PDA

Ver Versão Completa : Filme no SBT Amanhã (31/07) - Fúria em Duas Rodas



yalta
30-07-07, 16:06
Cine Espetacular, 31/07 - 22:30h

"Fúria em Duas Rodas"

Título Original: "Torque"

Sinopse:
O motoqueiro Cary Ford (Martin Henderson) terá de juntar forças para lidar com uma gangue, que o persegue por um suposto assassinato. Outras pessoas o incriminam pelo extravio de um contrabando. E o FBI também está em sua cola. O motoqueiro terá, então, de correr contra o tempo para provar a sua inocência.

http://www.sbt.com.br/filmes/default.asp?chave=3

TorteX
30-07-07, 16:09
Ja assisti faz muitoooooooo tempo...!
Num gostei do fim, que num vo conta aqui pq vai que tem alguem que num viu! heehheeh
Filme massa mesmo de moto é "Corridas Clandestinas"

RGBguima
30-07-07, 16:18
:clap: :clap:

É sempre bom reassistir neh!! :OK:

muayzen
30-07-07, 16:29
nehum dos dois filmes sao bons

esse furias sobre duas rodas eh MUITO fantasioso

coisas impossiveis de fazer ate pro ghost rider

so falta a moto andar sobre as aguas pq ate voar ela voa !

e corridas clandestinas e um pouco melhor , mais se tivesse uma fidelidade nos rachas quanto as motos ( potencia x potencia ) q participam seriam melhor

Diego.fcs
30-07-07, 16:38
Esse fúria em 2 rodas eu achei um filme ridículo. Quando acabou pensei: Nossa! Que lixo!! Típico filme de sessão da tarde... Os caras lutam encima da moto e a moto nem mexe, fica brigando com a moto parada e empinada... No final o cara vai com uma custom com nitro dando pau numa Sport no centro duma cidade tipo NY só que pela imagem o cara deveria estar a uns 400km/h!!! Repito: numa custom no centro de uma cidade congestionada... muito podre...

Mas sei lá... tem quem goste... Abraço!

Furious VIPER
30-07-07, 16:56
Ja assisti faz muitoooooooo tempo...!
Num gostei do fim, que num vo conta aqui pq vai que tem alguem que num viu! heehheeh
Filme massa mesmo de moto é "Corridas Clandestinas"

Eu sempre soube que o DureX tinha problemas na cabeça!! Putz... os caras acabam o filme fazendo raxa duma Busa X ZX12 numa ESTRADA DE CHÃO!!! Putamerda!!

cabra de brasilia
30-07-07, 17:01
:clap: :clap:

É sempre bom reassistir neh!! :OK:


Pela 10º vez no SBT....hehehehehe......

Diego.fcs
30-07-07, 17:05
É FuriousVIPER... mais essa ainda... Os caras tiram pau lutando rampando trem em estrada de terra com motos sport tipo R1 essas coisas... cada uma viu!

TorteX
30-07-07, 17:55
Eu sempre soube que o DureX tinha problemas na cabeça!! Putz... os caras acabam o filme fazendo raxa duma Busa X ZX12 numa ESTRADA DE CHÃO!!! Putamerda!!


Ah para, mais o filme em si é massa...muito melhor que furia em duas rodas que o cara se mata no fim :susto: :susto: opz contei! heheheh

Furious VIPER
30-07-07, 18:14
EU não vi esse fúria em 2 rodas! Se nao tiver nada pra fazer eu vejo... afinal, ver motos andando é sempre legal, mesmo q o filme seja um lixo!
Do Corridas Clandestinas.. só não curti o final.. o resto ate q é bom!!

TorteX
30-07-07, 18:19
Assiste que num é perda de tempo, só não gostei da historia, mais as cenas são massa! eheheheh

casali
30-07-07, 18:38
EU não vi esse fúria em 2 rodas! Se nao tiver nada pra fazer eu vejo... afinal, ver motos andando é sempre legal, mesmo q o filme seja um lixo!
Do Corridas Clandestinas.. só não curti o final.. o resto ate q é bom!!

nesse quando os cara andam no mato com as esportivas da para ver que é uma moto com mais suspensão maqueada para parecer a moto original do filme, sem falar que os caas pulam em cima de trem e mais um monte de besteira,

esqueci tem duas mulheres que brigam andando em duas motos hauahuah

cacamba
30-07-07, 18:40
O filme é bom , mas haja reprise.........

muayzen
30-07-07, 18:56
pelo menos faz um tempo q nao passa

O CARRO DESGOVERNADO
A LAGOA AZUL
QUERIDA ENCOLHI AS CRIANCAS
ESKECERAM DE MIM
FILMES Q O CAO FALA GATO FALA
MATRIX

PS:

umq pode reprisar a vontade eh MAD MAX !!! nao me canso de ver akilo ! foda demaisssssss

casali
30-07-07, 19:38
pelo menos faz um tempo q nao passa

A LAGOA AZUL esse passou no verão na sessão da tarde

ESKECERAM DE MIM esse passou faz nem um mês na record

MATRIX esse faz + ou - um mês no sbt

yalta
30-07-07, 20:04
Não imaginava que o filme era tão fantasioso.. mas vou ver mesmo assim.
Agora, tô com saudade de Esqueceram de Mim, será que a Globo esqueceu de passar? :-/

BrunoDias
30-07-07, 21:03
falta o tomates verdes fritos sauashsuhsa


domingo vi o motoqueiros selvagens, ate legalzim o filme

superkyo
30-07-07, 22:01
TANGO E CASH !! axu q se degradou de tão antigo pq paro de passar !!

Diego.fcs
31-07-07, 10:32
O Carro desgovernado é foda hein meu... hahahahaha... Fica lá um Maverick 4 portas desgovernando durante mais de 1 hora, é isso o filme e ele capota no final... Isso porq o carro faz uns 4km/l, o tanque do carro do filme deveria ter uns 1000L pra andar tudo aquilo lá...

Abraço!

Diego.fcs
01-08-07, 10:35
E aí... assistiram o filme??? Putz, eu assisti novamente e achei pior que a primeira vez que assisti. Derrepente uma GSX Sport e tal fica com uma suspensão de falcon e começa a andar no deserto pulando morrinhos e subindo encima de trem... cada uma viu! E o final então, trânsito congestionado e os cara a mais de 300km/h q até quebrava o vidro dos carro com o deslocamento de ar deles, e mesmo assim, eles lutavam encima da moto e o cara virava para trás com uma mão no guidão para atirar no outro... foda isso! hehehehehehe...

Abraço!

RGBguima
01-08-07, 10:52
:lol: :lol: :lol:

Esse Filme de comédia que assisti ontem estava D+.. :clap: :clap:

TorteX
01-08-07, 12:52
Assisti denovo e num me arrependo, filme de moto por mais forçado que seja é sempre bem vindo!!
Agora...só um detalhe: Eles podiam usar capacete na hora de cair a 300km/h e ter alguns rasgos na roupa! hehehehwe
Outra coisa...O Fort pego a Y2k pra busca o cara com a moto custon la que tava fugindo com as drogas, certo chego rapidinho no cara....e como que uma moto custon vai anda junto com a Y2k com turbina de helicoptero!!! ehheheheh ai os cara caem a 500 mil por hora sem capacete, e levanta limpinho e inteiro! ehehhehe tirando isso é massa!

BrunoDias
01-08-07, 13:02
E aí... assistiram o filme??? Putz, eu assisti novamente e achei pior que a primeira vez que assisti. Derrepente uma GSX Sport e tal fica com uma suspensão de falcon e começa a andar no deserto pulando morrinhos e subindo encima de trem... cada uma viu! E o final então, trânsito congestionado e os cara a mais de 300km/h q até quebrava o vidro dos carro com o deslocamento de ar deles, e mesmo assim, eles lutavam encima da moto e o cara virava para trás com uma mão no guidão para atirar no outro... foda isso! hehehehehehe...

Abraço!

e a 300 km por hora, uma custom na mesma velocidade auhauahauha foda
fora q o cara cai e nao da nem um arranhado

BrunoDias
01-08-07, 13:02
Assisti denovo e num me arrependo, filme de moto por mais forçado que seja é sempre bem vindo!!
Agora...só um detalhe: Eles podiam usar capacete na hora de cair a 300km/h e ter alguns rasgos na roupa! hehehehwe
Outra coisa...O Fort pego a Y2k pra busca o cara com a moto custon la que tava fugindo com as drogas, certo chego rapidinho no cara....e como que uma moto custon vai anda junto com a Y2k com turbina de helicoptero!!! ehheheheh ai os cara caem a 500 mil por hora sem capacete, e levanta limpinho e inteiro! ehehhehe tirando isso é massa!
:D postamos juntos

RGBguima
01-08-07, 13:13
As muié Briga e a moto nem se meche, nem rabeia nem nada.... fica paradinha... KKKKK

Elas estavam andando com aquelas rodinha do lado?? KKK

Diego.fcs
01-08-07, 13:21
Verdade, os cara cai a milhão por hora e sem capacete, levanta munta na moto e vaza... Nem ficou com poeira a jaqueta do cara... hahahaha... cada uma viu! Prefiro as produções do Hermes e Renato que esse filme...

Abraço!

vinacowboy
01-08-07, 13:29
na verdade, nenhum dos "atores" sabe anda de moto... nem akele negão... é tudo dublê..

cabra de brasilia
01-08-07, 13:46
Não sei o que é pior esse filme....aquele comercial da sandyléia(isso mesmo meu amigo sandyléia ou você acha que o nominho da princesa é qual!?) pra Neo...pequenos espiões na globo......ou escolinha do golias........

TorteX
01-08-07, 13:58
AhuHAhhuAUHhua
E a bala que o cara atiro....certo que ia voltar para frente, mais mantendo a mesma aceleração constante da moto???
E passo no Myth Busters que levar um tiro no tanque da moto não explode! ehhehe

TorteX
01-08-07, 13:59
Não sei o que é pior esse filme....aquele comercial da sandyléia(isso mesmo meu amigo sandyléia ou você acha que o nominho da princesa é qual!?) pra Neo...pequenos espiões na globo......ou escolinha do golias........


Para....escolinha do golias é foda!
Golias foi o melhor comediante do Brasil!
E morava a 500 metros do meu trabalho! hehhehe

Diego.fcs
01-08-07, 14:03
As piadas do Golias são as mesma desde a década de 70, inclusive são sempre os mesmos episódeos que passa daquela escolinha tosca lá...

cabra de brasilia
01-08-07, 14:04
Para....escolinha do golias é foda!
Golias foi o melhor comediante do Brasil!
E morava a 500 metros do meu trabalho! hehhehe


Pô Golias é massa adoro ele.....mas o que quero dizer é que já decorei o texto dos capítulos.....tem uns que repete 2 a 3 vezes na semana hehehehe........

TorteX
01-08-07, 14:05
Pô Golias é massa adoro ele.....mas o que quero dizer é que já decorei o texto dos capítulos.....tem uns que repete 2 a 3 vezes na semana hehehehe........


Igual Chaves....ja tinha decorado os episodios!! ehehhehe
Mais no horario que passa é a unica coisa que tem pra ve mesmo! eheheheh

Ivan RJ
01-08-07, 14:35
Na comédia de ontem, faltou a participação do Jerry Lewis, Renato Aragão e para os takes de luta o Vai Dando, Digo Van Dame. Sem mais comentários. HORRÍVEL.

Diego.fcs
01-08-07, 14:39
Na comédia de ontem, faltou a participação do Jerry Lewis, Renato Aragão e para os takes de luta o Vai Dando, Digo Van Dame. Sem mais comentários. HORRÍVEL.

Concordo... hahahahahaha... Só faltou aqueles lance que tinha em todos os filmes nacionais, repito, TODOS, que era os carinhas do Dominó que eram os namorados das Paquitas... Em todos os filmes tinha isso... hahahahaha... Vamo fazer um filme a gente aki que fica melhor que aquele...

oldskullo
03-08-07, 00:30
Escolinha do Golias é clássico!

Fora que vai voltar o BRONCO segunda as 23:30 na band :clap: :clap:


http://www.youtube.com/watch?v=ZzFUnXSc_tc
(pra quem não viu, veja... Golias na melhor forma física :P )