PDA

Ver Versão Completa : Dia 01/08/2007 as 21:24 o Bruno atingiu 10000 Posts!!!



RGBguima
02-08-07, 00:48
Mas num mudou nada ele continua sendo Viajante Experiente....

: :clap: :clap: :clap: :clap:

http://img183.imageshack.us/img183/9533/brunoob7.png

muayzen
02-08-07, 00:58
pqp!!!

se a cada 1 post tivesse juntado 1 real tinha 10 mil royals !

miguelzap
02-08-07, 02:08
segura o homi!
euhaeoiheaiuoeh
ainda chego nos 10k..
mais uns 3 anos de PN, mas chego...
parabéns BrunoDias :P :clap: :clap:

Ivan RJ
02-08-07, 03:01
RGB, o Bruno Dias é Moderador de nosso fórum. Um grande abraço.

cabra de brasilia
02-08-07, 08:35
Ordem de questão Senhor Presidente....CPNI nesse cabra já........ ]:).......

RGBguima
02-08-07, 09:07
RGB, o Bruno Dias é Moderador de nosso fórum. Um grande abraço.


O Ivan, eu sei que ele eh moderador...

Mas Vc é, a Vibora é, o Joselito é e ninguém chegou nem na metade dele... :OK: :OK:

Um grande abraço irmão!

hedertone
02-08-07, 09:43
pqp!!!

se a cada 1 post tivesse juntado 1 real tinha 10 mil royals !
Boa idéia!!!
Deveriamos seguir isso!!!

Furious VIPER
02-08-07, 09:52
É q o Bruno Dias é um baita dum safado.. 2 caras... ele é Moderador Global.. e Viajante Experiente... Então pra aumentar os posts ele entra como viajante experiente.. e pra floodar, flooder, flerrar, flertar, flalir, flalcatruar, flaudar.... hehehe ele entra como Moderador!!! Palhaçada esse tipo de usuário!! hahahahaha :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

cabra de brasilia
02-08-07, 10:12
É q o Bruno Dias é um baita dum safado.. 2 caras... ele é Moderador Global.. e Viajante Experiente... Então pra aumentar os posts ele entra como viajante experiente.. e pra floodar, flooder, flerrar, flertar, flalir, flalcatruar, flaudar.... hehehe ele entra como Moderador!!! Palhaçada esse tipo de usuário!! hahahahaha :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:


Questão de ordem Senhor Presidente.....solicito que se ordene voz de prisão do elemento para melhor condução das investigações.........

RGBguima
02-08-07, 11:03
Questão de ordem Senhor Presidente.....solicito que se ordene voz de prisão do elemento para melhor condução das investigações.........


Esse Cabra ta ervado!! KKK

cabra de brasilia
02-08-07, 11:15
Esse Cabra ta ervado!! KKK


Pela implementação da revolução utópica do psol já.....revolta do proletáriado devemos armar irmão........e alterar o sistema pra mó di o contador do Bruno andar......... :P........

Stone
02-08-07, 12:22
É q o Bruno Dias é um baita dum safado.. 2 caras... ele é Moderador Global.. e Viajante Experiente... Então pra aumentar os posts ele entra como viajante experiente.. e pra floodar, flooder, flerrar, flertar, flalir, flalcatruar, flaudar.... hehehe ele entra como Moderador!!! Palhaçada esse tipo de usuário!! hahahahaha

eu pensava que o PN tava meio louco, pq as vez aparece moderador e as vez viajante....
e se juntá todos os posts quanto que num dá.....

BrunoDias
02-08-07, 12:57
so vo corrigir ali, pq foi em 01/08/2007 eheh

obrigado pela homenagem :drool:

ei, 1 real por msg eu nao ia achar ruim nao viu heheehhe



Pela implementação da revolução utó**** do psol já.....revolta do proletáriado devemos armar irmão........e alterar o sistema pra mó di o contador do Bruno andar......... :P........

num intendi nada hehee

TorteX
02-08-07, 13:18
O maior flooder que existe por aqui heim!!!!
Parabens Bruno! ehehehhe

RGBguima
02-08-07, 13:28
Então o Bruno eh o Floodedor do PN?? :lol: :lol:

cabra de brasilia
02-08-07, 13:35
so vo corrigir ali, pq foi em 01/08/2007 eheh

obrigado pela homenagem :drool:

ei, 1 real por msg eu nao ia achar ruim nao viu heheehhe
num intendi nada hehee


Questão de ordem Senhor Presidente....rapaiz é que tem um bocado de post seu com o número 10.000 pensei que o sistema travava nos 10.000........ :P.........

FabricioFabuloso
02-08-07, 23:32
Nossa tambem estava com medo q desse pau no Forum.... ainda bem q naum deu... o Bruno tem q ganhar um trofeu !!! Flooder PN Hauhauhauhau :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora o bruno entra na onda Romário... rumo aos Mil posts HUahauhauahuha

Abraços

RGBguima
03-08-07, 09:46
Nossa tambem estava com medo q desse pau no Forum.... ainda bem q naum deu... o Bruno tem q ganhar um trofeu !!! Flooder PN Hauhauhauhau :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Agora o bruno entra na onda Romário... rumo aos Mil posts HUahauhauahuha

Abraços


Só se for do POST mil mesmo... pq o Gol mil ele já tem KKKKK

silverfox
03-08-07, 20:27
o bruno ja tem 10000... mas tenho observado o RGBguima fazendo de tudo pra chegar a essa marca.... :G :G

yalta
03-08-07, 20:35
E o troféu de flooder do PN vai para.. :G

TorteX
03-08-07, 20:38
o bruno ja tem 10000... mas tenho observado o RGBguima fazendo de tudo pra chegar a essa marca.... :G :G


Verdade....a um mes atras ele tava comemorando que chego a 2.000 post...agora ja tem 500 a +! huauhuha

edit: Falando em Flood....agora que eu vi que virei Viajante Experiente uheuheuhe

RGBguima
04-08-07, 00:52
o bruno ja tem 10000... mas tenho observado o RGBguima fazendo de tudo pra chegar a essa marca.... :G :G


Agente tenta mais num consegue neh???

Um dia chego lah!!!


Mas quando eu chegar o Bruno vai estar com 20000 :d :d

hedertone
04-08-07, 11:21
Agente tenta mais num consegue neh???

Um dia chego lah!!!


Mas quando eu chegar o Bruno vai estar com 20000 :d :d
A onda é deixar rolar, no caso do bruno, ele deve ter muito o que fazer, por isso posta tanto... :G :G

BrunoDias
04-08-07, 11:31
A onda é deixar rolar, no caso do bruno, ele deve ter muito o que fazer, por isso posta tanto... :G :G

quando fazia facu la em minas, eu fiacava a aula toda no forum ehehm, dai sempre ia respondendo as perguntas q postavam
agora pra mim ta f*da, saio 7 da manha de casa e so volto as 11:30 da noite. quando da um tempim no trabalho acesso aqui

Guigo
04-08-07, 11:58
Quem me passar em postagens inúteis, eu cubro de porrada, viu?? ]:) ]:) ]:)

Exceto nosso líder Bruno Noites....pq de Dias ele tá ocupado....huahauhauahuhaua

RGBguima
04-08-07, 22:51
Quem me passar em postagens inúteis, eu cubro de porrada, viu?? ]:) ]:) ]:)

Exceto nosso líder Bruno Noites....pq de Dias ele tá ocupado....huahauhauahuhaua


:lol: :lol: :lol:

Essa Foi boa!!!

RGBguima
04-08-07, 22:52
Verdade....a um mes atras ele tava comemorando que chego a 2.000 post...agora ja tem 500 a +! huauhuha

edit: Falando em Flood....agora que eu vi que virei Viajante Experiente uheuheuhe


Eu né???

E vc que se pegar o ranking de usuario por mensagens, VC é o unico que se registro em 2007 e ta na parada!! :OK:

TorteX
05-08-07, 17:36
Eu né???

E vc que se pegar o ranking de usuario por mensagens, VC é o unico que se registro em 2007 e ta na parada!! :OK:


E va....vc se cadastro um mes antes de mim só!!!E tem 500 mensagens a mais que eu! huhuhuhu
Falando nesse ranking...eu vi uma vez so ele a muito tempo!!hehehehe cade ele?

BrunoDias
05-08-07, 18:06
E va....vc se cadastro um mes antes de mim só!!!E tem 500 mensagens a mais que eu! huhuhuhu
Falando nesse ranking...eu vi uma vez so ele a muito tempo!!hehehehe cade ele?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=stats

da uma olhada em quem ficou mais tempo online no forum :0_0:

RGBguima
05-08-07, 18:13
E va....vc se cadastro um mes antes de mim só!!!E tem 500 mensagens a mais que eu! huhuhuhu
Falando nesse ranking...eu vi uma vez so ele a muito tempo!!hehehehe cade ele?


Para acessar, vá em MEMBROS->MEMBROS DO FORUM epede para ordenar por mensagens ai vc vai ver!! :OK: :OK:

http://img118.imageshack.us/img118/381/imagemvh0.png

E olha eu tenho 1 Mês e 16 dias a mais que vc.... só que tenho uma explicação bem obvia para eu ter mais post... ]:)

Vc tinha medo de escrver.. :lol: era todo timido... :OK:vc que me disse no MSN!! :G

RGBguima
05-08-07, 18:15
Como não dar pra ver diretio na foto eu vou postar aqui!!

Dia do meu cadastro 17/11/2006
Dia do Seu cadastro 03/01/2007

Veja aqui o Ranking por mensagens..

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=mlist;sort=posts;start=0

TorteX
05-08-07, 18:33
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?action=stats

da uma olhada em quem ficou mais tempo online no forum :0_0:


Eita eu to em um ranking e nem sabiaaaaaaaaa!!!!huhahuauhauhauh
Ja passei 18 dias da minha vida aqui no PN!!! Isso que é amor heim! eheheh



Para acessar, vá em MEMBROS->MEMBROS DO FORUM epede para ordenar por mensagens ai vc vai ver!! :OK: :OK:

http://img118.imageshack.us/img118/381/imagemvh0.png

E olha eu tenho 1 Mês e 16 dias a mais que vc.... só que tenho uma explicação bem obvia para eu ter mais post... ]:)

Vc tinha medo de escrver.. :lol: era todo timido... :OK:vc que me disse no MSN!! :G


Realmente é verdade...no começo eu mais lia do que escrevia....!! ahuahuahuuha
Mais mesmo assim...vc tem 500 a mais o flooder! uhauhahua

Ps. Olha o Luigi ta online! eheheheh