PDA

Ver Versão Completa : Parabens pra nos Motociclistas!!!



M@R!B!Z
27-07-07, 11:04
Dia 27 de Julho... dia do Motociclista!!!

Parabens pra todos nos!!!Vivaaaaaaaaaa!!! :clap:

Ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta. Pilotar uma moto não te credencia como motociclista. Para ser um motociclista, não basta ter um capacete e uma jaqueta de couro. Existem certos regulamentos que não estão escritos, mas existem no bom senso de todo motociclista.

Ser motociclista é...o Ser solidário com os companheiros, o Saber a hora de agradar e a hora de calar, o Olhar para um companheiro e saber entender seus problemas, o Ter a sensibilidade para sentir o vento roçar seu rosto quando em baixa velocidade, o Ser acariciado pela brisa e saber que Deus existe e te protege, o Saber que está sendo aguardado pelos companheiros, o Sentir o prazer de compartilhar os problemas dos motociclistas e apresentar soluções, o Parar e ajudar outro motociclista na estrada mesmo sem conhecê-lo.

SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.

Achei mto legal essa mensagem e resolvi postar aki nesse dia especial!!!
Realmente pra ser um motociclista tm q ser guerreiro, enfrentar mtas vz ateh preconceito... mas sempre de cabeça erguida unidos aos nossos companheiros!!!

Parabens pra todos aqueles que sabem e sentem o verdadeiro valor de um motociclista!!!:OK:

vinacowboy
27-07-07, 11:10
viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

hedertone
27-07-07, 11:29
Obrigado obrigado... eu sabia que vocês me amavam! :G

Wanderson
27-07-07, 12:00
showww
rss
hj eh nosso dia

tom crazy
27-07-07, 12:02
Aeeeeeeeee
Parabéns pra nós :clap: :OK:

RGBguima
27-07-07, 12:09
Parabens pra nós :clap: :clap:

AcidGaucho
27-07-07, 14:10
parabens pra nós!

Diego.fcs
27-07-07, 14:32
Parabéns para todos... Só pra comemorar vou encher o tanque da Bolinha e torrar ele todo esse fim de semana... hehehe

Parabéns... Abraços!

blackmotorhead
27-07-07, 14:34
HOJE PAREI NO SEMAFORO, E AO MEU LADO TINHA UM CARRO IMPORTADO PARADO, EU OLHEI PRA MOCA QUE DIRIGIU, DEI UM SORRISO, ELA COM AR DE ESPANTADA, OLHOU PARA A BOLSA QUE ESTAVA NO BANCO DE PASSAGEIRO, OLHOU PRA MIM E LEVANTOU OS VIDROS.........

PRECONCEITO AINDA EXISTE, E É FODA.... ME SENTI UM LIXO......

O MELHOR VEM AGORA.. DEPOIS DE FAZER UM SERVICO, NA VOLTA ENCONTRO A MESMA MULHER, COM O CARRO ENCOSTADA, DESESPERADA... EU PAREI A MOTO, E FUI TENTAR AJUDAR... ACABEI PRESTANDO SOCORRO PRA ELA, E O CARRO VOLTOU A FUNCIONAR....

ELA ME AGRADECEU, E COMENTOU:

DESCULPA MOÇO, É QUE JÁAA FUI DUAS VEZZES ASSALTADA POR MOTOQUEIRO.... E ACABA FIKANDO O MEDO DE QUALQUER UM DE VOCES... MAS PELO JEITO AINDA EXISTE MUITA GENTE BOA POR AKI....


DEI UM SORRISO SARCASTICO, ME DESPEDI E FUI CONTINUAR O DIA....


ACOES ASSIM.. NOS TORNAM MELHORES COM NOS MESMO, E DIMINUI ESSA FAMA HORRÍVEL QUE TEMOS


PARABENS PRA NOS, E MUITO MAIS PELAAS NOSSAS ATITUDES... DE ENFRENTAR O MUNDO TODO PRAA CONTINUAR NOS EQUILIBRANDO SOBRE DUAS RODAS......

Diego.fcs
27-07-07, 14:52
É isso aí Blackmotorhead... Concordo em gênero, número e grau...

FabricioFabuloso
27-07-07, 16:59
Viva nois.... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

px400
28-07-07, 08:45
putz, tinha esquecido.
Isso aeh galera, parabens pra todos nos!

oldskullo
28-07-07, 12:14
aeee parabéns pra todo mundo que anda de moto! Motociclista, motoqueiro, negro, branco ou amarelo!
:OK: :OK:



(menos pra bandidagem lógico)

Ivan RJ
28-07-07, 14:33
Meus parabéns já foram postados em outros tópicos, não poderia deixar de responder nesse também. Parabéns para todos nós que estamos nos equilibrando entre a irmandade de duas rodas e o preconceito. Fico com a irmandade nas duas rodas, o preconceito que se dane. Um grande abraço a todos os irmãos. :clap: :clap: :clap:

superkyo
28-07-07, 15:55
nem lembrei !! hehehe

Mas sei q foi distribuido adesivos reflexivos para os motoqueiro no centro aki de sorocaba !! :OK: pelo menos tão informando sobre a nova lei

FabricioFabuloso
28-07-07, 16:51
nem lembrei !! hehehe

Mas sei q foi distribuido adesivos reflexivos para os motoqueiro no centro aki de sorocaba !! :OK: pelo menos tão informando sobre a nova lei


PQP... e eu nem peguei... vou ter q comprar mesmo... |:( |:( |:( |:( |:(

Abraços