PDA

Ver Versão Completa : Novo Esconderijo do Vina... Tô muito feliz...



vinacowboy
18-07-07, 14:02
Ae galera gente boa, é com imenso prazer que vos Apresento :clap: :clap:



tchan tchan tchan :P


Minha BatCaverna :drool: :clap: :clap: :clap:

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0055.jpg


ainda estamos arrumando algumas coisinhas...

veja minha garagem com churrasqueira ao fundo lado direito...( meu lugar preferido hehehee...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0059.jpg

Agora uma foto tirada de dentro da garagem...
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0060.jpg

Agora foto tirada na janela do meu quarto, q dá pra ver a casa do meu Sogro... onde morei 9 meses...
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0064.jpg

eu e minha geladeira heheheheeh, dando minha moto e ela dava pra comprar uma Tornado... :( num dá nada...

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0058.jpg

começando pela esquerda, meu cunhado, meu Pai, Eu moiado, meu Imão e meu Sogro... Truco, seis Papudo... hehee
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0054.jpg

minha mãe, minha molér e minha geladeira...
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0057.jpg

Obrigado meu Deus, por me dar essa Oportunidade... Não vou decepciona-lo...

Diego.fcs
18-07-07, 14:06
Olha a casa dos Cowboy! Massa hein... só falta fazer um churras e chamar a gente para inaugurar a churrasqueira :G

Parabéns aí cara...

PS: essa geladeira deve deixar a cerva bem gelada...

vinacowboy
18-07-07, 14:09
Olha a casa dos Cowboy! Massa hein... só falta fazer um churras e chamar a gente para inaugurar a churrasqueira :G

Parabéns aí cara...

PS: essa geladeira deve deixar a cerva bem gelada...


tá convidado, quem passar pela BR 277 sentido Curitiba a Foz, passa bem pertinho de casa...
é só chegar heheehe...

a geladeira é ninja... deixa bem suave o Góle... heheeheh... abraço !!!

Willian_M
18-07-07, 14:14
massa ei essa geladeira da pra troca a agua que sai na porta e colocar logo uma bera huashuashusah abs

vinacowboy
18-07-07, 14:17
massa ei essa geladeira da pra troca a agua que sai na porta e colocar logo uma bera huashuashusah abs


hahaa, na hora q eu fui comprar eu já pensei nessa idéia hehehee, fazer CHOPP :OK: :drool:

mas diz no manual q pode deixar residuos ali na bagaça... deixe kéto... :G

abração

Furious VIPER
18-07-07, 14:25
Masaaaaaaaaahhh Vina... parabéns dnovo aí cara!! Tudo de bom rpa vcs na casa nova!! Só tira akele caco de Yes q tá atrapalhando nas fotos!!hehehe

Diego.fcs
18-07-07, 14:27
massa ei essa geladeira da pra troca a agua que sai na porta e colocar logo uma bera huashuashusah abs

UIA... acho que vale a pena fazermos um tutorial sobre esse assunto, q q c acha? Acho que muita gente quer fazer isso...

:lol: :drool: :lol:

vinacowboy
18-07-07, 14:28
Masaaaaaaaaahhh Vina... parabéns dnovo aí cara!! Tudo de bom rpa vcs na casa nova!! Só tira akele caco de Yes q tá atrapalhando nas fotos!!hehehe


nuuuunnnnnccccccaaaaaaa!!!!!!! ]:)

RGBguima
18-07-07, 14:51
Parabéns Vina!!! :clap: :clap:

Qualquer dia irei ai só pra comer um churrasco!!

Falow!!

vinacowboy
18-07-07, 15:16
Parabéns Vina!!! :clap: :clap:

Qualquer dia irei ai só pra comer um churrasco!!

Falow!!


será bem vindo, vai ter uma costela bem Assada, Alguns Litros de Smirnoff e Cerveja a La vonté... fora o Truco e Musica massa hehehee

TorteX
18-07-07, 15:28
Acho que a maior felicidade do homem é ter seu automovel e sua casa propria!!
Parabens vinaaa!!! Muitas felicidades na casa novaaa!!! :OK: :OK: :OK:
Essa geladeira ai da pra dexa uma 51 xik heim!!! so por o limão com açucar no copo e desca a cachaçoza...pronto! Caipora Geladona!

rocksul
18-07-07, 15:57
Gostei de ver o orgulho pela geladeira.
Parabéns por ela, é bonitona msmo.
]:)

vinacowboy
18-07-07, 16:09
Acho que a maior felicidade do homem é ter seu automovel e sua casa propria!!
Parabens vinaaa!!! Muitas felicidades na casa novaaa!!! :OK: :OK: :OK:
Essa geladeira ai da pra dexa uma 51 xik heim!!! so por o limão com açucar no copo e desca a cachaçoza...pronto! Caipora Geladona!


com certeza torto, vc também tá convidado a vir pra Guarapuava, minha casa tem 9 peças, tem uma quarto só pras visitas hehehehe... obrigado !!!!!

e sexta foi meu niver né, já aproveitamo e fizemos a inaguração da churrasqueira no Domingo, com um almoço da familia... depois q a familia vai pra casa, fica só os moiado... ]:)

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0056.jpg

vinacowboy
18-07-07, 16:16
Gostei de ver o orgulho pela geladeira.
Parabéns por ela, é bonitona msmo.
]:)


valew Rock, abração :D obrigado!

Wanderson
18-07-07, 16:25
cara
q dahora a casa mano
acho muito loka essas casas
agora eh soh descolar uma vaca e colocar ela pra pastar na grama ali
esperar ela cagar
pra vc pegar os cogumelos e fazer o chá
rsss
parabens vina
as casas na sua cidade são muito caro?

Lagartixxa
18-07-07, 16:29
agora so falta a telona pra ver o futbol no dumingo!

churrasco, cerva gelada gracas a geladera ultra hitec e futbol! precisa de sair de casa pra nada nao

Wanderson
18-07-07, 16:32
agora so falta a telona pra ver o futbol no dumingo!

churrasco, cerva gelada gracas a geladera ultra hitec e futbol! precisa de sair de casa pra nada nao

e chamar a galera do pn pra fazer um encachaçamento ai na sua goma neh!

vinacowboy
18-07-07, 16:39
cara
q dahora a casa mano
acho muito loka essas casas
agora eh soh descolar uma vaca e colocar ela pra pastar na grama ali
esperar ela cagar
pra vc pegar os cogumelos e fazer o chá
rsss
parabens vina
as casas na sua cidade são muito caro?


hahaha, dae dá pra tomá o cha de cogumelo e o leitinhos pras crianças ainda hahhha

cara, por ser casa de Vila, bairro, Longe do centro, e de madeira, pq ela é de madeira 70%, 30% dela é de Tijolo... num foi tão cara assim...

eu tinha uns dinheiros aí q num podia mexer, mas dae deu sabe... era herança do meu vô, ele tem 5 netos e foi dividido uns troco com nós... eu peguei 12mil, dae meu sogro deu 4mil pra minha molér, e o resto eu fiz um financiamento de 5mil em no nome do pai que é aposentado(taxa mais baixa) pagando 210 por mês, completando os 21mil q é o valor da casa... mas ainda q eu sai ganhando dinheiro, pq ontem foi feito a avaliação da casa pela corretora de imóveis, foi avaliado em 26 mil pq o terreno é muito bom... e eu nem penso em vender... (lógico heheh)

Diego.fcs
18-07-07, 16:43
Massa hein... Já ganhou uma grana encima do imóvel... Nada como ter a nossa própria casa né cara, muito sussego... Num vejo a hora de ter a minha... Num guento mais ficar pulando de cidade e sem ter um lugar fixo pra morar... Quero ter meu cafofo, minha churrasqueira e uma geladeira dessa aí e claro né... Uma garagem para minha cabrita... Gostei que esse bairro aí parece ser bem susse, dá pra bater um futebol na rua com a moçada depois do churras...

Wanderson
18-07-07, 16:44
Q dahora vina
e nao foi tão caro hein
e essas casas de madeira são show
eu acho lindas
show de bola mano
parabens mais uma vez!!
oia q rico
herança
rss
a unica herança me deixaram foram dividas
rssss

vinacowboy
18-07-07, 16:45
agora so falta a telona pra ver o futbol no dumingo!

churrasco, cerva gelada gracas a geladera ultra hitec e futbol! precisa de sair de casa pra nada nao

hehehe, sexta feira vai chegar o meu sofá hehehehee, quando chegar eu tiro foto dele...

agora a telona, vou ficar ti devendo... temos só um LG de 20" mas é tela plana... pra pra quem era acostumado com 29" ficar só na 20" dá uma diferença...

quem sabe eu num vendo a Yes e compre uma 42" de plasma? :lol: abraço maninho...

vinacowboy
18-07-07, 16:49
Massa hein... Já ganhou uma grana encima do imóvel... Nada como ter a nossa própria casa né cara, muito sussego... Num vejo a hora de ter a minha... Num guento mais ficar pulando de cidade e sem ter um lugar fixo pra morar... Quero ter meu cafofo, minha churrasqueira e uma geladeira dessa aí e claro né... Uma garagem para minha cabrita... Gostei que esse bairro aí parece ser bem susse, dá pra bater um futebol na rua com a moçada depois do churras...

dá sim, tem uns pivéte gente boa aqui... eles ficam falando assim pra mim...

o vina, o vina, empina aí, empina aí... hehehehe, quase me parto de rír cara...

nóis jóga altas travinha livre na rua, mas ela é meio descidinha...

vinacowboy
18-07-07, 16:51
Q dahora vina
e nao foi tão caro hein
e essas casas de madeira são show
eu acho lindas
show de bola mano
parabens mais uma vez!!
oia q rico
herança
rss
a unica herança me deixaram foram dividas
rssss

meu vô tinha terras, dae foi vendido tudo... eu até queria ficar com uma chácara dele, mas o banco já tava de olho heheheheehe....

RGBguima
18-07-07, 17:41
com certeza torto, vc também tá convidado a vir pra Guarapuava, minha casa tem 9 peças, tem uma quarto só pras visitas hehehehe... obrigado !!!!!

e sexta foi meu niver né, já aproveitamo e fizemos a inaguração da churrasqueira no Domingo, com um almoço da familia... depois q a familia vai pra casa, fica só os moiado... ]:)

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0056.jpg


Nessa foto vc ta todo torto igual uma bixona!!

e esse outro de vermelho.. que perna cruzada eh essa? :lol: :lol: :lol:

muayzen
18-07-07, 18:14
Parabens !!!!

nada como casa nova !!

q beleza!!!

to com uma invejinha :P

Ivan RJ
18-07-07, 18:24
Parabéns irmãozinho :clap: :clap: :clap:, para você e claro para a esposa também. Sejam muito felizes e que Deus abençoe esse feliz LAR. Um grande abraço para vocês.

Guigo
18-07-07, 18:25
Morar de frente pra sogra????? Tá maluco??????
Huhauauahauhauahuahauhauaa

:lol: :lol: :lol:

Zueira.....bacana a cachopa....

vinacowboy
19-07-07, 08:43
Parabens !!!!

nada como casa nova !!

q beleza!!!

to com uma invejinha :P


Valew maninho... num fica cum inveja de mim não mano... beijo no ** pra tirar o azar... heheehehehehee



Parabéns irmãozinho :clap: :clap: :clap:, para você e claro para a esposa também. Sejam muito felizes e que Deus abençoe esse feliz LAR. Um grande abraço para vocês.

Obrigado Ivan, q Deus abençõe tudo nóis... eu já sou feliz com minha molér á quase 4 anos, acho q vou ficar com ela mais uns 199 anos dae péço a separação... :#



Morar de frente pra sogra????? Tá maluco??????
Huhauauahauhauahuahauhauaa

:lol: :lol: :lol:

Zueira.....bacana a cachopa....


hehe, minha sogra é minha segunda mãe cara... agora fico esperando vc´s lá em casa!!!!