PDA

Ver Versão Completa : Como desarmar seu alarme a distancia - Sera que funciona?



TorteX
01-08-07, 13:08
SÓ acredito vendo, Mas............







*ESTA É PARA EXPERIMENTAR



Se você fechou o carro e deixou as chaves e o controle dentro dele:



1) ligue, pelo seu celular, à pessoa que tenha a cópia da chave ou

controle

do seu carro.



2) Segure o seu celular a cerca de um palmo do seu carro e peça à outra

pessoa ( do outro lado da linha)

que pressione o botão de abrir a porta, segurando-o perto do telefone no

outro extremo.



As portas do seu carro se abrirão (milagre! Não, Física- transmissão de

ondas eletromagnéticas) : ninguém terá que levar-lhe as chaves.



A distância não é problema, você pode estar a quilômetros de distância do

local onde está a chave reserva.

Furious VIPER
01-08-07, 13:13
Eu combinei com meu cunhado de fazermos esse teste.. mas ainda não realizamos!!hehehe uma hora a gente faz!!
Fico curioso pra saber se dá certo isso! Com sensor de presença já não rola, né?!

Diego.fcs
01-08-07, 13:29
Fiquei sabendo disso cara, recebi no e-mail esses dias. O que notei no meu carro é que esses dias o controle do portão eletrônico prendeu o botão e ficou acionado aí o alarme do carro não desarma se acretida... Fiquei apertando o controle do alarme e nada, aí olhei no console e o LED do controle do portão aceso, abri a porta e o alarme disparou, tirei a pilha do controle do portão, e aí o controle do alarme do carro funcionou... vai entender né!

Quero testar esse aí... Vamos postar aki os resultados...

Abraço!

jecastro
01-08-07, 14:01
Impossível, o alarme funciona por ondas de rádio numa freqüência muito maior do que a portadora de voz do celular que é em torno de 8khz, logo a única forma de o sinal viajar através do celular seria se o alarme fosse um sinal sonoro na frequência de voz.

marys7br
01-08-07, 22:18
Alguém vai ter q fazer o teste então!! :)

sot010174
01-08-07, 22:59
Bom... o que eu conheco é de vc encostar o lance na tua cabeca... funciona mesmo. aumenta a distancia.

FabricioFabuloso
01-08-07, 23:05
Bom eu so sei akele de fazer uma ligação qualquer do celular e encostar no sensor do alarme q ele dispara.. isso da certo e jah fiz mt de zuera com amigos meus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

TorteX
01-08-07, 23:36
Bom....o que eu sei é que meu escapamento de veiz em quando dispara o alarme dos carros! heheheh

RGBguima
01-08-07, 23:47
Bom....o que eu sei é que meu escapamento de veiz em quando dispara o alarme dos carros! heheheh


O Meu também uhuhuhu

Stone
03-08-07, 12:54
caráleo, bem silenciosos heim!!

Lagartixxa
03-08-07, 13:20
Impossível, o alarme funciona por ondas de rádio numa freqüência muito maior do que a portadora de voz do celular que é em torno de 8khz, logo a única forma de o sinal viajar através do celular seria se o alarme fosse um sinal sonoro na frequência de voz.


tbm acho isso, a frequencia do alarme é totalmente diferente da frequencia q o celular consegue emitir pra voz

casali
03-08-07, 20:01
e ai testaram ??????

TorteX
03-08-07, 20:09
e ai testaram ??????


Ainda não! hehehehe