers :clap: :clap: ]:), deve ser bombástica essa festa... nossa senhora... se eu tivesse dinheiro eu ia... :s

Gustavo Bernardes
18-07-07, 13:46
nosss... vai tá muuuuuito loko eim.

pena que eu to um "pokinho" longe :d

cacamba
18-07-07, 13:48
Quem dera, pena que faltando o principal Grana :#

Carlos Roberto
18-07-07, 14:49
Os ingressos para os shows devem ser muito caros mesmo, pois consideram que aqui, em Brasília, só tem rico. Mas tão falando do desfile de 7 de setembro com a OCC com a participação de 2 mil motos. Nessa eu quero tá, com certeza. Quanto aos shows, faço um empréstimo pra ir...rs...

Diego.fcs
18-07-07, 15:25
E aí... pô... bem que eu podia arranjar uma boca dessa pra levar minha banda e fazer um rock and roll lá... Fica tomando cerva o dia todo, tocando um rock, andando de moto e dançando com as gostosas... YEAH YEAH!!! :OK:

Carlos Roberto
18-07-07, 15:36
E aí... pô... bem que eu podia arranjar uma boca dessa pra levar minha banda e fazer um rock and roll lá... Fica tomando cerva o dia todo, tocando um rock, andando de moto e dançando com as gostosas... YEAH YEAH!!! :OK:


Nesse evento não rola, mas tem o Moto Capital semana que vem, onde tem muita banda alternativa. Mas houve, claro, seleção das que vão tocar lá. Ano que vem, fica de olho e quem sabe vem tocar pra gente...música...e ficar depois com as gostosas bebendo cerveja..rs...

rocksul
18-07-07, 15:55
Nesse evento não rola, mas tem o Moto Capital semana que vem, onde tem muita banda alternativa. Mas houve, claro, seleção das que vão tocar lá. Ano que vem, fica de olho e quem sabe vem tocar pra gente...música...e ficar depois com as gostosas bebendo cerveja..rs...

Cara tu tem como ver pra mim o preço do ingresso dessa erva? Se for até uns 100 conto eu vô praí e vô abri um post solicitando lugar pra dormir entre os estados! Vô de moto!
Faz essa mão, pelamor de Deus!
Essas bandas q vão tocar, cara, meu vô ouvia. Eu vô te que vê tb!

Carlos Roberto
18-07-07, 16:59
Pra te falar a verdade, nem sei se vai ser cobrada entrada desse evento. Até agora, nem no site, não há notícia de valores de ingressos. No Moto Capital, por exemplo, todos os motociclistas e os garupas, entrarão sem pagar. NO ano passado, quem chegava sem moto pagava 10 Reias, mas até agora, também não sabemos o preço da entrada.

Vou conversar com a galera e perguntar se há previsão de valores pro Brasília MUsic Moto Festival e, quando souber, falo pra vocês aqui.

rocksul
18-07-07, 22:12
Pra te falar a verdade, nem sei se vai ser cobrada entrada desse evento. Até agora, nem no site, não há notícia de valores de ingressos. No Moto Capital, por exemplo, todos os motociclistas e os garupas, entrarão sem pagar. NO ano passado, quem chegava sem moto pagava 10 Reias, mas até agora, também não sabemos o preço da entrada.

Vou conversar com a galera e perguntar se há previsão de valores pro Brasília MUsic Moto Festival e, quando souber, falo pra vocês aqui.

:OK:
Steppenwolf por 10 reais!!!!!!!!!!!!!!! :drool:
É certo q vô pra essas banda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FabricioFabuloso
18-07-07, 23:07
Puts q loco hein.... aaaa q vontade....

Abraços

Carlos Roberto
19-07-07, 11:12
:OK:
Steppenwolf por 10 reais!!!!!!!!!!!!!!! :drool:
É certo q vô pra essas banda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Calma Rocksul. Eu disse que 10 Reais foi o ingresso do Moto Capital no ano passado, pra quem não ia de moto. O Evento com o Steppenwolf é outra coisa totalmente diferente, outros organizadpres. Não sabemos nada ainda sobre valores da entrada do festival. Mas, de qualquer forma, arranja uma carteirinha de estudante pra pagar meio ingresso.

rocksul
19-07-07, 14:29
Tá na mão a carteiróla de estudante. Tô mandando email pra esses erva organizadores do evento e tão tudo dormindo ainda ou então ninguém quer me responder mesmo.

Carlos Roberto
19-07-07, 14:57
O convite, pra os três dias, como direito a estacionamento0 privativo pra moto, custa 100 Reais individual. O que me falaram que esse preço é para os primeiro 500 convites e será exclusivo para motociclistas, uma vez que o evento é pra gente. Os valores dos demais convites deverá ser maior.