PDA

Ver Versão Completa : Finalmente vou ter net em casa



Stone
01-08-07, 12:26
To esperando desde fevereiro uma linha de banda larga :NOOK:, finalmente ontem me ligaram falando que até dia 6 vai tá liberado
alguém tem uma dica de algum Modem?

BrunoDias
01-08-07, 12:46
tenho um lg LAM 300r, 5 portas , muito bao o modem, mas nao deve ta a venda mais
dos atuais eu to por fora, acho q os dlink tem sido bastante elogiados por ai

jecastro
01-08-07, 13:56
Pelo que eu sei a Net fornesse gratuitamente o modem, o meu eu recebi deles e não pago nada, quando cancelar eles pegam de volta.

cabra de brasilia
01-08-07, 14:10
Rapaiz fevereiro!..........putz........ai não foi privatizado a telefonia ainda não?......... :lol:......brincadeiras a parte o modem aqui de casa é tão antigo (locado da Brasil Telecom só pra ter idéia.....)quando vem algum técnico aqui os caras ficam rindo........mete qualquer um ai que tá filezão......e tome conteúdo adulto agora hein....... :G.........

miguelzap
01-08-07, 23:54
eu tenho um 3com OfficeConnect 812 ADSL Router...
é moh filé, mas não sei se ainda fabricam :)
compra um modem wireless e seja feliz pro resto da vida.. :P

Stone
02-08-07, 12:11
valew pelas dicas

rocksul
02-08-07, 22:27
Tô esperando tv a cabo aqui em casa a 12 anos. Um dia chega. Parabéns pela tua conquista! |:(

Stone
03-08-07, 12:48
Vô compra o MODEM ADSL ROUTER D-LINK DLS-500B, uns caras aki me falaram que é muito bom

jecastro
03-08-07, 15:01
A final de contas, é NET ou ADSL? O da NET não precisa comprar modem, o ADSL eu uso no escritório um D-link G604T que é modem, roteador e Wireless, consegui até por uma página na internet no meu micro. http//201.15.131.204

Stone
03-08-07, 19:16
ADSL

silverfox
03-08-07, 20:41
eu tenho um NEC aqui parado.. se tiver interesse...

ele eh um HUB tb de 4portas 100Mbps...

qualquer coisa me manda uma MP

cabra de brasilia
03-08-07, 21:35
Rapaiz esse negócio de modem é eu acho besteira pega um D-Link e pronto.....aqui em casa tem uma da época do ronca.....Great Speedy a marca dele.....esses dias eu fui na loja e pedi assim me dá ai o hub mais barato que você tiver nessa bosta......meti aqui em casa para partilhar a adsl com mais 2 pc's o troço tá uma bala..........

silverfox
04-08-07, 13:25
igual moto....

tem quem anda de POP e acha que ta otimo... :lol: :lol:

Stone
08-08-07, 13:14
meu, tô virado o SACI, to LOKO
a bagaça ontem ainda num tinha funfado, eu liguei P%$# pra BasilTelecom e simplesmente me falaram que o bagulho foi cancelado :NOOK:, fiquei DOIDO xinguei um monte, liguei algumas vez pra lá e enxi o saco dos maluco
tá uma mer%$ isso, se daqui a alguns dias num tiver funcionando vo cortar tudo e vo botá via-rádio
é isso aí

jecastro
08-08-07, 13:55
A BRT é uma m&rd@, tenho um amigo que comprou o modem duas vezes, sempre prometiam a instalação e na hora H diziam que o serviço não estava disponível, comigo eles me prometeram trocar o prefixo do telefone para um que tinha adsl, os babacas, trocaram o número do telefone e deixaram o mesmo prefixo, acabei tendo que pagar duas trocas de número para que retornassem o número anterior, hoje tenho netcombo (TV, Telefone e Virtua 2Mb), isto sim é internet, fora que eu tenho 35,00 por mês de franquia para qualquer ligação e de Net para Net não pago nada.

vinacowboy
08-08-07, 14:06
Tô esperando tv a cabo aqui em casa a 12 anos. Um dia chega. Parabéns pela tua conquista! |:(


Eu tô há 10 anos esperando a Cabo tambem...

falaram q tem q ter mais pedidos senão a despesas de cabos e equipamentos fica mais caro q o serviço...

resumindo... o molho sai mais caro q o frango... :0_0:

jecastro
08-08-07, 14:25
Eu tô há 10 anos esperando a Cabo tambem...
falaram q tem q ter mais pedidos senão a despesas de cabos e equipamentos fica mais caro q o serviço...
resumindo... o molho sai mais caro q o frango... :0_0:

Isto é verdade, o custo de uma rede de fibra óptica e dos cabos coaxiais mais aluguel dos postes é muito alto e é necessário ter uma quantidade grande de assinantes do serviço para compensar, para vocês ter uma idéia as companhias de energia elétrica chegam a cobrar 10,00 por mês de cada poste em que o cabo é passado em conjunto.

Ney_mg
08-08-07, 17:40
aqui foi a mesma merda, pedi e prometeram instalar mais nada de adsl ae peguei e taquei via radio.. :D