PDA

Ver Versão Completa : Responda Rápido!!



RGBguima
26-07-07, 00:40
http://www.kibeloco.globolog.com.br/judoca%20cubano%20guarda%20costas.jpg

Essa policia Brasileira é fraca D+!! :lol: :lol:

Ney_mg
26-07-07, 02:43
a cara do coitado já iniciando uma tentativa de defesa...

kkkkkk

yalta
26-07-07, 02:55
Foi legal na briga do handebol.. eu não vi nenhum guarda/policial apartando a briga, deixaram para os próprios jogadores! eahueah eia..

Diego.fcs
26-07-07, 09:37
essa é a super treinada Forças Especiais Brasileiras... hehehehe

Wanderson
26-07-07, 11:44
huahauhauhauhauhauhauhau
q foda

jecastro
26-07-07, 12:05
Um policial jamais vai estar no nível de um atleta olímpico e usar arma nesta situação seria muito inconveniente.

hedertone
26-07-07, 12:22
Um policial jamais vai estar no nível de um atleta olímpico e usar arma nesta situação seria muito inconveniente.
Ele eh pago pra isso!!!

Tem que ter treinamento de mestres!!!
tem que aprender artes e técnicas milenares eaehaue

Porque o cara treina um esporte... fica jogando bolinha pra lá e pra cá... e pode ser grande como for, se fosse eu daria um chute na queixada dele... e depois pularia de cabeça na barriga e pra finalizar lançaria um KAMERRAMIHAAAAAAAA na ponta do nariz dele...

Diego.fcs
26-07-07, 14:01
Estranhei ele num ter puxado uma arma ali... Policiais brasileiros adoram sacar uma arma no meio de tumultos doido pra disparar "acidentalmente" em alguém...

cacamba
26-07-07, 14:23
Que mico...... :-/ |:(

Willian_M
26-07-07, 16:01
acho que eles tinha que entra centando o sarrafo no no policial hahsuahsuhasuh :D :D

Diego.fcs
26-07-07, 16:10
o cara chego pra dar um hipon no policial brasileiro... :lol:

Cubano folgado... Tinha é que dar um cacete nesse atleta folgado aí... Mas a cara de porteiro desse policial é pra acabar mesmo... Imagina se desse aquelas brigas na torcida, ele ia embora correndo chorando...

vinacowboy
26-07-07, 17:22
i gentem, vai dizer q vc´s num viram a briga???

ainda mais q o juiz da Luta deu vitória p/ cubana por um erro da brasileira, isso foi sacanagem com a Brasileira, coitada...

pra quem assistiu, viu pra quem não assitiu foi assim...

- a Brasileira perdeu(roubada) p/ a cubana, dae o treinador foi tirar sarrinho perto do publico brasileiro, como nós somos fódão, o gás da Coca, os caras brasileiros q estavam lá, jogaram coisas no treinador metido... e a delegação cubana estava em peso na hora revidaram...

então os caras de cuba foram arrotar cebola p/cima dos brasileiro, até sobrou pro comentarista Aurélio Miguel(ex judóca), que deu uns soco em alguns cubanos ***... dae q a Força de Segurança do PAN entrou em ação pra Amenizar a situação... e não pra dá porrada em atleta...

se ele kisessem, era só dá um choquinho no saco daquele enorme Cubano de $#@%$#, o cara ia ajeitar akela cara de sorvete de asfalto, e ia ficar na boa...

então, eu acho q esse tal de Kibeloco q diflamou o brasil nessa montagem.jpg, ou o cara é Argentino, ou ele votou pro Lula e tá arrependido descontando em todo mundo...

Diego.fcs
26-07-07, 17:28
Pode ser que seja uma montagem sim... E esses cubanos são um bando de pau no ** mesmo... Tem mais que apanhar mesmo...

Eu acho o seguinte: Na dúvida já chega na "voadera"!!!!

oldskullo
27-07-07, 01:24
Depois que inventaram a pólvora não tem mais dessa, é só passar fogo no cara :lol: :lol: :lol: