PDA

Ver Versão Completa : quase cai ontem



Lagartixxa
31-07-07, 09:57
ontem voltando da concessionaria, tava vindo de boa a uns 60km/h com transito carregado num dava pra andar na distancia q eu gosto dos carros tava andando um poco perto do carro da frente, ai do nada o transito paro e num deu outra, apertei com tudo o freio da frente, ate canto o pneu da frente, so deu pra ver o pneus da frente sambando na avenida, mas deu pra segura e controla a moto e num bati nem cai!

salve salve o freio a disco e derrubar o mito de num aperta todo o freio da frente! :OK:

wendell
31-07-07, 10:32
Sorte que num tava molhada a pista senão quem ia sambar na pista era vc...rsrsrs

Lagartixxa
31-07-07, 10:37
é pista molhada é outra historia! se tivesse molhada eu devia ta la no porta malas do carro ate agora :lol:

RGBguima
31-07-07, 10:52
O Importante é estar bem...

Mas se tivesse chuvendo.. hum.. ja eras"!!

TorteX
31-07-07, 11:22
Ah isso acontece sempre...heheheh pelomenos comigo....So que como num tenho disco ela samba a roda de tras! hhehhehe
É o preço que se paga pra andar de moto! Ontem quase cai tambem, um Vectra breco forte na minha frente, joguei de lado dele e me deparei com um vira lata correndo de um lado pro outro na rua, freiei forte e a moto jogo a traseira e foi derrapando, tirei fina do ***! E uma vez tambem o cachorro veio lati pra mim e bateu a cabeça no paralama!

Lagartixxa
31-07-07, 11:56
entao Tortex, o negocio é q todo mundo falava q freio a disco é perigoso, q se freiar forte c cai, c aperta duma vez da bob e capota pra frente, tudo papo, so fica esperto e fecha a mao no freio da frente q segura bem mesmo.

claro q isso em pista boa, seca e sem sujeira neh! pq se nao depois vem um todo ralado fala q foi ouvir meu conselho e se esborracho no chao pra tava molhada ou suja de areia a pista, vai ser phoda

TorteX
31-07-07, 12:00
entao Tortex, o negocio é q todo mundo falava q freio a disco é perigoso, q se freiar forte c cai, c aperta duma vez da bob e capota pra frente, tudo papo, so fica esperto e fecha a mao no freio da frente q segura bem mesmo.

claro q isso em pista boa, seca e areia neh! pq se nao depois vem um todo ralado fala q foi ouvir meu conselho e se esborracho no chao pra tava molhada ou suja de areia a pista, vai ser phoda


Depende...!! se vc tiver muito pra frente na moto vc ja manda um RL! hehehehe Minha moto é tambor, mais to acustumado com disco pelas motos que meu irmão tem ou teve...
Se vc tiver sentadinho bem encostado no tanque, e meter a mão no freio, vai manda um rl com ctz! ehhehehe
Agora se tiver que apertar mesmo, é jogar o peso pra trazeira da moto e manda bala...

wendell
31-07-07, 17:11
Outro dia quase fui eu e minha mina...vinha um FIAT Idea pela direitinha e eu meio que atras pq a pista tava mais vazia, de repente eu tento passar o FIAT pela direita ]:) , bem na hora que o desgraçado sisma de entrar no motel que estava á direita, conclusão pé e mão no freio a moto cantou bonito.....mais nem xinguei o cara nem nada pq EU tava errado né.... :G

Mais o cara deve ter gelado tb pelo barulho...deve ter brochado tb... :drool:

Lagartixxa
01-08-07, 10:37
Depende...!! se vc tiver muito pra frente na moto vc ja manda um RL! hehehehe Minha moto é tambor, mais to acustumado com disco pelas motos que meu irmão tem ou teve...
Se vc tiver sentadinho bem encostado no tanque, e meter a mão no freio, vai manda um rl com ctz! ehhehehe
Agora se tiver que apertar mesmo, é jogar o peso pra trazeira da moto e manda bala...


a cara, eu so muito tiosao, fico sempre sentado normal no moto, com as duas maos no guidon e sempre no meio da faixa