PDA

Ver Versão Completa : Presentaum!!



M@R!B!Z
20-07-07, 14:18
Oi galera... to aki pra dividir com vcs minha felicidade pelo presente que ganhei adiantado de niver :OK:!!

O Leo aproveitou o Salao de Motos e me presenteou com esse lindooo capacete... eu tava esperando desde o ano passado (qdo ele comprou o dele na ediçao anterior do evento) pra comprar o meu... fomos no sabado do segundo fim de semana... estavamos com medo de naum ter mais muitas opçoes... mas q nada... ele tava la esperando pra ser meu :P!! Foi amor a primeira vista hehe... embora eu sempr falei q achava capacete fosco meio estranho... mas esse era lindo... ele naum eh totalmente fosco... tm um efeito na cor entre roxo e azul!! Naum pensei duas vz escolhi ele hehe!! E ainda aproveitamos o preço da viseira azulada e levamos junto!! Ficou xou!! Eu amei!! :D

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/capinovo2.jpg

RGBguima
20-07-07, 14:23
:drool: :drool:

Caracas M@R!B!Z o Capacete eh muito lindo...

:clap: :clap: Parabéns hein!!!

Essa viseira azulado deu um tchan a mais!! :clap: :clap:

Wanderson
20-07-07, 14:30
Loko o capacete
hein
parabens

M@R!B!Z
20-07-07, 14:31
:drool: :drool:

Caracas M@R!B!Z o Capacete eh muito lindo...

:clap: :clap: Parabéns hein!!!

Essa viseira azulado deu um tchan a mais!! :clap: :clap:


:D Ai amigo nem me fala... eu tbm achei lindo com essa viseira... ai da aeth pena de usar o capacete dia de chuva uhauhauhuhah... mas ai sim q tenho q usar pois o meu outro entra agua por todos os lados auhuhauauhuah!!
Vlw abraços

M@R!B!Z
20-07-07, 14:32
Loko o capacete
hein
parabens


:DVlw

TorteX
20-07-07, 14:42
Que massa!!
É o S500 Air num é??]
Meu irmão compro um...
Enquanto eu num compro um Shark quebro o galho com o Bieffe...
Mais ainda vo compra hum! hhehehehehe

M@R!B!Z
20-07-07, 14:53
Que massa!!
É o S500 Air num é??]
Meu irmão compro um...
Enquanto eu num compro um Shark quebro o galho com o Bieffe...
Mais ainda vo compra hum! hhehehehehe


Isso um S500 Air Esprit... eu sempr quiz um melhorzinho assim tbm... nossa sofri tanto com os q eu ja tive hehehe... viajei ateh com o meu cros q eu tenho ainda vai fica soh pro veraum... q tinha q atola capuz na cebça por baixo dele pra naum voar e nem arrancar mínha cabeça pra tras qdo passavamos por akelas carretas q quase levam a moto junto auhuahuhauah!!
Vlw

BrunoDias
20-07-07, 15:01
:drool: :drool:
o loko
chike dimais :P

TorteX
20-07-07, 15:10
Isso um S500 Air Esprit... eu sempr quiz um melhorzinho assim tbm... nossa sofri tanto com os q eu ja tive hehehe... viajei ateh com o meu cros q eu tenho ainda vai fica soh pro veraum... q tinha q atola capuz na cebça por baixo dele pra naum voar e nem arrancar mínha cabeça pra tras qdo passavamos por akelas carretas q quase levam a moto junto auhuahuhauah!!
Vlw


Huhhuhu capacete cross é triste nos dia frio com chuva!!
Eu ja andei com o S500, é bom d+!huhhuuhu
Num entra um ventinho! No meu no canto esquerdo entra um ventinho chato que vai direto no meu olho! huuhhuuh

vinacowboy
20-07-07, 15:35
hehe, lindo o kpacte ein... também né é Shark...

ele é uma cor fosca né? dever muito gostoso de usar...



agora me diga uma coisa... nunca mais ví foto atualizada da sua moto? kd?

M@R!B!Z
20-07-07, 15:56
:drool: :drool:
o loko
chike dimais :P


:OK: :OK: :OK: Eu to pulando de alegria Bruno hehehe

M@R!B!Z
20-07-07, 16:06
hehe, lindo o kpacte ein... também né é Shark...

ele é uma cor fosca né? dever muito gostoso de usar...



agora me diga uma coisa... nunca mais ví foto atualizada da sua moto? kd?


Bai um conforto q nossa... fica bm surdinha dentro dele uahahauha!!E o bom eh q qdo tu para nas sinaleiras naum precisa ta levantando a viseira... pois naum embaça com a respiraçao por causa das entradas de ar q tm e tal... tri massa!!

Qto a moto... tm umas fotinhos la q eu fiz a alteraçao no banco e no bordado dele... mas foi poca coisa... tm foto la do ants e dpois... no mais naum tm diferença... a naum ser a sujeira q ela esta nesse exato momento ali fora hehehehe!!!

Aki vai uma montagm das fotos q tenho dela... a mais nova eh essa ali do meio com o capacete ja... tirei ontm hihi... no mais a moto ta igual sem mudanças... por isso naum tiro mais tanta foto... soh qdo passeamos com ela por ai!!

http://i5.photobucket.com/albums/y169/SKID-SHARP/mlmlmlml.jpg

Guigo
20-07-07, 18:53
Chique nos úrtimos....hueheuheue....parabéns....

muayzen
20-07-07, 19:41
po velho ! te falar eu tneho um exatamente igual
so q preto
<<<<<

so evr o topico da minha moto

nao gostei nao, entra mt vento
:(

Ivan RJ
20-07-07, 19:41
Parabéns Mary, claro que pelo capacete. Pelo Niver eu do no dia. Cuida bem desse capacete, ele é uma jóia. Um grande abraço a vc e ao Leo.

superkyo
20-07-07, 20:52
Foda é ter q colocar adesivo reflexivo nessa maravilha !! :(

casali
20-07-07, 21:32
Capacete lindo demais, conforto eu imagino, :clap:
Parabéns, com esse não vai ter dor no pescoço

miguelzap
20-07-07, 22:19
boa compra :)
axei que só eu andava de biz/zeus AUIEHAEIHEA
um monte de gente te olha "torto" :P

M@R!B!Z
21-07-07, 10:22
Chique nos úrtimos....hueheuheue....parabéns....


:OK:Brigadiuuuuu

M@R!B!Z
21-07-07, 10:27
po velho ! te falar eu tneho um exatamente igual
so q preto
<<<<<

so evr o topico da minha moto

nao gostei nao, entra mt vento
:(


Capaz q tu naum gostou?!!Bah... q estranho pq o meu naum entra um ventinho!!Sera q tu naum comprou ele mto grande?!!Flw

M@R!B!Z
21-07-07, 10:30
Parabéns Mary, claro que pelo capacete. Pelo Niver eu do no dia. Cuida bem desse capacete, ele é uma jóia. Um grande abraço a vc e ao Leo.


Bah esse tm q cuidar msmo hehe!!Vlw pod dxar q mando pra ele!!
Abraços

M@R!B!Z
21-07-07, 10:34
Foda é ter q colocar adesivo reflexivo nessa maravilha !! :(


Bai nem tinhamos pensado nisso ainda!! :0_0:

Mas sabe de uma coisa... sera q tm q ser nakele padrao e tal retangular?!!Ou tm q obedecer apenas o tamanho de largura e altura???Pois melhor meu nome nesse adesivo dentro das medidas do q um simples retangulo!! :)

Vlw

M@R!B!Z
21-07-07, 10:35
Capacete lindo demais, conforto eu imagino, :clap:
Parabéns, com esse não vai ter dor no pescoço


AUhuauhahu eh verdade hehe!!!Vlw

M@R!B!Z
21-07-07, 10:37
boa compra :)
axei que só eu andava de biz/zeus AUIEHAEIHEA
um monte de gente te olha "torto" :P


Bah isso eh geral msmo neh??!!Aposto q aki no forum msmo ja tm akeles falando isso hehehe!!Mas nem do bola pra esse tipo d gnt... saum akelas pessoas q acham q saum o centro do mundo dããã!!Ai acho ridiculo isso!! :NOOK:

Mas vlw abraçao!!

muayzen
21-07-07, 11:10
Capaz q tu naum gostou?!!Bah... q estranho pq o meu naum entra um ventinho!!Sera q tu naum comprou ele mto grande?!!Flw


po o pior q nao ! mais ele fica um pouco amis largo, quando comprei n entrava vento algum, agora ja ta entrando !
me diz uma coisa
sua viseira veio com "defeito " ? tipo uma pelicula toda quebradinha por dentro ?
mt gente reclma disso !
resolve passando agua e sabao neutro com uma esponja macia
outro problema dele eh a abertura de ar na boca
chuvendo nem pensar em abrir akilo :d
outras pesssoas tb reclamam dele quando tem chuva mtt pesada entra agua pelas entradas emcima dele ( nunca aconteceu comigo, ate pq nunca peguei uma chuva muitoo pesada )
mais o cpaacete eh LINDO, nao tem um q nao olhe ele , o foda eh o preço da viseira :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

mais fez uma bela aquisição !
meu proximo vai ser um Zeus 2000a q eh muito bonito tb
abracos!

M@R!B!Z
23-07-07, 11:34
Ai ai ai naum me assusta hehe... o meu eh bm certinho tbm... tipo quaaase fica apertado... mas naum entra nadica de nada de vento!!!

Bah pior q minha viseira era normalzinha... sem esse lance ai... e tbm nem cheguei a usar ela... pois ja compramos a azulada junto!!

Por eqto tbm naum peguei chuva forte com o meu... mas veremos hehe!!

Bah nem me fala... adorei ele... e tomara q naum aconteça comigo esses lances ai naum pra naum desgostar hehehe!!

O Leo tem um Zeus desses ele adora tbm... a gnt foi la pro salao pra comprar um Zeus... mas acabei ficando com o Shark e ameeeei!!

Abraços

Cyber
23-07-07, 11:52
Que pira o capacetão heim mari, lindo mesmo, o skid tá podendo heim compra um bichão desse... mais tu merece.. abraços...

FabricioFabuloso
23-07-07, 11:56
Caraca Mari... capacete show de bola hein... lindão mesmo... nossa Azul minha cor favorita... azul eh D+++ hehehehehe po morri de inveja aki |:( |:( |:( |:( HAuhauahuaha nossa bem legal mesmo... Parabéns !!!!!

Abraços

M@R!B!Z
23-07-07, 12:05
Que pira o capacetão heim mari, lindo mesmo, o skid tá podendo heim compra um bichão desse... mais tu merece.. abraços...


Auhuahuhauhau fazia tmpo q ele tava querendo pre presentiar... e olha no q deu hihihi amei!!!

Vlw Cyber abraços pra ti tbm

M@R!B!Z
27-07-07, 09:53
Caraca Mari... capacete show de bola hein... lindão mesmo... nossa Azul minha cor favorita... azul eh D+++ hehehehehe po morri de inveja aki |:( |:( |:( |:( HAuhauahuaha nossa bem legal mesmo... Parabéns !!!!!

Abraços


Hehehe... eu tbm amoooooooo azul nem sei pq neh hehehe mas amo!!! :D

Abraçao

NEUDSON
27-07-07, 12:38
parabens mari