PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motoblok novo!!! ( Vendido )



TRW
18-08-05, 15:32
galera he o seguinte eu ganhei 2 motoblok akele aparelhinho que vc esconde o botao dai tem ke kicar nele pra moto pega, aki na city tein uma empresa que faz esses equipamentos ha CIELO nao sei se alguem conhece, enfim tem um migo meu que trabalha la ele desvio 2 heeheh um vo bota na minha e o outro to vendendo o preço dele he 90 pilas eu quero 20 pila frete por conta do comprador.

wqmartins
18-08-05, 15:50
galera he o seguinte eu ganhei 2 motoblok akele aparelhinho que vc esconde o botao dai tem ke kicar nele pra moto pega, aki na city tein uma empresa que faz esses equipamentos ha CIELO nao sei se alguem conhece, enfim tem um migo meu que trabalha la ele desvio 2 heeheh um vo bota na minha e o outro to vendendo o preço dele he 90 pilas eu quero 20 pila frete por conta do comprador.

noooosssaa pq tão caro ? po faz mais barato aí.... no ml tem vários alarmes baratos...

Furious VIPER
18-08-05, 15:52
Dependendo de como funcionar eu compro... será q rola uma explicação com detsalhes?? tipo, onde coloca, como atia, como desativa, se liga em alguum lugar, o q faz??

TRW
19-08-05, 09:12
ele he uma caixinha que fika atras do seu farol dai elel he ligado no pos xave e uns otros fio la que passan ali pelo farol, tipow ele tein um rele que so deixa passa corrente ha ora que vc kikar no botazinho que vc esconde onde kiser, vo ve se tiro uma foto dele fim de semana dai vcs entendem meio blz.

Lu Carvalho
19-08-05, 10:03
Interessante!
Já vi isso em carros!

TRW
19-08-05, 10:08
Interessante!
Já vi isso em carros!


he em carros dai o nome he ingeblok, dai vc tein um xaveiro que tein um codigo magnetico que vc passa onde vc escondeu o sensor.