PDA

Ver Versão Completa : 27/07 - Dia do Motocilista



João Tadeu Boccoli
26-07-07, 23:38
Uma minoria silenciosa dentro do Brasil, colaborando pela economia de combustível, minimizando a deficiência do transporte publico, contra a degradação do meio ambiente, agilizando negócios, tendo um lazer simples e econômico, se confraternizando e ampliando as relações inter-pessoais entre seus pares.

É assim que eu vejo o motociclista, mas evidentemente a mídia traz somente à tona aquelas informações que dão os pontos para o IBOPE, ou ainda aquelas que vendem a desgraça humana na capa dos jornais e dos tablóides; aquelas informações negativas que não refletem a totalidade da pura verdade.

Um país continente como o nosso aponta para uma verdade regionalizada, geralmente relegada a uma visão micro das grandes metrópoles.

A ABRACICLO mostrou recentemente números significativos do crescimento desse mercado, demonstrando que em médio e longo prazo as profecias, que ditavam ser a motocicleta o veiculo do futuro, estavam corretas.

Este ano, novamente, como no ano passado, não dou os parabéns aos motociclistas, mas sim, deixo todo o meu agradecimento a esse relevante segmento da sociedade.

Porem deixo também, os meus sinceros parabéns a todos as empresas e empreendedores que, direta ou indiretamente, fazem da motocicleta o que ela é hoje; alem dos meus profundos agradecimentos a todos os profissionais da área que estão se preocupando em fazer a motocicleta e o motociclista do amanhã.

Um abraço comemorativo a todos !

Furious VIPER
26-07-07, 23:43
E dá-lhe nós!! Uhúúúúú
2 rodas pra sempre!!

blackmotorhead
27-07-07, 03:59
Isso é a mais pura verdade... massa o tópico

aqui em Manaus - AM, vai ter um mega passeio, com previsão para mais de 2.000 Motociclistas....

Esperamos poder conscientizar o povo da cidade a ter mais respeito pela nossa classe....

espero ter vário fotos do passeio para postar no Pequenas notáveis...

abraco a todos os duas rodas

"Tenha uma vida equilibrada... ande sobre duas rodas"

falcao007
27-07-07, 10:26
e Viva a Vida sobre 2 Rodas !!!!

vinacowboy
27-07-07, 11:08
A Honda aqui da minha cidade, vai fechar uma rua, e mostrar suas motos,outras empresas relacionadas a equipamentos de motos também vão estar presentes...

eu num vou perder.... vai ter uma espaço p/ revisão de motos e sorteio de premios... e apresentação de grupos de Wheeling... inclusives os Vasp heehheheh, é nós....


" Ser motociclista, é ter Liberdade..."


parabéns a todos vc´s.... a nós né :#

hardmen
27-07-07, 12:16
E bem hoje, no dia dos motocas eu tomo um tombo numa curva perto de casa (sempre é perto de casa)... :s

Ainda bem que o saldo foi pequeno (alguns riscos na moto e ralados no meu joelho)...

Mesmo assim, Parabéns à todos nós!!! :OK:

Abraços...

RGBguima
27-07-07, 12:59
Eu tenho e sinto a liberdade!!

Sh3rMy
27-07-07, 13:28
Caí no mundo da moto meio ao acaso, estava guardando dinheiro para comprar um carro e um colega emprestou a moto para dar uma volta, não deu outra.
No outro dia fui comprar minha cg titan 150, e não me arrependo.
Aqui em curitiba tem muitos encontros e passeios de moto, bem eu vou mais nos encontros, pois nao tenho paciência de andar a 40 por hora nos passeios, mas admiro eles.
Uma coisa que andei notando foi como somos unidos, pois no inicio eu não conhecia muito bem os lugares da cidade, e quando estava perdido, sempre pedi ajuda a motoboys todos eles me ajudaram, até mesmo me levando no local.
Depois disso eu vi como é a união dos motoqueiros.
Um abraço a todos

FabricioFabuloso
27-07-07, 14:33
"E por alguns Minutos em cima de minha Moto... Eu sou LIVRE..."

Eh nois

Abraços

vinacowboy
27-07-07, 14:47
'' Quando eu vejo que estou em cima da minha moto, e a estrada está embaixo dos meus pés... sinto que vivo em dois mundos totalmente diferentes...'' By Vinacowboy Vasp Motogrupo...

Ivan RJ
27-07-07, 18:31
Primeiro PARABÉNS ao JOÃO TADEU pela crônica.
Segundo, parabéns a todos nós amantes do motociclismo, da natureza e acima de tudo da amizade sincera e desinteressada. Um grande abraço a todos os irmãos. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

RGBguima
03-08-07, 11:56
http://www.honda.com.br/fotos/FOTOS_OC_17.jpg

lion
10-08-07, 10:32
estou contando os dias pro motofest da minha cidade, empresas de moto e exibidos com motos enormes aparecem aqui de todo brasil, os stands sao mto legais e bandas de forro tb muita mulher gostosa, enfim sobra a crônica e os posts, estes relatam bem o que quero viver sobre duas rodas, acredito que todos queremos e alguns de nós já vivem isso!

dheymison veras
02-10-07, 18:41
eu so curto motocrois aqui só qui na merda da minha cidade não tem pista de pulo

to quereno e pra uma cidade qui tenha pista pra mim das ums polinho heheh

flw ei galera : :D