Ver Versão Completa : Rafael Equipe13 - CG 150 Titan
Furious VIPER
01-08-07, 13:45
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG3855.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG3851.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG3852.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG3849.jpg
Modela Da Moto: 150 ESD 04/05
Marca: Honda
Nick/Name: Rafael Equipe13
Nome da moto: Usuário não colocou
Guidon TDR PRETO
Retrovisores Awa
Bengalas Pretas
Detalhe Do Disco Do Freio Preto
Mini Pisca Preto
Lanterna Trazera Escuracida
Paralama Serrado
Placa Imbutida
Protetor Do Escapamento Preto , Detalhe Do Coelinho Da Play Boy Cromado
72 Raios
Furious VIPER
01-08-07, 13:46
Legaaaaaaaal a moto cara! Estilo motoboy, e não curto mto não.. mas ficou legal sem o paralama traseiro... até curti o protetor do cano pintado!! Mas o guidon e os espelhos.....!hehe
vinacowboy
01-08-07, 13:53
bela moto mano...
esses aros aí mata a pau...
:clap: :clap: :clap: filé mesmo...
o guidão é massa pra carai, mas o retovisor num faz meu estilo... mas se vc gosta, tudo bem... :# filé de moto mesmo...
sobre o escapamento, dependendo do boca 8 q vc colcar fica feio... pq num num gaurda uns troco e compra um coyote.. é uns 400 reais mano....
o Pneu de Strada vai ficar muito massa... eu tenho na minha o Rinaldi....
Gostei....
Ta xique hein!! :clap:
Ta bem massa mano!
150 Preta é o que hA!
Rafael Equipe13
01-08-07, 14:16
Furious VIPER eu nao gosto muito nao do paralama axo feio por isso tirei
vinacowboy esses aros poka gente ainda tem na minha cidade ... quando paro em qualqueh lugar num tem um que nao olha eauaehae .. nossa eu to me matando pra compra o Aluminium que é 186 reais aqui imagina um coyote 400 e poko aeaueauehae
RGBguima vlw cara :clap:
TorteX vlw mano é nois de 150 :D
Furious VIPER
01-08-07, 14:25
Rafael.. axo que tu entende então qdo dizem pra tu colocar rodas de liga leve.. tu não curte.. prefere a exclusividade desses aros! Aki na minha cidade é bem o contrário, todo mundo tem aros de alumínio.. e meia dúzia só com rodas de liga leve! A minha moto é totalmente exclusiva.. isso q dxa o cara animado pra cuidar ainda mais!! No outro fórum q tu frequenta os caras não largam mão de ficar dando pitaco "aroa de alumínio, aros de alumínio, aros de alumínio, roda de liga leve é uma merda"... cada um curte seu tuning e somos todos felizes!!hehe
Rafael Equipe13
01-08-07, 14:36
Furious VIPER eu nao to falando mal dos aros de liga leve ... eu to falando que aqui na minha city são pocas pessoas que tem esses aros entao por onde eu vo .. todo mundo fika olhando ... eu axo legal tbm aros de liga leve ... vi uma bem legal esses dias ela era cromada nossa muito loka vc podia faze na sua .. ia fikar massa :clap:
Furious VIPER
01-08-07, 16:18
Rafael... cromar as rodas tu diz?? bah... eu conversei com meu sobrinho (o Muayzen aki do fórum) esses dias no msn.. e ele curtiu rodas cromadas, já eu não sou mto chegado não!!!
Eu quero é polir a alça do garupa e os bacalhaus!!
Já pensu na alça do garupa estilo GS500 q tem pra Titan?? Eu uso uma na minha YBR e axo mto massa!!
ricardo alcanfor
01-08-07, 17:26
:drool:eu curto aro de liga a moto fica bem diferente mais esta raicao sua xapa demais.......curto os 2 do mesmo tanto mais minhas rodas de liga 3 pontas xapa geral hehehehehe :clap: :clap: :clap:
:drool:eu curto aro de liga a moto fica bem diferente mais esta raicao sua xapa demais.......curto os 2 do mesmo tanto mais minhas rodas de liga 3 pontas xapa geral hehehehehe :clap: :clap: :clap:
Essa raiacao eh chamada de raiacao girassol num eh?
Rafael Equipe13
02-08-07, 09:17
Furious VIPER eu vi num twister fiko linda de mais nunca tinha visto mais vc nao gosta neh uHEUAHEUAE , a alça ia fika massa em mano faz msm dpois tira foto pra nos ve :OK:
RGBguima é sim 72 raios estilo girasol ;)
ricardo alcanfor aaah truta sua motoka é chapada nehh axo massa tbm aro de liga leve ... é nois!
Furious VIPER
02-08-07, 09:55
Rafael.. na minha assinatura tem o link pro tópico da minha moto.. dá uma olhada lá... essa alça de alumínio estilo GS500 tem pra Titan, YBR, Twister, Fazer, Biz.. pra tudo q é moto! Ia ficar legal na sua moto.. parece q ela levanta um pouco a traseira da moto (só impressão, claro) pqela é pra cima... e as alças originals são meio xoxas!!hehehe
Rafael Equipe13
02-08-07, 10:10
Furious VIPER nossa legal msm .. mais eu to querendo por o modelo da today ... nao sei se vc curte ..
vinacowboy
02-08-07, 13:20
hehe, nota 10 em pessoal... cada um com gosto diferente... :clap:
viu rafael, vc viu o Pneu de Strada???
no meu eu paguei r$ 120,00 com camera... aí em SP pode ser mais barato...
mas se tu gosta de velocidade num é uma boa não... ele fica bem pesadão... o bom é a estabilidade e visual mesmo....
abraço. :bebado:
Rafael Equipe13
02-08-07, 13:42
vinacowboy dessa eu nao sabia ... entao eu tava vendo aki 80,00 reais só que é paralelo ... eu tenho que recebe 1º pra ve o que eu vou fazer aqui se compro ou nao .. vlw aee abraço!!! :burro: <- UEHAUEHAUEH
coloca o michelin pilot sporty 100/90...é originalmente pra Strada...
ta bonita a moto, gostei da raiação...mas deve dar um trabalho p limpar...
150 preta é o que há... :OK:
Rafael Equipe13
03-08-07, 09:58
Daniel RR eu vo de strada sim ... mais to vendo ainda ... to sem grana ta foda
a raiação da um trabalho sim pra limpa aeuheauae mais nem da nada compensa!!! vlwww
Rafael Equipe13
07-08-07, 09:34
Ta ae agora com:
Mangueira De Respiro
Alça Modelo Da Today
Painel Azul
Ta chegando o pneu de strada Trazero
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4133.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4134.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4136.jpg
Os 13 DO Tanke e do Paralama Da Frente eu tirei ... agora colokei na rabeta:
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4137.jpg
Comentem Ae :drool:
vinacowboy
07-08-07, 10:07
Ficou show a alça mesmo... eu acho q a de GS combina mais com a YBR pq a rabeta é quadrada... nas 150 acho q num fica legal não... mas essa de modelo today ficou massa mano....
cara... me tira uma duvida... pq as vezes tem o 13 no paralama, num tem na rabeta, de na outra foto tem 13 na rabeta, e num tem no para-lama... hehehhee
eu quero um 13 desses pra mim cara... até o Ivan tatuado no braço, sabe o Ivan da novela, que é amante da Taís, Paraiso Tropical.... eu curto :D :lol: :drool:
farofinha182
07-08-07, 16:27
gostei bastante das bengala de preto com aquele adesivo......
eu ia fazer essa raiação tb...mas o pessoal daqui faz...mas fica meio torto os raios....
eu vi um q fez girassol com 36...acho q fica mais legal ateh do q com 72....
Rafael Equipe13
08-08-07, 15:20
farofinha182 ow adesivo na bengala era da tauros ai colokei o da 13 ehehehe
os cara faz os raios e fiko tudu torto ?!!? foda emmm
vlw aeee
ricardo alcanfor
08-08-07, 17:32
o cara di pastel ......mudou + coisa na moto????
farofinha182
08-08-07, 17:38
ehhh um pouco torto....mas eu vi hj a raiação 72 mas nao girassol numa biz..
acho q vou faze o mesmo esquema da bengala na minha huahuaha no imitãoo
Rafael Equipe13
09-08-07, 12:10
farofinha182 se vai por um 13 na bengala ?!?! KEAOEKOAKOEKOEAAE
Rafael Equipe13
15-08-07, 11:22
FOTOS NOVAS . SCAP NOVO . E VOLTEI O PARALAMA ... SEGUE AS FOTOS!
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4204.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4207.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4211.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG4210.jpg
cometa aee!!!
vinacowboy
15-08-07, 11:24
ficou massa o escapamento... dá uma ronqueira né heheheh
viu... coloca telinha no bacalhau aí mano.... fica chiq dimais.... :clap: :clap:
Rafael Equipe13
15-08-07, 11:35
vinacowboy ronca bunito ow scap sim em hehehe...
num vo mexe mais nadaaaa na moto ...
só mais pra frente agora ...
vlw aee!!!
Furious VIPER
15-08-07, 12:05
Sensacional o escape.. parabéns velhinho! Tenho um tb e recomendo!
Rafael Equipe13
15-08-07, 15:01
Furious VIPER nossa eu curti muito ele .. ronca bonito de mais ... :clap:
jfms_pe 125cc titan 98
21-08-07, 20:52
:D quanto custou esses aros e eles são de aluminio? aonde encontro para comprar pela net? tem algum site?? os aros e raios.....
Esse Scap fica show na 150!! :clap: :clap:
Será que é pq a minha tem tbm! uuhhuuh :G :clap:
Rafael Equipe13
01-09-07, 11:44
TorteX 150 tem que se com boka 8 .... :clap: :clap: :clap: :clap:
TorteX 150 tem que se com boka 8 .... :clap: :clap: :clap: :clap:
Além de ser boca 8, tem que ser RsAluminium...!! huauhauha
Rafael Equipe13
17-09-07, 13:15
AE GALERA FAZ TEMPO QUE NAO PASSO POR AKI ...
VIM ATUALIZA AS FOTOS ..
Esse Ultimo Final de semana meti roxaoo nos aro .. injuei do laranjado segue as fotos:
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG6333.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG6332.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG6331.jpg
QUE AXARAM ??!?!
aceito criticas e sugestoes!
vinacowboy
17-09-07, 13:39
cara, ficou legal a cor...
mas tua maquina tá com a data errada, nós estamos no mes 9 :G
aí tá dizendo q é dia 17/10/07 que loca... :P
acho q vc é um cara do futuro :lol: :D :D
abração!!!
Rafael Equipe13
17-09-07, 14:04
vinacowboy UHEAUHEAUEh é msm neh tinha nem visto :0_0:
essa camera é da minha mina ... camera veia é foda aeuaehauehaueh
Ae Rafael a tua moto ficou muito legal com os aros dessa cor. :OK:
Pintou com verniz vitral?
vinacowboy
17-09-07, 14:21
vinacowboy UHEAUHEAUEh é msm neh tinha nem visto :0_0:
essa camera é da minha mina ... camera veia é foda aeuaehauehaueh
hehe, num dá nada fih, é só zueira hahaha, falow... chique 10 as roda...
Rafael Equipe13
17-09-07, 14:25
ChristianMorais vlw cara é verniz vitral sim "marca: Acrilex" :lol:
vinacowboy eu sei que é zuera auehauehauhae , vlw aee !!! :G
Rafael Equipe13
03-03-08, 14:23
aeee galera
muitooo tempo que nao apareço por aki
mais voltei ae pra mostra no que mudei a motoka
Aros De Liga Leve 3 Pontas Pretos
Guidon Cg 83 Preto
Retrovisor XTZ Preto
Alça Today Preta
Bengala Preta
Pinça e Detalhe do disco Dourados
Luz Do Painel Azul
Luz Do Farol Xenon
Lanterna de freio escurecida
Mini Pisca Diantero Transparente
Mini Pisca Trazero Laranjado, Com A Lampada Laranjada tbm
CDI SEM LIMITADOR Da CG 150
Scap Boka 8 Aluminium Rs Roncar
Segue As Fotos:
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG5780.jpg
Laranjaooo uHUEAHeuah
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG5784.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/IMAG5785.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/04.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/02-1.jpg
http://i193.photobucket.com/albums/z192/rafaelvl/01-1.jpg
Comentem Aeee !!
voltou o paralama heheehe
curti a motoca, parabens :OK:
douglasybrazul
03-03-08, 20:52
que pneu traseiro eh esse ?
qual medida e marca? :drool:
qto custa
vou ter que por um na minha ybr
mto lindo esse pneu !
Ae cara agora a moto ficou show mesmo.
Curti muito ela toda black. :OK:
Fico loka a neguinha cara
Curti pra baraio :OK:
Rafael Equipe13
04-03-08, 09:52
BrunoDias voltei sim
com aquela nova lei que tinha saido dos capacetes
os homi aproveito e toda esquina tinha comando , ai fiquei meio assim pois minha carta é provisoria ainda, pego a permanente agora 15/03
ai eu vo tira ele de novo
douglasybrazul Ele é da MARGION ... nome dele é RATTLER Modelo Da CB 450
Christian OPaaa vlwww aee cara , os picas tava tudu preto tbm ... mais ai resolvi muda um poko ! :clap:
DADSC hehehee vlwww aee!!
show a motoka, cada dia fika mais bonita... cuida bem da motoka..
Rafael Equipe13
06-03-08, 15:28
djpiui vlwww
pode dexa que eu sempre cuido dela hehehehe
:clap:
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.