PDA

Ver Versão Completa : Olha o que eu achei lá em casa!!!!!



vinacowboy
19-07-07, 14:34
Gente, tava fuçando embaixo da casa ontem, procurando umas madeiras q a antiga Dona da Casa falow que ia precisar na outra casa dela, dae fui pegar lá pra ela, derrepente achei um tróço pesado, e nem olhei direito, pq era tipo uma barra de ferro, mais ou menos uns 25Kg...

Bom, tirei as madeiras pra ela, e perguntei o que era aquilo, pesado e com tipo de um aluminio na ponta...



:o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o :0_0: :o


fiquei de boca aberta O_O


Ela falow q o Pai dela, tinha participado da Guerra, diz ela q ele foi Homenageado Várias vezes em 7 de Setembro, e foi um dos Sobreviventes da Guerra, e Ele deu pra ela, á uns 30 anos atrás, uma BALA DE CANHÃO

agora a Bala é minha...

veja as Fotos


http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/reliquiadeguerra.jpg
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/reliquia4.jpg
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/reliquia3.jpg
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/reliquia2.jpg
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/reliquia1.jpg

RGBguima
19-07-07, 14:53
Vichi!! :drool: :drool:

Que louco hein Vina!!!


DAHORA!


Agora sua mulher pode ir pra guerra!!!

Ela tem um Canhão e a Bala agora!!!

rocksul
19-07-07, 14:57
Cara! Qdo eu ir pra brasilia no show de rock, me consegue esse troço aí pra mim levá junto. Te juro que deixo na frente do senado essa erva aí.
Não guarda isso na geladeira.

hedertone
19-07-07, 15:05
Cuidado com essa bagaça meu fi!!!
Se isso explodir a guebinha ai vai aprender a voar!

TorteX
19-07-07, 15:15
HUehahuuheahu que loco!!


Vichi!! :drool: :drool:

Que louco hein Vina!!!


DAHORA!


Agora sua mulher pode ir pra guerra!!!

Ela tem um Canhão e a Bala agora!!!

Ctzzz rgbiba!

vinacowboy
19-07-07, 15:35
meu planos p/ minha Bomba, vou Polir a Ponta dela, e lixar o Corpo, depois de Lixado vou Pintar da cor do exercito, tipo camuflado... e com a Base vermelha... e vou escrever assim

- Estive no Iraque, e lembrei de você !!! abraços, Bin Laden

Furious VIPER
19-07-07, 15:46
Pessoal vcs não entenderam... o Vina acabou de axar o mais novo banquinho.. pra ele sentar enqto toma cerveja com os amigos!! hahahhaha
Ele empresta as cadeiras pra todos da casa.. e usa a bala como banco pra ele sentar... vai ficar todo feliz agora!!haha

hedertone
19-07-07, 15:49
Pessoal vcs não entenderam... o Vina acabou de axar o mais novo banquinho.. pra ele sentar enqto toma cerveja com os amigos!! hahahhaha
Ele empresta as cadeiras pra todos da casa.. e usa a bala como banco pra ele sentar... vai ficar todo feliz agora!!haha
pode crer!!! :OK: :OK: :OK:

vinacowboy
19-07-07, 15:58
Pessoal vcs não entenderam... o Vina acabou de axar o mais novo banquinho.. pra ele sentar enqto toma cerveja com os amigos!! hahahhaha
Ele empresta as cadeiras pra todos da casa.. e usa a bala como banco pra ele sentar... vai ficar todo feliz agora!!haha


acho q o gaúcho aqui é vc, seu arripiado cheio de brinco da marca Bosta, vc vai ver onde essa bala vai explodir :lol: :drool: :lol: :drool:



pode crer!!! :OK: :OK: :OK:


e o q vc tá loko aí... te prego fogo Joselito... :drool: :lol: ]:) ]:)

Fernando_Loco
19-07-07, 16:01
eu duvido q vc da uma martelada na ponta hahahaaahhhuh ]:) ]:) ]:)

Furious VIPER
19-07-07, 16:04
Eu sou arrepiado, cheio de brincos, gaúcho (com todo o orgulho do mundo)... mas não sento na bala, né Vina!!hahahahaha
Sai fora meu... só pq tu axou um brinquedinho pra ti não precisa me convidar não!! minha resposta será NÃO.. sempre!!hehehe

vinacowboy
19-07-07, 16:06
eu duvido q vc da uma martelada na ponta hahahaaahhhuh ]:) ]:) ]:)


hahahahahaha :drool: c tá loko, imagine, minha cidade já é pequena e ainda vou explodir tudo :drool: :lol: confesso q num deixo ninguem mexer na minha bomba, acho q dentro dela deve tá cheio de pólvora... ]:)

hedertone
19-07-07, 16:11
hahahahahaha :drool: c tá loko, imagine, minha cidade já é pequena e ainda vou explodir tudo :drool: :lol: confesso q num deixo ninguem mexer na minha bomba, acho q dentro dela deve tá cheio de pólvora... ]:)
pois eh cara... por favor toma cuidado viu...

Se for pra usar como banco tenta lubrificar pra não forçar muito a ponta.... :G :G

vinacowboy
19-07-07, 16:13
pois eh cara... por favor toma cuidado viu...

Se for pra usar como banco tenta lubrificar pra não forçar muito a ponta.... :G :G


:lol: :drool: :drool: :lol: fidido... :d

Wanderson
19-07-07, 16:17
cara q baguio dahora
isso eh uma reliquia mano!
tu pode até ganhar um belo dindin
vende lá pros caras do comando vermelho no RJ
q tu fica rico

vinacowboy
19-07-07, 16:24
cara q baguio dahora
isso eh uma reliquia mano!
tu pode até ganhar um belo dindin
vende lá pros caras do comando vermelho no RJ
q tu fica rico


C vai vê depois q eu pintar ele, dae vai ficá chique... posso até negociar a minha bomba com os caras do PCC :-* :...: cálati boca... mas qualquer 20 mil eu vendo!!!!! :G

Diego.fcs
19-07-07, 16:32
Faz aquela pintura na ponta tipo um alvo... fica massa...

Fio... deixa isso aí longe da churrasqueira também hein... E num vai fica bêbado e começar a brincar com esse troço aí hein meu... hahahahahaha

Se bem que isso aí é só a ponta né? num tem a cápsula atrás com a pólvora e a espuleta... mas cuidado...

vinacowboy
19-07-07, 16:39
Gente, o mais engraçado é q eu tava perto ali da bomba tirando foto... e tava escutando um barulho q estava vindo da bomba... fazia assim ó:

tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Wanderson
19-07-07, 16:50
hhauhauhauhauhauhauhauhauauhau
q lol

RGBguima
19-07-07, 17:11
KKKK


o Vina senta, eu sei que senta.... :lol: :lol: :lol:


Vina senta devagar pq se isso explodir no seu rabo, vai ficar maior do que eh!! :drool: :OK: :OK:

5 x 3 Otário!! ]:)

superkyo
19-07-07, 19:12
Isso é mto loko !!

Restaurado deve ficar mto SHOW !! e vale uma boa grana se for da 2º GUERRA....

Dilim
19-07-07, 21:12
Ow Vina Terrorista!!!

hedertone
19-07-07, 21:54
Se isso explodir no Rabo do Vina ele vai ficar pior do que a mulher que levou os bagulho pro marido no presídio!

vinacowboy
20-07-07, 07:52
5 x 3 Otário!! ]:)



vc se perdeu oh retardado, ah um tempo atráz já tava uns 4x2 pra mim... se ligue...

cabra de brasilia
20-07-07, 10:15
Dá uma martelada lá no pino pra testar se está desativada..........

RGBguima
20-07-07, 10:51
vc se perdeu oh retardado, ah um tempo atráz já tava uns 4x2 pra mim... se ligue...


entaum ta 5x4 :lol: :lol: :lol:

Stone
20-07-07, 13:33
aí, que doidera isso aí
fica ligado que tem uns desses que é ponta explosiva e tals

jecastro
23-07-07, 10:21
Eu tenho um cartucho de uma bala de canhão, ele é usado para colocar os guarda-chuvas, é que na minha cidade tem um arsenal de guerra e antigamente se ganhava muito estas coisas.

px400
23-07-07, 10:31
Faz um suporte e coloca do lado dá motoca pra fazer um H por aeh aheuiaheiuaheiuae

Lagartixxa
23-07-07, 10:38
ma como tem viado nesse luga, qq coisa os cara ja tao querendo senta ! ta loco meu

vinacowboy
23-07-07, 11:23
Eu tenho um cartucho de uma bala de canhão, ele é usado para colocar os guarda-chuvas, é que na minha cidade tem um arsenal de guerra e antigamente se ganhava muito estas coisas.


Cara, eu tive pesquisando por ae, mas num tenho certeza se a bala é mesmo uma bala, e se for uma bala, num tenho certeza se é da 2ª guerra Mundial.... mas q chama a atenção chama....



Faz um suporte e coloca do lado dá motoca pra fazer um H por aeh aheuiaheiuaheiuae


hehem tenho medo de derrrubar e explodir tudo...

agora aela tá bonita, eu polia ponta dela q é de aluminio e bem na pontinha tem Bronze... e ali no meio dela tem umas listras de cobre, e disserto servia pra quando fosse disparada, ela ir girando pra pegar mais velocidade... muito legal isso... estou me empolgando com as Armas da 2ª Guerra..

hardmen
23-07-07, 14:08
Vichi!! :drool: :drool:

Que louco hein Vina!!!


DAHORA!


Agora sua mulher pode ir pra guerra!!!

Ela tem um Canhão e a Bala agora!!!


]:) ]:) ]:) :OK: :OK: :OK:CAMPEÃ :OK: :OK: :OK: ]:) ]:) ]:)

ABRAÇOS...

Ramiro
23-07-07, 22:05
é melhor tu te certificar que isso ai ta desativado, se não pode ser perigoso.

RGBguima
23-07-07, 22:20
Pólvora tem data de validade??? Se não!! então meu amigo...

Vc esta um um baita "Balão" em casa!!

hardmen
23-07-07, 23:05
Agora sem brincadeira, se eu fosse você trataria de informar a prefeitura daí ou algo assim e contribuiria para o patrimônio histórico bélico de teu estado...

A ultima coisa que gostaria-mos de receber por aqui (no fórum), é uma notícia de um desastre com vítimas de um jovem casal de Guarapuava em sua recém comprada casa... :0_0:

Te cuida aí tiozinho e pensa no que falei!!!

Abraços...

César
24-07-07, 10:15
cara cuidado houve muitos casos de pessoas que acharam balas da 2 guarra mundial e ao manuseá-las elas explodiram não pense que essa pólvora tá vencida ela fica lacrada e pronta pra explodir, nunca serre ou bata nela até pra lixar tem q ter muito cuidado.

vinacowboy
24-07-07, 10:39
:o Tô ficando com medo... acho q vou passar lá no quartel de artilharia, tentar ver se alguem pode me ajudar... imagine explodir minha casinha com a mulher q eu amo dentro e eu e minha moto e meus vizinho... :o