PDA

Ver Versão Completa : To meio injuriado com o forum!!!



muce
18-08-05, 11:40
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!

Alan
18-08-05, 11:50
Que dúvida que vc postou e não responderam ?

Na área de debate é discussão de caráter geral, todos contribuem. Quando vc faz uma pergunta específica a alguém, como por exemplo no tópico das fotos da moto do cara, aí fica a critério dele...

alexandrecatani
18-08-05, 12:44
q isso??? nois responde oq sabemos sim

qualquer duvida da o grito ae

Guigo
18-08-05, 14:49
Às vezes acontece de um tópico ficar sem respostas, mas é raro...
Geralmente só acontece quando são muuuiitos tópicos postados no mesmo dia sobre assuntos diferentes e 1 ou 2 deles tem discussões acaloradas, aí a galera preta mais atenção neles....
Mas eu e o Bruno Dias lemos todos os posts sempre que possível(assim como acredito que outros usuários e moderadores também) e não me lembro a qual pergunta sua vc está referindo...
Se acontecer de novo não se acanhe em perguntar novamente, QUANTAS VEZES ACHAR NECESSÁRIO!!!
É pra isso q estamos aqui....
Vlw...

TRW
18-08-05, 15:00
he isso mesmo que o pessoal falou ae, responda quando sabe e pergunte quando tein duvidas, tamo ae pra se ajuda

jecastro
18-08-05, 15:04
Para resucitar o tópico é so voltar nele e digitar, eaí! eaí!

Cyber
18-08-05, 15:32
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!

Bom mano muce, sempre visito tópicos sobre dúvidas e vejo respostas do pessoal tentando ajudar, caso ninguem tenha te respondido pode entrar no tópico novamente e perguntar se alguem sabe, ou se alguem pode ajudar, concerteza aí se ele não foi visto será pois vai para as primeiras mensagens no fórum...

O sentido é ajudar mas se o pessoal não sabe, alguns procuram e pesquizam pra ajudar mas quando n encontram nada n respondem.

Deve levar em consideração também o descrito nas Regras do Fórum...

2. Conduta

b. Lembre-se que outros participantes da comunidade não a freqüentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender...

Lembrando que se outros usuarios não sabem eles aguardaram algum que sabe para esclarecer suas dúvidas também. Então poste novamente no topico da dúvida e aguarde que concerteza alguem tira sua dúvida...

juliano125
18-08-05, 15:43
PÔ....a gente ajuda na medida do possível....saber tudo a gente num sabe...mas damos nossas opiniões a respeito, seja boa ou ruim....posta de novo aí a sua dúvida q a gente ajuda de novo...

wqmartins
18-08-05, 15:53
PÔ....a gente ajuda na medida do possível....saber tudo a gente num sabe...mas damos nossas opiniões a respeito, seja boa ou ruim....posta de novo aí a sua dúvida q a gente ajuda de novo...

e isso aí....agente responde o que sabe, elogia o que é bom opina naquilo que acha incorreto ou não gostou....

alexandrecatani
18-08-05, 16:17
PÔ....a gente ajuda na medida do possível....saber tudo a gente num sabe...mas damos nossas opiniões a respeito, seja boa ou ruim....posta de novo aí a sua dúvida q a gente ajuda de novo...

e isso aí....agente responde o que sabe, elogia o que é bom opina naquilo que acha incorreto ou não gostou....

ahahha se eu fala q num gosto num trem na moto de algeume os cara cai matando me ferrando falando q eu so critico auhhuahuaha to nem ai!!! num gostei falo mesmo

Cyber
18-08-05, 16:35
Mano procurei alguma ocorrencia de mensages suas sem respostas e não encontrei nenhuma, você tem certeza que não foi respondido?

Caso queira tirar suas dúvidas CLIQUE AQUI (http://www.pequenasnotaveis.com.br/search.php?search_id=2048813458&start=0) e veja a lista de mensagens sem respostas...

Ramiro
18-08-05, 17:37
Mano procurei alguma ocorrencia de mensages suas sem respostas e não encontrei nenhuma, você tem certeza que não foi respondido?

Caso queira tirar suas dúvidas CLIQUE AQUI (http://www.pequenasnotaveis.com.br/search.php?search_id=2048813458&start=0) e veja a lista de mensagens sem respostas...

Eu tinha feito a mesma coisa.. mas não quis falar nada.. :P

BrunoDias
18-08-05, 19:29
Às vezes acontece de um tópico ficar sem respostas, mas é raro...
Geralmente só acontece quando são muuuiitos tópicos postados no mesmo dia sobre assuntos diferentes e 1 ou 2 deles tem discussões acaloradas, aí a galera preta mais atenção neles....
Mas eu e o Bruno Dias lemos todos os posts sempre que possível(assim como acredito que outros usuários e moderadores também) e não me lembro a qual pergunta sua vc está referindo...
Se acontecer de novo não se acanhe em perguntar novamente, QUANTAS VEZES ACHAR NECESSÁRIO!!!
É pra isso q estamos aqui....
Vlw...
eu so saio do forum depois de ter todas as novas pstagens lidas, entao nao passa nada, ehheeh
oh vicio isso aqui viu
auhuaua

Fábio Augusto
18-08-05, 22:47
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!

???

muce
19-08-05, 08:40
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!

???
???????????????????

alexandrecatani
19-08-05, 08:44
Galera, o objetivo do forum é sanar duvidas certo? se nao for isso me avisem!
faco constantemente perguntas e tenho duvidas, mas raramente tenho respostas.
se estou aginto arrado me informem!

???
???????????????????

????????????????????????????????????????? auhuhauhahahahua

muce
19-08-05, 08:46
Agora fui respondido!!
Mas pessoal nao era basicamente em topicos meus.
é qd eu pergunto ao cara q fez o topico.
tipo nao vou citar nomes, mas tev varias vezes q perguntei a respeito de uma preparaçao que um brother fez no motor da sua pequena e fiquei sem resposta. tb numas pecas q outro descolou e eu queria sabe como e etc.....
pelo q vi no pessoal q postou nesse topico q eu me lembre, nao foi em topicos de nenhum de vcs que aconteceu. entao vcs estao dentro dos conformes. hehe
Agradco a atecao.

Cyber
19-08-05, 08:51
Agora fui respondido!!
Mas pessoal nao era basicamente em topicos meus.
é qd eu pergunto ao cara q fez o topico.
tipo nao vou citar nomes, mas tev varias vezes q perguntei a respeito de uma preparaçao que um brother fez no motor da sua pequena e fiquei sem resposta. tb numas pecas q outro descolou e eu queria sabe como e etc.....
pelo q vi no pessoal q postou nesse topico q eu me lembre, nao foi em topicos de nenhum de vcs que aconteceu. entao vcs estao dentro dos conformes. hehe
Agradco a atecao.
Entaum mano, tem pessoas que não respondem pois n acessam muito o fórum ou já deixaram de utilizar o mesmo.

Ramiro
19-08-05, 09:08
E se o cara não responder.. enche o saco dele por e-mail, MSN, PM, ORKUT, ICQ.. huauha

BrunoDias
19-08-05, 09:16
E se o cara não responder.. enche o saco dele por e-mail, MSN, PM, ORKUT, ICQ.. huauha
telegrafo
pombo correio
sinal de fumaça
auhuauhauhauha

silverfox
20-08-05, 11:09
galera eh viciada no forum mesmo... eahuhua tipo eu...

chego em casa...

abro TODOS topicos novos e vo lendo...

Ramiro
20-08-05, 11:13
Eu visito o fórum todo o dia.. não garanto que leio todos os posts.. e não respondo todos.. pq as vezes se eu for responder eh só pra floodar pq não tenho nem idéia do que tão falando.. uhauha

silverfox
20-08-05, 11:26
os posts grandes eu nem leio...

nao tenho paciencia haha

alexandrecatani
22-08-05, 07:21
os posts grandes eu nem leio...

nao tenho paciencia haha

auhuhahua igual eu.. tem nego q conta a vida inteira pra pergunta sobre um problema da moto uai eheh

clark
22-08-05, 11:01
Po irmão se não teve resposta para alguma pergunta sua desculpe mas na medida do possivel e do nosso pouco conhecimento a gente responde o que dá!!!