PDA

Ver Versão Completa : Posto da torre-DF preço diferenciado para motos !



cabra de brasilia
30-07-07, 17:00
Para os colegas do DF aqui no fórum gostaria de lembrar o preço diferenciado no preço da gasolina que o posto da torre oferece para nós.....hoje está 2,39 Reais.....só esqueci de perguntar se esse preço é para comum e aditivada....... :-/.......

Diego.fcs
30-07-07, 17:07
Legal essa iniciativa hein... isso poderia vira pra cá no paraná... Mas mesmo assim tá meio caro, esse preço é a normal aki, a V-Power tá 2,44... Quanto tá o preço normal aí??

cabra de brasilia
30-07-07, 17:21
Legal essa iniciativa hein... isso poderia vira pra cá no paraná... Mas mesmo assim tá meio caro, esse preço é a normal aki, a V-Power tá 2,44... Quanto tá o preço normal aí??


Rapaiz agora tem umas promoções em média tá 2,55...2,56.....no normal é 2,66....2,68........quando tava 2,68 acho que a gasola lá tava 2,46 pra moto........o posto é bandeira branca mas compra da distribuidora Esso.....rapaiz vende demais coisa de louco....mas é muita coisa mesmo.......creio que deva de ser mais de milhão de litro por mês.....são 16 ilhas de abastecimento........

Rapaiz essa diferença de preço parace bobagem mas faz uma diferença legal.....só nesses 16 centavos eu rodo quase 60 Km a mais todo mês..........se for comparar com Podium dá quase 350 Km!!!!! abraços.......

Diego.fcs
31-07-07, 10:35
Putz... é diferença pra baraio se for ver a longo prazo... quero um posto desse aki também... hehehehe

Abraço!

vinacowboy
31-07-07, 10:46
eu pag na gas.aditivada Techron 2,59... e na Repsol os caras tão vendendo hj a 2,31... mas deve ser mais alcool q gasolina ehehehe, eu num acredito nisso... até 2,70 aditivada eu pago... na comum até 2,50 dependendo do posto...

volto a repetir... confiança acima de tudo... abasteço em apenas 1 posto a mais de 1 ano... já ganhei boné, camiseta, e lavagem de grátis... e a gasolina é perfeita...

TorteX
31-07-07, 11:53
Eu pago 2,55, 2,56 na Shell V-Power...nunca tive problemas...otima gasolina...

RGBguima
31-07-07, 18:11
Eu nunca tive essas de gasolina....


Deve ser por isso que minha moto ta "faiando"

Vou limprar o bura e só colocar Gas de boa qualidade!