PDA

Ver Versão Completa : Declaração da Vibora Furiosa...



hedertone
22-07-07, 17:59
Esta tarde tive uma péssima surpresa, fui surpreendido com uma declaração super Gay no nosso camarada.. Furious VIPER....

se liguem no que ele falou para mim... |:( |:(

http://i12.photobucket.com/albums/a223/hedertone/declarao.jpg

Depois dessa deixo vocês tirarem as conclusões...

Mais um colega do RGBicha e do VinaCowGay...

TorteX
22-07-07, 18:10
Xiiii + um??
Só eu que salvo por aqui viu!

muayzen
22-07-07, 18:31
pq vc n sabe do sonho q ele teve comigo

segue a prova

VOCE ESTA ME ENVERGONHANDO TIO! aoeiuaeoiuoiae

http://img402.imageshack.us/img402/5866/dsfsdiq6.th.jpg (http://img402.imageshack.us/my.php?image=dsfsdiq6.jpg)

hedertone
22-07-07, 18:31
iiiiiiiiii

O caso é mais sério do que eu imaginava...

Furious VIPER
22-07-07, 18:42
k :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito engraçado!!! Vcs são foda mesmo, né?!?!
Vamos às explicações:
Pro Hedertone eu errei o destinatário da msg.. era pra ser pruma guria... só q ele tem akelas putice no nick do msn.. daí me enganei e cliquei no nick viado dele!!
Pro Muayzen... eu contei um sonho po.rra!! Nada de mais não! o cara tá sempre trovando comigo, falando de disco na moto dele e tal.. sonhei com disco duplo na minha moto... e ele apareceu pra freiar junto com a moto dele!! hahahaha
Vcs são foda, hein?!?!

TorteX
22-07-07, 18:45
Tirando que tem aquela foto dele abraçado e encoxando com uns caras talz, que tem um com a camisa do gremio....

casali
22-07-07, 18:51
mas este fórum ta ficando muito gay, ainda que o silverfox salvou o dia com o vídeo no outro tópico

BrunoDias
22-07-07, 19:27
meu deus
:-/

muayzen
22-07-07, 21:10
k :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito engraçado!!! Vcs são foda mesmo, né?!?!
Vamos às explicações:
Pro Hedertone eu errei o destinatário da msg.. era pra ser pruma guria... só q ele tem akelas putice no nick do msn.. daí me enganei e cliquei no nick viado dele!!
Pro Muayzen... eu contei um sonho po.rra!! Nada de mais não! o cara tá sempre trovando comigo, falando de disco na moto dele e tal.. sonhei com disco duplo na minha moto... e ele apareceu pra freiar junto com a moto dele!! hahahaha
Vcs são foda, hein?!?!


humm ker dizer q vc keria q eu desse akela encoxada em voce quando a moto parasse né!
inda mais com disco duplo !

guloooosa
aeeoaiuueaioueaoiaeea

Furious VIPER
22-07-07, 21:14
Era pra feriar junto.... CADA UM COM A SUA MOTO ô mula! Justamente pra ver se a minha moto (no caso, com disco duplo na frente) freiavamelhor que a tua (disco simples)!!!

sot010174
22-07-07, 21:38
ihwuHEUheuheuahewuAHEAUHEUaheuiaHEIUWAheauiWHEaieh ihh
por isso que eu estou praticamente 24h online... melhor que ver TV :clap:

hedertone
22-07-07, 21:59
Nem preciso falar nada....

A Vibora é um caso perdido..

Ivan RJ
22-07-07, 22:07
Tá com cara de Gaiola das Loucas. Tô foooooooooooooora.

BrunoDias
22-07-07, 22:41
soiuhIAhaIoAHIsuHIAUHAIUhiuaHiAUhI

RGBguima
23-07-07, 00:51
iiii ai eh complicado em Vibora!!

vinacowboy
23-07-07, 09:35
Puts, dess vc num tem escapatória em Vibora... já éras... tu é uma bichona no pipi pequeno...

FabricioFabuloso
23-07-07, 12:11
Pu.ta viadagem viu... pqp.. ta froids... onde vamos parar |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Abraços

rocksul
24-07-07, 19:28
O meu, se o Viper é gaúcho, não existe a mínima possibilidade dele ser gay. Até mesmo pq ele mora em Canoas. Os gays dessas bandas são extraditados para uma província que fica próximo ao território rio grandense, também conhecido como "Pelotas" e que fique claro - "Pelotas" não faz parte do Rio Grande do Sul, ele é uma provínicia, assim como o Vaticano, "Pelotas" luta para ser reconhecido como o menor país do mundo.
Quando o Viper disse "Oi garota linda" ele estava falando com a irmã do Tone que, ofendido, indagou seu espírito de Joselito - O que não sabe brincar e acabou com a trova do Viper pra cima da irmã dele, que, em questão de segundos iria ser completamente atraída pelo poder do homem guasca do sul. É complicado para vocês que não são gaúchos compreenderem pq as mulheres são loucas por gaúchos, só sendo daqui mesmo, eu sei que vocês não irão aceitar mas é uma coisa da natureza, não tem explicação. Gaúcho come todas mesmo.

hedertone
24-07-07, 21:45
O meu, se o Viper é gaúcho, não existe a mínima possibilidade dele ser gay. Até mesmo pq ele mora em Canoas. Os gays dessas bandas são extraditados para uma província que fica próximo ao território rio grandense, também conhecido como "Pelotas" e que fique claro - "Pelotas" não faz parte do Rio Grande do Sul, ele é uma provínicia, assim como o Vaticano, "Pelotas" luta para ser reconhecido como o menor país do mundo.
Quando o Viper disse "Oi garota linda" ele estava falando com a irmã do Tone que, ofendido, indagou seu espírito de Joselito - O que não sabe brincar e acabou com a trova do Viper pra cima da irmã dele, que, em questão de segundos iria ser completamente atraída pelo poder do homem guasca do sul. É complicado para vocês que não são gaúchos compreenderem pq as mulheres são loucas por gaúchos, só sendo daqui mesmo, eu sei que vocês não irão aceitar mas é uma coisa da natureza, não tem explicação. Gaúcho come todas mesmo.

Eh neh... a única irmã que eu tenho eh essa ó! e se chama Hederlí...
Que o msn "dela"?

http://img529.imageshack.us/img529/9422/eutodogostosaoza6.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=eutodogostosaoza6.jpg)

TorteX
24-07-07, 22:06
Vishhhh!!!
Chavecando o Hederli o Viper?????

hedertone
24-07-07, 22:09
Vishhhh!!!
Chavecando o Hederli o Viper?????

c viu que foi o proprio RockSul que disse isso... :G

TorteX
24-07-07, 22:11
Dizia o poeta gaucho Pit Bicha "Gaucho é macho até debaixo de outro macho"...

Furious VIPER
24-07-07, 22:14
O rocksul sabe das coisas!! Gaúcho é foda meu.. come todas mesmo!!
Só uma breve correção: qdo o rocksul falou "irmã" do Hedertone.... era ma expressão apenas... assim como a gurizada se chama de "mano"... nesse caso "irmã" quer dizer " a mulher mais próxima do pc"!!
Então qdo eu estou de olho na "irmã" de alguém... é em alguma garota que está perto do pc.. e assim pode começar a se render ao poder de sedução gaúcho!! Não tenho a menor intenção de conhecer uma real irmã do Hedertone.. até pq se for parecida com ele... é o canhão que falta pro Vina usar akela bala dele!!!hahaha

TorteX
24-07-07, 22:21
O rocksul sabe das coisas!! Gaúcho é foda meu.. come todas mesmo!!
Só uma breve correção: qdo o rocksul falou "irmã" do Hedertone.... era ma expressão apenas... assim como a gurizada se chama de "mano"... nesse caso "irmã" quer dizer " a mulher mais próxima do pc"!!


AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA

Racheiiiii d+ o bicoooo!!! uauhauauhh é a disculpa mais TOP e ESFARRAPADA que eu ja ouvi na minha VIDA!

AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA
AUhuhHUAhuahuAHUhuhuUHA

BrunoDias
24-07-07, 22:23
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

furious, melhor deixar o topico morrer uhashuisaiusa tentar corrigir vai ser pior :lol: :lol: :lol:

hedertone
24-07-07, 22:38
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

furious, melhor deixar o topico morrer uhashuisaiusa tentar corrigir vai ser pior :lol: :lol: :lol:
:G...

FabricioFabuloso
25-07-07, 00:11
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

furious, melhor deixar o topico morrer uhashuisaiusa tentar corrigir vai ser pior :lol: :lol: :lol:


Concordo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Ivan RJ
25-07-07, 00:37
Sinto muito Furious. Sugestão aprovada pela maioria dos moderadores. Tenho dito! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

muayzen
25-07-07, 01:05
CAMPANHA VIPER COM ESTRELINHAS ROSAS JA !!!

rocksul
25-07-07, 09:48
Puxa vida Tone é complicado ter que dizer isso, mas se a mulher da foto não é tua irmã e sim tua namorada... lamento, é mto complicado dizer isso, cara eu não faço isso.
Mas o Viper tava dando em cima da tua mulher mesmo.
Pow Viper ponto a menos pra ti. Dar em cima da mulher dos outros é coisa que não se faz... questão de respeito.
Voltando a esclarecer, pelo fato do Viper ser Gaúcho ele é automaticamente imune a boiolisse.
Gaúchos masculinos ao nascere, até no máximo os 37 segundos de vida, são colocados em uma máquina que detecta se o guri vai ser boiola ou não, se for, ele é exilado na província de Pelotas. Essa máquina, até onde sei, não é dotada de muita tecnologia e vem sendo utilizada desde 1916. Ainda existem remotas possibilidades de existirem velhos homosexuais nessas bandas, mas até onde sei, todos já foram assassinados por membros do movimento anti-boiola que existia na época da segunda guerra mundial, enquanto Hitler matava judeus, Gaúchos matavam boiolas. Esse grupo já foi extinto.

hedertone
25-07-07, 11:35
Puxa vida Tone é complicado ter que dizer isso, mas se a mulher da foto não é tua irmã e sim tua namorada... lamento, é mto complicado dizer isso, cara eu não faço isso.
Mas o Viper tava dando em cima da tua mulher mesmo.
Pow Viper ponto a menos pra ti. Dar em cima da mulher dos outros é coisa que não se faz... questão de respeito.
Voltando a esclarecer, pelo fato do Viper ser Gaúcho ele é automaticamente imune a boiolisse.
Gaúchos masculinos ao nascere, até no máximo os 37 segundos de vida, são colocados em uma máquina que detecta se o guri vai ser boiola ou não, se for, ele é exilado na província de Pelotas. Essa máquina, até onde sei, não é dotada de muita tecnologia e vem sendo utilizada desde 1916. Ainda existem remotas possibilidades de existirem velhos homosexuais nessas bandas, mas até onde sei, todos já foram assassinados por membros do movimento anti-boiola que existia na época da segunda guerra mundial, enquanto Hitler matava judeus, Gaúchos matavam boiolas. Esse grupo já foi extinto.
veio... vc deve ganhar o prêmio de maior embromador do PN ehauehuehauheuaheuhe

rocksul
25-07-07, 11:38
veio... vc deve ganhar o prêmio de maior embromador do PN ehauehuehauheuaheuhe

E isso existe?
Ganha bem?
Opa, posso concorrer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
25-07-07, 11:50
Tá.. pra acabar isso duma vez:
Eu tava dando oi pras minhas amigas, como sempre faço qdo entro no msn! Só que o Hedertone assim como as mulheres.. usa no nick dele do msn.. um monte de símbolos viadinhos... o que faz ele ficar no topo da lista, junto com os nicks das mulheres... ou seja.. pra cima no msn, só tem mulher!!
Eu dei oi pras minhas amigas e ACIDENTALMENTE cliquei no nick viado dele!! Pronto!! A msg foi enviada para o viado (no nick)!! Nada de mais nisso!
Agora pergunta pros amigos aki do fórum que tem nick de macho, sem esses símbolos viadinhos, como eu os trato!! É sempre na amizade. Agora as mulheres ou quaisquer outros seres que usam símbolos viadinhos no nick(se fazendo passar por mulheres)... eu parto pra cima, afinal sou gaúcho e não controlo meus instinto de comedor!!
Vcs pediram a verdade.. tá aí!!

hedertone
25-07-07, 11:59
Tá.. pra acabar isso duma vez:
Eu tava dando oi pras minhas amigas, como sempre faço qdo entro no msn! Só que o Hedertone assim como as mulheres.. usa no nick dele do msn.. um monte de símbolos viadinhos... o que faz ele ficar no topo da lista, junto com os nicks das mulheres... ou seja.. pra cima no msn, só tem mulher!!
Eu dei oi pras minhas amigas e ACIDENTALMENTE cliquei no nick viado dele!! Pronto!! A msg foi enviada para o viado (no nick)!! Nada de mais nisso!
Agora pergunta pros amigos aki do fórum que tem nick de macho, sem esses símbolos viadinhos, como eu os trato!! É sempre na amizade. Agora as mulheres ou quaisquer outros seres que usam símbolos viadinhos no nick(se fazendo passar por mulheres)... eu parto pra cima, afinal sou gaúcho e não controlo meus instinto de comedor!!
Vcs pediram a verdade.. tá aí!!
Vc vê simbolos viadinhos porque ainda não instalou o messenger plus e com isso não ter suporte a nicks coloridos heuaehauehuheuh olha la na screen que eu coloquei.. meu nick ta limpinhu ehaueha oia ai ó!!!

http://i12.photobucket.com/albums/a223/hedertone/declarao.jpg

Furious VIPER
25-07-07, 12:29
Ah tá.. o cara usa uma FLORZINHA na frente do nick.. e a culpa é minha?? Aaaaahhh... sai fora malandro!!

cabra de brasilia
25-07-07, 12:33
O rocksul sabe das coisas!! Gaúcho é foda meu.. come todas mesmo!!
Só uma breve correção: qdo o rocksul falou "irmã" do Hedertone.... era ma expressão apenas... assim como a gurizada se chama de "mano"... nesse caso "irmã" quer dizer " a mulher mais próxima do pc"!!
Então qdo eu estou de olho na "irmã" de alguém... é em alguma garota que está perto do pc.. e assim pode começar a se render ao poder de sedução gaúcho!! Não tenho a menor intenção de conhecer uma real irmã do Hedertone.. até pq se for parecida com ele... é o canhão que falta pro Vina usar akela bala dele!!!hahaha


Bão como pode observar eu não participo muito dessas brincadeiras não.......mas não posso deixar de postar minha indagação por essa ***** de justificativa **** que pariu não entendi nada cara quanto a essa justificativa.......




Tá.. pra acabar isso duma vez:
Eu tava dando oi pras minhas amigas, como sempre faço qdo entro no msn! Só que o Hedertone assim como as mulheres.. usa no nick dele do msn.. um monte de símbolos viadinhos... o que faz ele ficar no topo da lista, junto com os nicks das mulheres... ou seja.. pra cima no msn, só tem mulher!!
Eu dei oi pras minhas amigas e ACIDENTALMENTE cliquei no nick viado dele!! Pronto!! A msg foi enviada para o viado (no nick)!! Nada de mais nisso!
Agora pergunta pros amigos aki do fórum que tem nick de macho, sem esses símbolos viadinhos, como eu os trato!! É sempre na amizade. Agora as mulheres ou quaisquer outros seres que usam símbolos viadinhos no nick(se fazendo passar por mulheres)... eu parto pra cima, afinal sou gaúcho e não controlo meus instinto de comedor!!
Vcs pediram a verdade.. tá aí!!


Bão ai já melhorou..........

Furious VIPER
25-07-07, 12:36
Ah tá.. o cara usa uma FLORZINHA na frente do nick.. e a culpa é minha?? Aaaaahhh... sai fora malandro!!

Repito!!!

Diego.fcs
25-07-07, 12:55
Afffff... cada uma hein!!!!! Bom é o seguinte, vou fazer uma análise imparcial já que num conheço os 2 pessoalmente... Vamos lá. O Viper pode ter se enganado sim ou não, mas tem um porém, se ele fosse bicha num usaria essas letrinhas gays nem essa florzinha na frente do nick. E macho q é macho memo, só coloca o nome dele normal ou apelido no msn, nada de cores, flores, emotions, apelidinho de namorada, nome de namorada também...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas sei lá... Acho que na verdade o Tone tava do lado da muié dele e quiz disfarçar para ela num desconfiar do caso amoroso entre os dois...

:lol: :lol: :lol: :lol:

rocksul
25-07-07, 12:58
MSN Plus comprova que ele é viado msmo.
Isso é tipo absorvente, o plus é mais fininho e tal, mais confortável e não aparece... uma frescuriti só, mulher de tijolão e de plus é tudo mesma coisa. Sangue é sangue. Não dá pra evitar a natureza.
Agora Tone, qto ao teu pedido de extradição para Pelotas, fala com o pessal de lá, com esse caos aéreu fica complicado, pq de carro ou moto não tem como chegar em pelotas, isso acontece pq nas rodovias que dão acesso ao RS tu seria barrado pelos políciais e não poderia entrar, conforme a lei:

Artigo 12, inciso 227 do código gaúcho de moral e tradição
Boiola deve queimar no fogo do inferno.

Tu esta salvo pq outra lei te salva:
Artigo 57, inciso 12, parágrafo 3 do estatuto dos direitos humanos (universal)
18 de maio de 1981
Fica proibida a queima de boiolas e viados em praça publica, estes devem ser extraditados para outra região onde os mesmos possam viver em liberdade, tendo em vista que o Artigo 1 inciso 12 segura ao ser humano de fazer o que bem entender sem que isto afete a vida alheia.

Acho melhor tu ficar por aí msmo.
Um abraço.

hedertone
25-07-07, 13:04
Desisto.. caso encerrado :d :d

Furious VIPER
25-07-07, 13:18
nada como provar a própria inoscência!! :D :D :D
Mto obrigado aos que acreditaram nas minhas palavras! Pra comemorar.. vou sair comendo meia dúzia de mulher aí!! hehehe

vinacowboy
25-07-07, 13:24
nada como provar a própria inoscência!! :D :D :D
Mto obrigado aos que acreditaram nas minhas palavras! Pra comemorar.. vou sair comendo meia dúzia de mulher aí!! hehehe


coitado da bichona...sai fora cara... vc num come nem mingau q é mole hahahahhahahhaha,


zueira, sua inocencia não foi provada... foi desistida...


Desisto.. caso encerrado :d :d


viu...

Diego.fcs
25-07-07, 13:25
Vamos fazer uma enquete então para ver quem é o pior da história:

NICKNAME GAY DO TONI COM FLORZINHA OU A MANEIRA COM QUE O FURIOUS FALOU OI PRO TONI????

Vamos lá galera... Votem...

Eu acho o seguinte, a maneira com que o furius falou oi pra ele combinou com o nickname dele então percebo perfeitamente o porq q o furius confundiu ele com uma garota...

:lol: :lol: :lol:

hedertone
25-07-07, 14:12
Vamos fazer uma enquete então para ver quem é o pior da história:

NICKNAME GAY DO TONI COM FLORZINHA OU A MANEIRA COM QUE O FURIOUS FALOU OI PRO TONI????

Vamos lá galera... Votem...

Eu acho o seguinte, a maneira com que o furius falou oi pra ele combinou com o nickname dele então percebo perfeitamente o porq q o furius confundiu ele com uma garota...

:lol: :lol: :lol:
A Flor é apenas uma demostração de sensibilidade as Familias das vitimas deste ultimo acidente aéreo...

Diego.fcs
25-07-07, 15:07
A Flor é apenas uma demostração de sensibilidade as Familias das vitimas deste ultimo acidente aéreo...

Q mentira mais esfarrapada essa hein... hehehehehehehehe! E otra, macho num fala flor, macho fala mato! No máximo planta!

:lol:

hedertone
25-07-07, 15:43
Q mentira mais esfarrapada essa hein... hehehehehehehehe! E otra, macho num fala flor, macho fala mato! No máximo planta!

:lol:
pera aê!!! ma machesa que estamos discutindo eh a do Viper.. a minha é clara!!! Baiano eh MAcho!!! e da pesada na cara de boiola! Capoeira é pra isso, pragente bater sem usar as mãos!

cabra de brasilia
25-07-07, 16:53
pera aê!!! ma machesa que estamos discutindo eh a do Viper.. a minha é clara!!! Baiano eh MAcho!!! e da pesada na cara de boiola! Capoeira é pra isso, pragente bater sem usar as mãos!


Bão eu não curto participar desses tópicos não...mas é impossível não indagar......."Onde fica o maior grupo gay do Brasil ?"........... :G.......

BrunoDias
25-07-07, 17:17
MEU
esse forum nao é mais o mesmo suahiiuhasuhasu :d

cabra de brasilia
25-07-07, 17:26
MEU
esse forum nao é mais o mesmo suahiiuhasuhasu :d


Ser flertado no MSN por colegas do PN não é mais novidade para mim.....né não Bruno......... :G..........

vinacowboy
25-07-07, 17:31
MEU
esse forum nao é mais o mesmo suahiiuhasuhasu :d


num entendi? :o

Furious VIPER
25-07-07, 17:49
Ser flertado no MSN por colegas do PN não é mais novidade para mim.....né não Bruno......... :G..........

Opaaaaaaaaaa!! Agora q já foi provada a minha inocência e o motivo pelo qual o Hedertone usa akelas florzinha gay no nick.... temos outra CPNI (Comissão Pequenas Notáveis de Inquérito) pra instalar... o bruno Dias anda dando em cima do Cabra de Brasília! Bom quem tá dando em cima, dando embaixo... isso é com eles!!

vinacowboy
25-07-07, 17:52
Ser flertado no MSN por colegas do PN não é mais novidade para mim.....né não Bruno......... :G..........


acho q tem esquema aqui gente.... :drool:

BrunoDias
25-07-07, 17:54
Opaaaaaaaaaa!! Agora q já foi provada a minha inocência e o motivo pelo qual o Hedertone usa akelas florzinha gay no nick.... temos outra CPNI (Comissão Pequenas Notáveis de Inquérito) pra instalar... o bruno Dias anda dando em cima do Cabra de Brasília! Bom quem tá dando em cima, dando embaixo... isso é com eles!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
sai fora

me inclua fora dessa
vc se entenda com o panetone ae

EddyMaxx
25-07-07, 18:50
Olha... não gosto de tratar de coisas deste tipo mas....há coisas que não têm meio termo.

Meio-gay é uma delas.

Se o cara é o ativo ou passivo, dá na mesma. É viado do mesmo jeito.

Quem gosta de ficar falando sobre boiolice são os viados.

Chamar outros caras por nomes "carinhosos" demais, idem.

Defender demais a masculinidade de outro, só pode ser coisa da fêmea do boiola.

Fazer pesquisas sobre viadagem, também é coisa de viado.


Porrra, moçada! Parem com essa boiolice!

cabra de brasilia
25-07-07, 19:08
Olha... não gosto de tratar de coisas deste tipo mas....há coisas que não têm meio termo.

Meio-gay é uma delas.

Se o cara é o ativo ou passivo, dá na mesma. É viado do mesmo jeito.

Quem gosta de ficar falando sobre boiolice são os viados.

Chamar outros caras por nomes "carinhosos" demais, idem.

Defender demais a masculinidade de outro, só pode ser coisa da fêmea do boiola.

Fazer pesquisas sobre viadagem, também é coisa de viado.


Porrra, moçada! Parem com essa boiolice!





Profundos conhecimentos sobre comportamento de viado hein colega..........




Opaaaaaaaaaa!! Agora q já foi provada a minha inocência e o motivo pelo qual o Hedertone usa akelas florzinha gay no nick.... temos outra CPNI (Comissão Pequenas Notáveis de Inquérito) pra instalar... o bruno Dias anda dando em cima do Cabra de Brasília! Bom quem tá dando em cima, dando embaixo... isso é com eles!!


Opa pera lá....agora virou moda toda a vez que a coisa fica preta cassar um de Brasília agora é?......não não não.......

http://br.youtube.com/watch?v=09QkG1t0a2k&mode=related&search=


(Só observando a que nível seus colegas chegaram hein Luigi........ :tchau:....)

tasmotos
02-02-09, 11:54
Furious VIPER

Veja alguns proverbios do pessoal mais antigo:

"Boca calada não entra mosca..."
"Quando mais mexe... mais fede..."

Sacou...

Abraços

tasmotos

Christian
02-02-09, 12:24
Olha a data. :G :G :G

Abraços!